Moderador: mcerqueira
Ora aí está uma frase que resume aquilo que eu escrevi num texto enorme...anjaazul Escreveu: é pena que pessoas assim se contem pelos dedos. aiiii![]()
![]()
De acordo...amus Escreveu:Ora aí está uma frase que resume aquilo que eu escrevi num texto enorme...anjaazul Escreveu: é pena que pessoas assim se contem pelos dedos. aiiii![]()
![]()
Está na consciência de cada um mudar esta situação.
mesmo que as consciências aumentassem, duvido que chegassem para dar conta de tanta desgraça. era bom que aumentassem as consci~encias para diminuirem os abandonos.De acordo... , mas o mal é que o número de consciências é muito inferior ao número de animais necessitados...
Isso já são outros tantos... ainda não estão preparados/as para o verão??? Eu já comecei a preparar as coisas para receber os abandonos... as campanhas que o faça o governo que é para isso que pagamos impostos... mas quem quer abandonar abandona e não há nada a fazer...anjaazul Escreveu:mesmo que as consciências aumentassem, duvido que chegassem para dar conta de tanta desgraça. era bom que aumentassem as consci~encias para diminuirem os abandonos.De acordo... , mas o mal é que o número de consciências é muito inferior ao número de animais necessitados...
E já agora um donativozito... até se agradecia...Kathleen Escreveu: Olá
Só agora li esta triste históriaNynf os meus parabéns por toda a ajuda que nunca negas aos animais, pela tua energia e forma de ser. Obrigado por teres ajudado mais este. Fico contente por já ter uma nova dona.
Beijokas
Kathleen