URGENTE: O Duque tem dias e Já tem uma mamã e uma avó:-)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
carlapinheiro
Membro Veterano
Registado: segunda set 09, 2002 9:43 am

terça mai 18, 2004 10:23 am

É uma amostra de gato, e ainda está fraquinho, mas lá que é "bunitinhuuu", é

Imagem

Imagem :D :D
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta mai 20, 2004 9:28 pm

Olá.

O menino vai fazendo pela vida... :D . Brinca imenso e já nem parece o mesmo... ;) . Os olhitos estão mais limpos... já não tosse ou espirra tanto, respira melhor e tornou-se um autêntico trepador... :lol: :lol: :lol: .

Ele está num quarto vago e como tem lá uma cama, fui dar com o menino enfiado dentro da colcha... portanto já trepa para cima da cama, só que depois fiquei preocupada que não conseguisse sair, mas está bem...está... ele salta que mais parece um esquilo voador... :lol: :lol: .

Já me conhece de ginjeira... e o pior de tudo é quando tenho que sair do quarto... tenho que o enganar atirando uma bolita para ele ir apanhá-la a fim de eu me "pisgar" ;) :lol: :lol: .

Ronrona muitíssimo e adora dar turrinhas. Só me dá pena é ele ainda se lembrar da teta da mãe... :( . De vez em quando mãma no meu braço e faz uns miados como a chorar.. :( , mas depois pasa-lhe logo com uma dose de brincadeira... ;) :D .

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Babette
Membro Veterano
Registado: quinta mar 11, 2004 11:20 am
Contacto:

quinta mai 20, 2004 9:38 pm

Menino com sorte :D
Boa Leo! ;)