PIPO - O novo membro da familia

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta ago 04, 2004 1:05 pm

Brum Escreveu: Amus
Também me vai custar muito deixá-lo fechado, mas não vai ser o dia todo, vai ser até á hora de almoço só, depois o meu marido já vai apra casa e já fica com ele.
Mas se não for esta a hipotese não sei com hei-de fazer, ele é mesmo minorca, e tenho medo de o deixar á solta com o treslocado do tigrinho.
Vou ver como é que eles reajem no fim de semana
Olá Brum.

Olha que se o Tigrinho é reguila... :lol: não te esqueças que os minorcas costumam ser ainda piores... :lol: :lol: :lol: ;) :D

Sendo que ele é tão pequenino, por muitp minúscula que seja uma casa de banho, sempre seria melhor que deixá-lo na transportadora com o areão. Digo isto porque os gatos não gostam de estar a comer ou dormir perto do areão, além de que ele precisa de exercício ( movimentar-se ) para um melhor desenvolvimento ;) .

Pensa se não será a melhor hipótese...?! ;) :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

quarta ago 04, 2004 3:58 pm

Olá Leonilde
Simm, tens razaõ. Só tinha pensado nisto porque ele tem passado os dias no vet lá dentro da transportadora, mas realmente em chegando a casa não há necessidade deste tipo de suplicio, vou deixá-lo no meu quarto á solta mas com a porta fechada e assim já tenho hipotese de ter a paparoca num sitio e a tupperware com a areia noutro.
Qaundo chegar a casa abro-lhe a porta e pimba ele fica ainda com mais espaço

Sempre oportuna Leonilde
Obrigada
Jordan
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm

quarta ago 04, 2004 4:18 pm

[/quote]

Õ tigrinho quando era bébé também tinha o olho meio azulado lembras-te, mas depois perdeu, penso que a este pode vir a suceder o mesmo, mas se le ficar com este olhão fica lindo, quer dizer ele para mim fica lindo de qualquer das maneiras, em relação ao pelo também acho que tens razão, o Tigrinho anda sempre a largar pelo , parece uma fabrica, mas a culpa também é dele, pois não me deixa escová-lo, atira-se á coitada da escova :roll: :roll:
[/quote]

Parabéns pelo Pipo! É LINDO!!!

Ena Ena, pensava que era só a minha Clara que não gostava de ser escovada/penteada, é só ver o pente ou a escova e fica danada, por isso anda sempre rolos de pêlo a esvoaçarem pela casa, é aspirar todos os dias e qd não posso, é só vêlos a rebolar pelo chão aos tufos (ainda por cima o pêlo é claro e o chão escuro...

Gatices!

Bj
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta ago 04, 2004 8:53 pm

Brum Escreveu: Qaundo chegar a casa abro-lhe a porta e pimba ele fica ainda com mais espaço
Sempre oportuna Leonilde
Obrigada
E depois é que vai ser a vê-lo crescer... ;) :lol: :D

De nada... é a minha cabecinha pensadora... :lol: :lol: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”