Condor Escreveu:
boas
pois é Beta eu no seu lugar ficaria extasiada era com a SUA inteligencia porque s eler tudo como deve ser se calhar escrevo rude mas não tenho cinismo embutido nas palavras o que pelos visto é o que por cá reina e todos "Nos" gostamos muito!
é não é! e já agora coloquei 18 mensagens com esta e na sua terra quantidade quer dizer qualidade? olhe na minha não porque mais vel não escrever doque escrever tanta tristesa que por cá se lê, e repare lá porque tem ajuda desse lado agora lembre-se que já teve deste também! e é muito feio morder a mão que nos alimenta! e realmente são mesmo todas iguais! tem mesmo memoria curta, e o fazer bem numa altura não implica que seja sempre correcto! e já pensou que se calhar a ajuda que recebe agora é fruto de tanto encontrão psicológico?
pense
e JC, a rudeza faz parte da natureza humana é bem melhor que os fernicoques e há que arregaçar as mangas e ser duro quando se lê tanta estupidez!
Força e vamos ver se conguem dar os gatinhos todos tanto os persinhas como os seus JC e os seus Beta e com ajuda que nós sabemos

, por isso vamos lá lamber umas botinhas!
inteligencia
= inteligência
s eler
= se ele ler
mais vel não escrever doque
= mais vale não escrever do que
tristesa
= tristeza
memoria
= memória
vamos ver se conguem
= vamos ver se conseguem
fernicoques
= fornicoques
Pois é Condor, a rudeza faz parte da natureza humana, assim cm a má formação...
A maturidade nem sempre chega com o avançar da idade...
Quanto aos fernicoques que erradamente escreveu, querendo certamente dizer fornicoques tenho apenas a dizer que isso não me diz respeito. No entanto, haverá alguém que com sede de protagonismo em um acesso de fornicoques escreveu um e-mail furioso e mal intencionado a outro alguém. Isso é que é um fornicoque, fúria ou birra, estando esta ultima normalmente associada à infância. Nem sempre pode ser como nós queremos...
Quanto aos meus gatinhos... recordo-me de há algum tempo atrás alguém... através do MSN e em estilo de praga me ter dito que eu não ia conseguir dar os gatinhos. Pois enganou-se de duas formas... as pragas não entram cmg e os gatos já estão dados. Mas há quem tenha malapata com bruxas mas não sou eu... E já agora não se fale de bruxas quando não se sabe do que se fala. Qd não estamos aptos a falar de algo mais vale estarmos calados.
O Zappa vai hoje para os novos donos e a Peúga será efectivamente dada à única pessoa em que eu confiaria a minha vida. Mas quanto à Peúga apenas qd uma certa situação se resolver será efectivamente adoptada pela pessoa em causa.
Quanto a lamber botas, olhe sinceramente não tenho esse fetiche mas conheço alguém que sempre o teve e disso tenha-se servido para se sustentar mental e fisicamente.
Felizmente sempre consegui aquilo que quis pelos meus próprios pulsos e trabalho e não através dos outros, nem nunca precisei de lamber botas para ser sustentado... certo? Tudo aquilo que tenho e consegui foi única e exclusivamente pelos meus meios, honestamente e não à custa de ninguém. Nunca precisei de ninguém para ter o que tenho.
E agora volto a repetir uma coisa... não gosto de clubes, ainda por cima clubes de víboras. Não gosto de clubes em que por exemplo alguém adjectiva... outro alguém e no entanto vai-se enfiar na sua casa e igualmente leva para casa a “vitima”.
Não gosto de pessoas que mandem recados...
Não gosto de pessoas feijão frade. Esse alimento só com atum.
Certamente vão querer nomes, mas eu não os vou dar aqui, direi pessoalmente a cada uma das pessoas, mas a seu tempo, sim pq eu quero ver até que ponto vai a maldade das pessoas. E é com essa maldade que já se desmistificou na minha memória aquilo que eu pensava e afinal confirmaram-se as duvidas. Outros pensamentos mantêm-se desde há anos e confirmaram-se agora...
Repetindo e acabando... a maturidade nem sempre chega com o avançar da idade, chega sim com aquilo que construímos dentro de nós, para nós e para os outros. Nos somos aquilo que construímos tal qual cm se estivéssemos a carregar pedras para a construção de um castelo. Nós somos o castelo que nós próprios construímos.
Perdoem-me as pessoas a quem eu disse que não iria mais responder a provocações, mas esta teve de ser dita e penso ser a última vez que o farei.
Escrevo isto porque sinceramente não pactuo com certo tipo de pessoas e com o discernimento e maturidade que adquiri ao longo de quase 36 anos aprendi a detectar certas atitudes menos próprias e quiçá condenáveis. Mas quem sou eu... afinal tb tenho os meus defeitos e virtudes.
Este é/deveria ser um Fórum sobre animais e só estou a escrever isto porque a má formação de outrém raiou o limite do bom senso, aliás passou para além do limite do razoável e da boa educação.
Espero muito sinceramente que isto termine aqui, pois da minha parte está terminado.
Só uma coisa... convido-o Condor a telefonar-me e posteriormente dizer-me cara-a-cara, presencialmente, aquilo que disse a meu respeito, pois eu prefiro que as pessoas não se escondam atrás de um clone ou atrás de um monitor e digam o que lhes apetece...
E se tem, utilizando as suas palavras, tomates, então apareça… aliás cresça e apareça. Se não aparecer e não me disser cara-a-cara aí sim demonstrará toda a sua cobardia.
Alea jacta est