Uma gata apela por um dono!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

terça set 03, 2002 4:04 pm

olá york

o max às 20 horas vai à "escola" que funciona também na clínica. aproveito para levar o serafim à "revisão". se precisares de alguma coisa diz. vou espreitar os pikininos!!!
diz aos novos donos para não darem lata. isso piora a diarreia que se pode tornar crónica. a kitty adora latas. no início, teve de ficar em casa de um amigo meu. comeu bastantes. foi um castigo para a tratar.
anjaazul
anjaazul
Membro Veterano

terça set 03, 2002 10:48 pm

olá york

estive hoje na clínica e vi os rapazotes. o gato já está um gatote bem giro!!! estão maiorzinhos, mas bem que precisam de um dono urgente. também estava uma gatinha branca maiorzinha para adopção.

não sei qual a tua experiência com os anúncios do fórum para a mãe gata, mas que tal experimentares para os bébés? é uma maior divulgação.
o cão, assim que estiver bom, se não arranjar dono entretanto, tenciono pôr anúncios por aí. mas como hoje pôs as talas que vão estar colocadas 3 semanas, mais outras três de tratamento... torna-se membro vitalício!!!! a drª rita já anda a convencer o dono da clínica a deixá-lo lá.
anjaazul
York
Membro
Registado: quarta jul 10, 2002 12:25 pm

quarta set 04, 2002 9:29 am

Olá Anja!

Sabes que não tenho coragem de visitar os pequeninos que estão na Clinica? Eu sofri tanto por eles e com eles, que me afeiçoei imenso e como já é hábito em mim, coloquei o meu mecanismo de fuga em acção! Quero com isto dizer, que vou telefonando para a clinica para saber notícias (ontem falei com o António Luís), procuro saber se precisam de alguma coisa, mas não sou capaz de visitá-los. Acho que por estar em tratamento, fiquei um tanto ou quanto apática e graças a isso não me deu para as choradeiras habituais quando me despeço dos animais que vou recolhendo da rua! Também não há noite que me deite e que não pense na gata mãe! Ela é muito especial, sabes? É de uma meiguice extrema e espero sinceramente que seja muito acarinhada pelos novos donos!
Vamos a ver se os 2 gatinhos arranjam mesmo dono rapidamente! O macho é giríssimo não achas? Tem carinha de anjo!
Relativamente aos anúncios que fiz na net sobre a gata mãe ninguém se pronunciou. Posso tentar divulgar os filhotes. Pessoalmente falo deles a todas as pessoas que vou encontrando, mas sem muito sucesso! E eles são tão queridos!!!

Melhoras para o cão, Anja!

Jinhos

Rita Santos
anjaazul
Membro Veterano

quarta set 04, 2002 12:50 pm

olá york

eu também não costumo ter coragem para voltar a ver a bicharada apesar de saber que está bem.
faz-me sempre pena ve-los em "gaiolas". quando fui de férias, quase de dava vontade de chorar a pensar nisso. mas qual a alternativa?
os pequenos são espertos. quando o serafim esteve internado, havia lá um monte de gatos para dar. os mafarricos fugiam pelos buracos e iam "visitar" o serafim para comerem. estes são muito pequeninos e estão desejosos de saírem dali. mas já deram tanto animal que estes não ficam lá.
anjaazul
sing
Membro Júnior
Registado: quarta jul 17, 2002 11:34 am

quarta set 04, 2002 1:36 pm

Olá York.....sei que não venho acrescentar nada, no entanto, queria deixar aqui o meu sincero apreço por pessoas como tu. Sinto-me tb feliz por ver que existem mtas pessoas que se disponibilizaram para ajudar.

Eu tenho um gato, que tirei da rua qd este tinha 4 meses. Hoje é um gato enorme( 5 quilos), lindo e mto meigo para os lá de casa, pois é um bocado desconfiado com estranhos.

Ao ver a tua luta, para encontrar um lar para tanto gatinho, lembrei-me do Ted(salvo erro é assim o seu nome). O gato do meu namorado está internado num hospital aqui em lx. E está lá um gatinho( mto parecido com o meu), á espera de um lar. Todos lá gostam imenso dele e tratam-no mto bem, no entanto, falta-lhe uma familia. Já não é bebe, mas não deixa de ser lindo.

Se eu não vivesse com os meus pais, certamente já estaria em minha casa. Mas já foi dificil levar para lá o meu, qt mais um outro.

Bom...mtas felecidades para ti. Faço votos para que recuperes rapidamente.

Marradinhas
Sónia Gomes
sing
Membro Júnior

quarta set 04, 2002 1:36 pm

Olá York.....sei que não venho acrescentar nada, no entanto, queria deixar aqui o meu sincero apreço por pessoas como tu. Sinto-me tb feliz por ver que existem mtas pessoas que se disponibilizaram para ajudar.

Eu tenho um gato, que tirei da rua qd este tinha 4 meses. Hoje é um gato enorme( 5 quilos), lindo e mto meigo para os lá de casa, pois é um bocado desconfiado com estranhos.

Ao ver a tua luta, para encontrar um lar para tanto gatinho, lembrei-me do Ted(salvo erro é assim o seu nome). O gato do meu namorado está internado num hospital aqui em lx. E está lá um gatinho( mto parecido com o meu), á espera de um lar. Todos lá gostam imenso dele e tratam-no mto bem, no entanto, falta-lhe uma familia. Já não é bebe, mas não deixa de ser lindo.

Se eu não vivesse com os meus pais, certamente já estaria em minha casa. Mas já foi dificil levar para lá o meu, qt mais um outro.

Marradinhas
Sónia Gomes
sing
Membro Júnior

quarta set 04, 2002 1:37 pm

Marradinhas
Sónia Gomes
York
Membro

quarta set 04, 2002 1:57 pm

Olá a todos!

Durante a hora do almoço ligou-me uma senhora para o meu telemóvel para saber se eu já tinha arranjado dono para a gata que esterilizei. Contei que esta já tinha dono, mas que havia ainda um casal de filhos à espera de uma família que os acolhesse e dei o nº de telefone da clinica do pópulo. Vamos a ver se algum deles tem uma casa nova hoje!

Jinhos

Rita Santos
terry
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm

quarta set 04, 2002 1:58 pm

Vou torcer por eles! :lol:
York
Membro

quarta set 04, 2002 2:14 pm

Sing,

Obrigada pelas tuas palavras! vai-se fazendo o que se pode!

Agora é como a Terry diz, vamos torcer para que se arranje logo dono para os últimos filhotes, pois a Anja, que os tens visto, diz que eles já estão fartinhos de estarem fechados numa gaiola! Com tanta vitalidade e verem-se confinados a um espaço tão reduzido deve ser mesmo um sufoco para aqueles bichinhos. Mas mesmo assim, é preferível que assim estejam, do que a andarem pelas ruas da amargura!

Jinhos

Rita Santos
York
Membro

quinta set 05, 2002 2:19 pm

Olá a todos!

Pois é Terry, parece que a tua forcinha deu certo! Ontem a tal senhora que me ligou foi buscar o macho à Clinica! Fiquei toda contente!

Hoje a Drª Rita ligou-me para eu levar mais ração, e claro que quando lá fui, durante a hora do almoço, não resisti e vi a gatinha que falta dar. Fiquei super admirada, pois ela era a mais fraquinha, muito desorientada, até para comer era a que manifestava mais dificuldades, e agora está uma gatona! Nem imagino como é que o macho já estará!!! Gordo de certo!

Vamos a ver se nos próximos dias esta gatinha também sai de lá. Hoje ia dar entrada na clinica uma gata com filhotes e pode ser que essa gata adopte a gatinha. assim sempre ela bebe leitinho durante os dias que lá estiver!

Jinhos

Rita Santos
terry
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm

quinta set 05, 2002 2:50 pm

Eu sou optimista por natureza...como tal acredito que essa gatinha vai ser muito feliz! :lol:
Vai ser, concerteza, a alegria de alguém, vai ter muito carinho e vai ser muito bem tratada!
Agora que as férias já acabaram é mais fácil as pessoas procurarem companheiros de 4 patas....
É só mais uma forcinha.... ;)
anjaazul
Membro Veterano

quinta set 05, 2002 6:14 pm

olá

já me estava a admirar que o sr.gato ficasse lá muito tempo. aquilo é escondido, mas as pessoas vão lá procurar animais. a pequenota também há-de ir.
anjaazul
bluma
Membro
Registado: terça abr 02, 2002 9:16 pm

quinta set 05, 2002 11:20 pm

York milhões de aplausos pelo teu bom coração... :cry: A minha gata tambem nasceu assim de uma gata grávida de rua, sem donos. Mas eu não pude salvar todos, pois aqui as regras em casa são muito rigidas. A Bluma tem tudo do melhor e não lhe falta nada, graças ao esforço meu e da minha mãe, pois vivemos com algumas dificuldades.
Tenho uma amiga aqui onde moro que tem uma loja de animais, mas acolheu uma gata traumatizada que lhe mataram todas as ninhadas à sua frente, um homem sem escrupulos. Nasceram a semana passada e eram tão lindos! Pusemos-lhe laçarotes, e conseguimos dá-los a uns amigos aqui do bairro. Eram tão giros, que até levei a Bluma para os conhecer...

Mais uma vez, tenho muito prazer em ver que ainda há pessoas amáveis neste Mundo. Parabens york. :lol:
bluma
Membro
Registado: terça abr 02, 2002 9:16 pm

quinta set 05, 2002 11:20 pm

York milhões de aplausos pelo teu bom coração... :cry: A minha gata tambem nasceu assim de uma gata grávida de rua, sem donos. Mas eu não pude salvar todos, pois aqui as regras em casa são muito rigidas. A Bluma tem tudo do melhor e não lhe falta nada, graças ao esforço meu e da minha mãe, pois vivemos com algumas dificuldades.
Tenho uma amiga aqui onde moro que tem uma loja de animais, mas acolheu uma gata traumatizada que lhe mataram todas as ninhadas à sua frente, um homem sem escrupulos. Nasceram a semana passada e eram tão lindos! Pusemos-lhe laçarotes, e conseguimos dá-los a uns amigos aqui do bairro. Eram tão giros, que até levei a Bluma para os conhecer...

Mais uma vez, tenho muito prazer em ver que ainda há pessoas amáveis neste Mundo. Parabens york. :lol:
Responder

Voltar para “Gatos”