eu já fiz as continhas e se comprar dez quilos da purina one, fica tão cara com uma ração de melhor qualidade. há dias, quando se acabou a ração dos cães, comprei uma embalagem dessa marca. adoraram.Tenho consciência que a proplan é superior, mas a one é das melhores de hipermercado, pelo menos a nível de composição e para quem não tem tantas posses mais vale dar esta do que da do Lidl ou não?
Acana
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
Oi anja,anjaazul Escreveu:eu já fiz as continhas e se comprar dez quilos da purina one, fica tão cara com uma ração de melhor qualidade. há dias, quando se acabou a ração dos cães, comprei uma embalagem dessa marca. adoraram.Tenho consciência que a proplan é superior, mas a one é das melhores de hipermercado, pelo menos a nível de composição e para quem não tem tantas posses mais vale dar esta do que da do Lidl ou não?
Foi como eu disse, só mesmo para quem tem 1 ou 2 gatos, ou então para desenrascar numa situação qualquer... quem tem muitos não compensa absolutamente nada, pelo contrário... fica mais cara.
Qual é a ração que a anja está a utilizar agora?