ninhada de machos para adopção

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
spds
Membro Veterano
Registado: segunda mai 24, 2004 7:14 pm

sexta ago 06, 2004 11:03 am

[quote=Grunfas]
Não nos afeiçoarmos diria que é praticamente missão impossível... quem resiste àquelas bolinhas felpudas que nos tratam como as mamãs deles?! )
Depois a altura da separação custa sempre imenso, mas se soubermos que ficam bem entregues passado um tempo a dor vai... fica a saudade, mas fica também o prazer de os termos ajudado a crescer melhor e a terem uma vida bem melhor do que aquela que os esperava.
Também tenho lá em casa um gatinho que vai ter de ficar uns tempos porque tem apenas 750 gramas das 1500 que devia ter ? Espero arranjar-lhe um bom dono depois, mas que vai custar vai cry
[/quote]

pois, eu sei que é impossivel.. mas tal como disse desde que fiquem com pessoas que os tratem bem é uma vitória e é isso que eu quero para eles.. comigo ou sem mim, mas que sejam felizes :) ;) e só assim podemos ter espaçode manobra para no futuro ajudar outros que precisem!
tenho pena pelo seu gatinho :( (também já tive dois nessa situação8 não estes), mas vai ver que vai correr tudo bem.. e depois fica a dor de ele ir embora mas a felicidade de o ter ajudado ;)

[quote]Bem...resumindo...espertos quanto baste, mimados qb... e a ficarem grandotes, portanto recomendam-se...

Um beijo grande para todos eles que já tenho saudades,

Leo[/quote]

pois é, recomendam-se e por este andar vão ficar uns gatões lindos :lol: pode ficar descansada que eu entrego os beijinhos a todos eles com o maior prazer :lol: se hoje me emprestarem uma maquina tento tirar-lhes mais fotos!!
spds
Membro Veterano

sexta ago 06, 2004 11:04 am

[quote=Grunfas]
Não nos afeiçoarmos diria que é praticamente missão impossível... quem resiste àquelas bolinhas felpudas que nos tratam como as mamãs deles?! )
Depois a altura da separação custa sempre imenso, mas se soubermos que ficam bem entregues passado um tempo a dor vai... fica a saudade, mas fica também o prazer de os termos ajudado a crescer melhor e a terem uma vida bem melhor do que aquela que os esperava.
Também tenho lá em casa um gatinho que vai ter de ficar uns tempos porque tem apenas 750 gramas das 1500 que devia ter ? Espero arranjar-lhe um bom dono depois, mas que vai custar vai cry
[/quote]

pois, eu sei que é impossivel.. mas tal como disse desde que fiquem com pessoas que os tratem bem é uma vitória e é isso que eu quero para eles.. comigo ou sem mim, mas que sejam felizes :) ;) e só assim podemos ter espaçode manobra para no futuro ajudar outros que precisem!
tenho pena pelo seu gatinho :( (também já tive dois nessa situação8 não estes), mas vai ver que vai correr tudo bem.. e depois fica a dor de ele ir embora mas a felicidade de o ter ajudado ;)

[quote]Bem...resumindo...espertos quanto baste, mimados qb... e a ficarem grandotes, portanto recomendam-se...

Leo[/quote]

pois é, recomendam-se e por este andar vão ficar uns gatões lindos :lol: pode ficar descansada que eu entrego os beijinhos a todos eles com o maior prazer :lol: se hoje me emprestarem uma maquina tento tirar-lhes mais fotos!!
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta ago 06, 2004 1:36 pm

spds Escreveu:
Bem...resumindo...espertos quanto baste, mimados qb... e a ficarem grandotes, portanto recomendam-se...
Leo
pois é, recomendam-se e por este andar vão ficar uns gatões lindos lol pode ficar descansada que eu entrego os beijinhos a todos eles com o maior prazer lol se hoje me emprestarem uma maquina tento tirar-lhes mais fotos!!
Sem qualquer dúvida, vão ficar, SIM ;) :lol: :D

A ver, então, se lhes tiras umas fotos para vermos a evolução desses gatinhos malandrecos... ;) :lol: :D

A separação custa sempre, mas quando é por uma boa causa... ;) :D é como se nos sentissemos realizados na tarefa... ;) :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta ago 06, 2004 2:32 pm

... :lol: :D :D
Obrigada, pipicat, mas queremos é notícias e fotos novas ;) :lol: :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
spds
Membro Veterano

sexta ago 06, 2004 2:47 pm

pois é.. assim que arranjar uma maquina vou tirar muitas e depois coloco aqui :D ;)

quanto a noticias.. a ultima da minha cadela agora é quere agarrar nos gatinhos com a boca, como as mães fazem, para ir pô-los na cozinha ao pé dos comedouros :o não percebo o que ela pretende com isso, mostrar-lhes os cantos á casa.. não sei :roll:

agora estão a dormir ao sol...

assim que tiver algo mais digo ;)
beijinhos
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta ago 06, 2004 2:54 pm

spds Escreveu: pois é.. assim que arranjar uma maquina vou tirar muitas e depois coloco aqui D ;)

quanto a noticias.. a ultima da minha cadela agora é quere agarrar nos gatinhos com a boca, como as mães fazem, para ir pô-los na cozinha ao pé dos comedouros o não percebo o que ela pretende com isso, mostrar-lhes os cantos á casa.. não sei roll

agora estão a dormir ao sol...

assim que tiver algo mais digo ;)
beijinhos
...ehehehheh...está a dizer-lhes que já chega de mama... ;) :lol: :lol: :lol: e que já vai sendo tempo deles comerem e deixarem as tetas dela em paz ;) :lol: :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
spds
Membro Veterano

sexta ago 06, 2004 3:03 pm

deve ser isso :lol: é que a desgraçada da cadela até já tem as maminhas vermelhas pois mal viro costas :roll:
mas é espantoso que com isto dos gatinhos ela até se tornou mais asseada..antes ainda fazia xixi no chão, agora pede sempre para ir á rua :lol: ;)

gostava de pesá-los mas não tenho nenhuma balança :| por isso só depois d ir ao vet para desparasitar outra vez é que posso dizer.. mas garanto que estão a crescer a olhos vistos.. e tão lindos.. depois vou precisar de ajuda na divulgaçao destes fofos ;) queria arranjar-lhe uma boa casa...
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta ago 06, 2004 4:25 pm

spds Escreveu: mas é espantoso que com isto dos gatinhos ela até se tornou mais asseada..antes ainda fazia xixi no chão, agora pede sempre para ir á rua lol ;)
Há " males " que vêm por bem... ;) :lol: :lol: :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
spds
Membro Veterano

sábado ago 07, 2004 9:45 am

olá!!

hoje estou desesperada.. agora que os meus piolhos já comem, não tenho que andar com as seringas atras deles, e já não param quietos um segundo pela casa fora, o que apesar do imenso prazer que me está a dar tenho que dizer que é também uma canseira pois tenho que estar de olho neles, a limpar, a dar miminhos, enfim... aparece-me outro :roll: pois é, foram deixar um gatinho pardo com os olhinhos ainda a abrir num descampado ao lado da casa da minha avo... imaginam quem vai cuidar dele, eu!
vou voltar aos biberons :o e tenho que concluir que vou ficar em casa as ferias todas a cuidar deles.. bem quem corre por gosto não cansa :roll: ;) o meu pai deserda-me!!

quanto aos meninos do topico estão mais do que bem :D e só me dão treguas quando o sol começa a bater no quarto..até lá é vê-los espalhados por cada canto da casa a brincar com tudo o que aparece á mão e a meterem-se com os meus gatos (grandes) sem vergonha nenhuma na cara, ou seja com mais medo que vergonha!! :lol: ;)
spds
Membro Veterano

sábado ago 07, 2004 12:52 pm

já tenho aqui a gatinha.. é uma menina :D no meio de tanto rapaz!1 afinal não é tão pequenita quanto eu pensava, tem mais ou menos a idade dos meninos, o que é bom porque podem ser criados juntos.. eles receberam-na muito bem, já estavam a meter brincadeira com ela e tudo, mas ela está muito timida ainda ;) e não deixa grandes intimidades!! de certeza que foi abandonada pois ela está gordinha e tem o pelo em muito bom estado, ou então tiraram-na da mae e meteram ali :evil:

agora são 6... :roll:

bem tenho fotos dela e também algumas dos outros, vamos lá ver se consigo por:

estas são da menina nova.. tem mesmo carinha de menina!!

http://img8.exs.cx/img8/1605/menina2.jpg

http://img8.exs.cx/img8/3108/menina.jpg

estas são dos indios.. de alguns porque eles não param quietos um segundo!!

http://img8.exs.cx/img8/8921/preto1.jpg

http://img8.exs.cx/img8/5350/preto2.jpg

http://img8.exs.cx/img8/237/maninho.jpg

http://img52.exs.cx/img52/8006/manchinhanapata.jpg

será que fiz bem :o
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

sábado ago 07, 2004 12:58 pm

ois ois ;)

fez bem sim, dá pra ver perfeitamente cada foto... os meninões estão mm c um ar reguila e pestinha :p o pretinho está lindão mesmo como só os gatos pretos o sabem ser :lol: :lol:

a menina é tigrada e tá tudo dito, né? ;) mas o olhito direito parece um bocadinho afectado, será coriza? o melhor é separá-la do outros bebés até ter a certeza, senão fica c 6 gatinhos doentes e imagino que não deva ser agradável :? :?
spds
Membro Veterano

sábado ago 07, 2004 1:49 pm

também me pareceu que o olhito dela estava um bocadinho fechado, mas vinha colado com uma ramela.. quais s~~ao os sintomas da coriza? :oops:

não quero que os pequenitos apanhem nada agora que estão a ir tão bem!!
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

sábado ago 07, 2004 3:09 pm

pois os sintomas compeltos não sei... mas pelo sim pelo não separa-a dos outros... mais vale preenir que remediar....

mas pelo que me dizem são:
- espirros, arrepios, temperatura um pouco elevada
- menos apetite
- olhos inflamados

mas nada como ir ao vet
spds
Membro Veterano

sábado ago 07, 2004 4:59 pm

já fui ao vet com ela... não quis arriscar! ela está com uma conjuntivite na vista e já está medicada e também desparasitada..afinal ainda não tem um mês mas está bem desenvolvida, provavelmente porque esteve com o leite de mãe até ontem, quando a abandonaram :evil: mas agora não quer comer..os biscoitos nem cheira, biberon também não e a seringa não lhe agrada muito, mia que se farta e não faz força nenhuma para comer..

o contrario dos piolhos que ate se metem dentro das taças para comer :lol:
Responder

Voltar para “Gatos”