Morte de um gatinho à beira de ter dona

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

quinta jul 15, 2004 8:10 pm

leoa_nova_ Escreveu: Cada um que olhe para os seus defeitos!!
Exactamente, mas a garotinha que não nos venha espetar com os seus. Guarde-os para casa.
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

quinta jul 15, 2004 9:52 pm

Os defeitos de cada pessoa são reflectidos nas suas palavras, gritos, gestos, escrita, etc.

Ñ podemos julgar ninguém enquanto ñ nos julgarmos a nós próprios!!

Hoje estou inspirada :D :D :D
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

quinta jul 15, 2004 11:16 pm

leoa_nova_ Escreveu: Os defeitos de cada pessoa são reflectidos nas suas palavras, gritos, gestos, escrita, etc.

Ñ podemos julgar ninguém enquanto ñ nos julgarmos a nós próprios!!

Hoje estou inspirada :D :D :D
Pois, o Isoflurano costuma fazer isso
leoa_nova_
Membro Veterano

quinta jul 15, 2004 11:17 pm

VascoV Escreveu:
:D :D Ainda bem :D :D
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

quinta jul 15, 2004 11:19 pm

leoa_nova_ Escreveu:
VascoV Escreveu:
:D :D Ainda bem :D :D
Ainda mal, é sinal que a sala de cirurgia do seu vet é uma porcaria e que tem fugas de anestésico...
leoa_nova_
Membro Veterano

quinta jul 15, 2004 11:21 pm

O Vete onde trabalho é do melhor, o senhor é que gosta de ofender tudo, só o que é seu é que é bom ñ?? :D

Ai ai, o senhor deve estar com falta de algo deve!! :lol: :lol:
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

quinta jul 15, 2004 11:23 pm

leoa_nova_ Escreveu: O Vete onde trabalho é do melhor, o senhor é que gosta de ofender tudo, só o que é seu é que é bom ñ?? :D

Ai ai, o senhor deve estar com falta de algo deve!! :lol: :lol:
Sim, de pachorra para crianças. 8)
leoa_nova_
Membro Veterano

quinta jul 15, 2004 11:25 pm

Desculpem lá esta minha última mensagem, a partir de agora se o senhor Vasco me ofender a mim ou qualquer coisa comigo relacionada eu respondo-lhe em Pm, ou seja, com mais dignidade e respeito pelos outros foristas, ao contrário dele, que já lhe pedi educadamente para ele o fazer, mas ele ñ tem qualquer consideração pelos outros!!!

Peço mais uma vez perdão pela última mensagem!!
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

quinta jul 15, 2004 11:31 pm

Se quer ser tratada como adulta tem que fazer duas coisas.

1- Não dizer que não acredita no que lhe dizem porque ainda não passou pela experiência. Experimente meter-se debaixo do carro e verá se tem a experiência de morrer.

Chama-se a isso dar valor às ideias dos outros.

2- Não andar a mandar bitaites alguns deles que têm riscos de saúde para animais e fazer afirmações sem saber do que fala.

O respeito pelas ideias dos outros é meio caminho andado par ser respeitada.

P.
leoa_nova_
Membro Veterano

sexta jul 16, 2004 12:12 am

O senhor é que ñ tem respeito pelas ideias dos outros...Eu tenho pelas dos outros e pelas minhas, porque se tenho alguma experiência porque ñ utilizá-la??

Posso ñ ter quase nada que o senhor, que é mais experiente pela idade, mas um dia também terei (mais ou menos vai-se lá saber), eu respeito as suas ideias, só que existem coisas que é ver para querer, penso que o senhor já pensou assim quando em mais novo, ou é mentira??
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

sexta jul 16, 2004 7:15 am

leoa_nova_ Escreveu: O senhor é que ñ tem respeito pelas ideias dos outros...Eu tenho pelas dos outros e pelas minhas, porque se tenho alguma experiência porque ñ utilizá-la??

Posso ñ ter quase nada que o senhor, que é mais experiente pela idade, mas um dia também terei (mais ou menos vai-se lá saber), eu respeito as suas ideias, só que existem coisas que é ver para querer, penso que o senhor já pensou assim quando em mais novo, ou é mentira??
1- Tenho respeito pelas ideias dos outros que sejam correctas.
2- Não sou mais experiente pela idade, existem pessoas mais velhas burras e pessoas mais novas inteligentes ( que não é o seu caso), sou mais experiente pela idade, formação académica e experiência de vida.
3- Aos 17 anos eu não andava papaguear ideias sem ter certeza do que digo nem as confrontava com as dos outros todos. Isso seria ser ridiculo.

Se quer ser igual aos outros não é dando a ideia que ouve os outros mas que sabe mais. Com 17 anos além de ser ridiculo, é uma boa forma de chegar aos 40 sem saber nada. Falta-lhe humildade. Tal como no absurdo de falar na pastelaria do namorado ( futuro marido, como diz :o) como alavanca para fazer algo na sua vida.
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sexta jul 16, 2004 8:28 am

Leoa_nova, bom dia

Há uma coisa que se chama sigilo profissional a que estão, todos as pessoas que trabalham, obrigadas. Seja empregada num vet, seja num cabeleireiro, seja onde for. Veja, por exemplo se gostaria de ir ao médico, e no dia seguinte ou daí a uma hora, a empregada do consultório vir para a praça publica comentar o que se passa consigo.

É muito feio vir para aqui falar do que se passa no consultório do vet. É no mínimo deselegante para os clientes e principalmente muito pouco ético.
Percebeu o que eu escrevi? Não venha agora dizer que eu fui agressiva ou que a tratei mal, está bem? É que daqui a pouco estou eu a pensar que a menina está traumatizada com as minhas respostas.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
leoa_nova_
Membro Veterano

sexta jul 16, 2004 8:53 am

Obrigado senhora Kitten, pelo menos revela mais respeito que o senhor Vasco!!
Eu só estou a falar de casos de gatinhos abandonados, e ñ de gatos com dono (uma ficou com dona, e ainda bem :D ), isso eu nunca faria porque também ñ gostava que me fizessem a mim, compreendo perfeitamente!!

Senhor Vasco, umas palavrinhas, o senhor ñ me conhece, e ñ vai ser assim pelas palavras num fórum que pode julgar ou ñ as minhas capacidades intelectuais!!
O senhor tem formação académica e tudo mais, parabéns para si, um dia também terei, só me falta lá chegar, e já estive mais longe!!
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

sexta jul 16, 2004 7:21 pm

leoa_nova_ Escreveu: Obrigado senhora Kitten, pelo menos revela mais respeito que o senhor Vasco!!
Eu só estou a falar de casos de gatinhos abandonados, e ñ de gatos com dono (uma ficou com dona, e ainda bem :D ), isso eu nunca faria porque também ñ gostava que me fizessem a mim, compreendo perfeitamente!!

umas palavrinhas, o senhor ñ me conhece, e ñ vai ser assim pelas palavras num fórum que pode julgar ou ñ as minhas capacidades intelectuais!!
1-Gatos abandonados foram levados por pessoas, estes são considerados donos e tem-se responsabilidade perante eles, os gatos sem dono não foram bater à porta dessa suposta clinica.

2- Não sou eu que a avaliei, no fórum dos exóticos e dos cães onde andou a mandar bitaites levou na corneta de toda a gente...

E sempre que mandar bocs sems aber do que fala...vai continuar a levar...não de mim mas de todos...

3- A média para med-vet em Lx foi de 17,1, j´se sabem o resultado... não a li a dizer aqui que tinha entrado... 8)

Graças aos céus.
leoa_nova_
Membro Veterano

segunda jul 19, 2004 5:46 pm

Ainda me falta um aninho para entrar obrigado, e há mais universidades, eu nem tenho intenções de ir para Lisboa :p
Responder

Voltar para “Gatos”