Acana

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

terça mai 11, 2004 1:14 pm

Tenho consciência que a proplan é superior, mas a one é das melhores de hipermercado, pelo menos a nível de composição e para quem não tem tantas posses mais vale dar esta do que da do Lidl ou não?
eu já fiz as continhas e se comprar dez quilos da purina one, fica tão cara com uma ração de melhor qualidade. há dias, quando se acabou a ração dos cães, comprei uma embalagem dessa marca. adoraram.
SarahKay
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2003 4:57 pm
Localização: Gatos: Misha, Lilo, Jasmine, Tita e Nala; Cães: Safira
Contacto:

terça mai 11, 2004 1:29 pm

É mais um dos problemas das rações reles, são tipo comida do McDonald's, toda a gente sabe que faz mal e toda a gente gosta!!!

;)
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

terça mai 11, 2004 1:59 pm

anjaazul Escreveu:
Tenho consciência que a proplan é superior, mas a one é das melhores de hipermercado, pelo menos a nível de composição e para quem não tem tantas posses mais vale dar esta do que da do Lidl ou não?
eu já fiz as continhas e se comprar dez quilos da purina one, fica tão cara com uma ração de melhor qualidade. há dias, quando se acabou a ração dos cães, comprei uma embalagem dessa marca. adoraram.
Oi anja,

Foi como eu disse, só mesmo para quem tem 1 ou 2 gatos, ou então para desenrascar numa situação qualquer... quem tem muitos não compensa absolutamente nada, pelo contrário... fica mais cara.

Qual é a ração que a anja está a utilizar agora?
Responder

Voltar para “Gatos”