A Saga do White, da tortura até á adopção

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sexta mai 21, 2004 9:05 pm

é pena que pessoas assim se contem pelos dedos. aiiii :D :cry:
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

sexta mai 21, 2004 10:20 pm

Ó rapariga importaste de não me por a chorar???
O que interessa é que o White está a ser tratado e vai ser ADOPTADO...

E verde é a cor da esperança, o brando é o da amizade e contra a guerra ;)
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

sábado mai 22, 2004 11:12 am

Como está o Whitey? Espero que agora,melhor! Nestas últimas fotos já se nota uma grande evolução nele, felizmente...
amus
Membro Veterano

sábado mai 22, 2004 11:43 am

anjaazul Escreveu: é pena que pessoas assim se contem pelos dedos. aiiii :D :cry:
Ora aí está uma frase que resume aquilo que eu escrevi num texto enorme...

Está na consciência de cada um mudar esta situação.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado mai 22, 2004 1:49 pm

amus Escreveu:
anjaazul Escreveu: é pena que pessoas assim se contem pelos dedos. aiiii :D :cry:
Ora aí está uma frase que resume aquilo que eu escrevi num texto enorme...

Está na consciência de cada um mudar esta situação.
De acordo... ;) , mas o mal é que o número de consciências é muito inferior ao número de animais necessitados... :(

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sábado mai 22, 2004 3:19 pm

De acordo... , mas o mal é que o número de consciências é muito inferior ao número de animais necessitados...
mesmo que as consciências aumentassem, duvido que chegassem para dar conta de tanta desgraça. era bom que aumentassem as consci~encias para diminuirem os abandonos.
amus
Membro Veterano

sábado mai 22, 2004 5:23 pm

anjaazul Escreveu:
De acordo... , mas o mal é que o número de consciências é muito inferior ao número de animais necessitados...
mesmo que as consciências aumentassem, duvido que chegassem para dar conta de tanta desgraça. era bom que aumentassem as consci~encias para diminuirem os abandonos.
Isso já são outros tantos... ainda não estão preparados/as para o verão??? Eu já comecei a preparar as coisas para receber os abandonos... as campanhas que o faça o governo que é para isso que pagamos impostos... mas quem quer abandonar abandona e não há nada a fazer...
phalcon
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sábado mai 22, 2004 6:41 pm

Por isto é que vale a pena continuar a vir ao forum. ;)

Um grande beijinho para a Nynf que mais uma vez fez o que o que o coração lhe mandou e que grande coração que tem !!! :)

Tudo de bom para o White e como já aqui foi dito quem o feio ama bonito lhe parece , eu também tenho uma gatinha sem olho e não me faz impressão nenhuma, ela apareceu aqui em bébé com coriza de tal forma avançada que o olho doente era maior que a cabeça dela, não imaginam como estava , hoje é uma gata linda, é a Bianca.

Obrigado Nynf e devias mesmo pensar em escrever, escreves muito bem. ;)
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sábado mai 22, 2004 8:53 pm

Olá

Só agora li esta triste história :cry: Nynf os meus parabéns por toda a ajuda que nunca negas aos animais, pela tua energia e forma de ser. Obrigado por teres ajudado mais este. Fico contente por já ter uma nova dona.

Beijokas
Kathleen
nynf
Membro Veterano
Contacto:

sábado mai 22, 2004 9:08 pm

White a ronronar encostadinho á minha barriga:
Imagem

White refastelado...
Imagem

Como é possível este animal ainda confiar nos seres humanos depois de tudo o que passou?
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado mai 22, 2004 9:13 pm

Bem...é mesmo caso para dizer que depis da tempestade...veio a bonança... ;) . Este gatinho acabou por ser mais um sortudo, tadinho... mas realmente dá para ficar admirada com a tanta confiança que esse gatinho ainda nutre pelos humanos...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
amus
Membro Veterano

sábado mai 22, 2004 10:10 pm

Kathleen Escreveu: Olá

Só agora li esta triste história :cry: Nynf os meus parabéns por toda a ajuda que nunca negas aos animais, pela tua energia e forma de ser. Obrigado por teres ajudado mais este. Fico contente por já ter uma nova dona.

Beijokas
Kathleen
E já agora um donativozito... até se agradecia... ;) :lol:
fafareis
Membro Veterano
Registado: domingo dez 21, 2003 5:52 pm
Localização: 14 gatos; 5 cães; 120 peixes; 1 iguana; 2 ratinhos sírios

domingo mai 23, 2004 2:54 pm

ola ola....

bem sabes nybf que não conseguia cá entrar.....na arca.....mas isso nunca fez com que não estivesse contigo nesta nova cruzada!!!

não tenho palavras.....também não é delas que tu precisas.....nem por elas que és quem és!!!!

é sim de actos que os animais vivem.....é com os nossos actos que nos carregamos........e esperamos que sejam eles que nos levem aos céus....na hora da partida.....ou nos façam a terra pesada!!!!

Por agora...vai-nos chegando os ronrons agradecidos......e as lágrimas nos cantitos dos olhos............mas as que depois...se transformam em ajuda...........não as de crocodilo!!!!

Continua miuda!!!! és das boas!!!

bjcs
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

domingo mai 23, 2004 5:12 pm

WHITE, LINDO, sim, LINDO - como são todos os seres vivos, porque só a morte lhes rouba a beleza ...
e este menino foi salvo, e é isso que o mantém lindo ;)
Deve-se achar no paraíso! FINALMENTE ;) Pode descansar sabendo que o futuro ganhou cor, não é mais negro ;)
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
nynf
Membro Veterano
Contacto:

domingo mai 23, 2004 10:45 pm

Hoje entreguei o White... Com o coração tão apertado que mais parecia que ia sufucar :(
Gostei muito da Beatriz, a sua nova dona, mas não sei se ele se irá adaptar...ela tem 4 cadelas pequenitas (tipo pinsher e caniche) e sinceramente não sei se ele irá achar muita piada ás suas tropelias...vamos ver...ela sabe como os habituar juntos e tem um grande coração, o que é uma vantagem...
O meu White...olhou-me mais uma vez nos olhos e trespassou-me a alma, desta vez o seu olhar reflectia confusão e uma extrema tristeza, como se disesse Mais uma vez...desiludido por um ser humano...
Estive quase para fugir com ele, para voltar para trás...com ele... Só espero que ele seja feliz, e que um dia entenda porque é que eu não fiquei com ele...porque não posso :cry:
Amanhã vou visitá-lo e depois vou deixar a vida retomar o seu curso, e se ele não se adaptar vou buscá-lo ... e depois? Logo se vê...
Que Bast o proteja e que não permita que ele volte a sofrer! Este não levou um pouquinho de mim, arrancou-me parte do meu coração e da minha alma...e deixou comigo a sua história de sofrimento, e a sua liçãod e amor incondicional. A ti, meu White, desejo uma vida repleta de felicidade, paz e amor!
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”