Vergonha, um gatinho bebe no ecoponto

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
gwenevere
Membro Veterano
Registado: quinta jun 06, 2002 1:21 am

quarta set 04, 2002 8:46 pm

Sabes o que irrita é que nem reciclar as pessoas sabem Aquilo era das embalagens mas desde um ferro de passar a 3 enormes sacos de vidro e de lixo tinha tudo.

O vidrão é horrivel mas agora já sabem que em principio aquilo abre a parte de baixo se for esse o caso. Devido aos gatos aprede-se de tudo até que a Camara se esquece de fechar a parte de baixo. Sorte do Eco :lol:

Porque não os deixam na rua ao menos dão uma hipotese de vida embora não isenta de perigos. Debaixo de carros dentro de motores já tou perita. Logo lerão a história do meu dunga.
Elsa_Pereira
Membro Veterano
Registado: quarta dez 26, 2001 8:34 pm

quarta set 04, 2002 11:14 pm

Olá

Ainda bem que o Eco está a recuperar bem. Temos aí um gato valente. E, ainda a propósito de maridos, eu também passei pela fase em que vivi com o Zé (cerca de 2 anos) sem casar e casei há quase 3 anos. Mas, o mais engraçado é que ele só passou a viver completamente lá em casa quando eu fui buscar o Chico e a Marieta. Até essa altura reclamava que a casa onde eu morava ficava mais longe do emprego, tinha de se levantar mais de meia hora mais cedo, por aí fora... A partir da altura em que os tive, acabaram-s os problemas. E se vocês soubessem o que eu me ria com as desculpas que ele dava... ;) Por isso eu conto sempre a partir de 13 de Setembro de 1997, o tempo anterior é mais difícil de contabilizar...

Beijinhos a todos

Elsa Pereira :lol:
Piolha
Membro Veterano
Registado: terça jun 11, 2002 9:55 pm

quinta set 05, 2002 3:46 am

Olá

gwen: muda o titulo do post! uma vergonha é um bebé de 5 semanas não kerer comer latinhas e obrigar-me a levantar-me a estas horas para fazer leite e dar o biberão a sua excelencia!

não salves mais destes.....

piolha
gwenevere
Membro Veterano

quinta set 05, 2002 2:06 pm

Dás biberon porque queres...ele já começou a comer...Confessa que adoras trata-lo com essas mariquices todas? Toda babada a tratar o miudo.

Dá-lhe carninha. Mas não te preocupes agora antes de salvar algum pergunto a que horas come he he he :lol: :lol: :lol:
Tonicitea
Membro
Registado: quarta jul 31, 2002 10:09 am
Contacto:

quinta set 05, 2002 4:15 pm

Olá,
Ainda bem que o Eco, já está a recuperar bem. O Eco é mesmo um gatinho valente. Assim como a sua salvadora, e corajosa. Olha todos os adjectivos (bons) do mundo, ainda não te fariam justiça, Gwen. Assim como à Piolha. Sei bem o que é termos que nos levantar de madrugada porque o bébé quer comer! E daqui a 7 meses lá vou ter que passar pelo mesmo.

Conta a história do Dunga que eu gosto tanto das tuas histórias (apesar de em algumas chorar), pleeeeeeeaaaaaaase!

Obrigada, Carla
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quinta set 05, 2002 5:34 pm

Cara Gwen

Adivinhe quem eu sou.

Colette
rute_vr
Membro
Registado: sexta jul 12, 2002 3:52 pm

quinta set 05, 2002 5:48 pm

Olá ECO o meu nome é miau.

O meu anterior dono como não queria mais gatos em casa deixou que eu e os meus manos ficassemos doentes.

Quando ele me deu por fim à minha dona nova eu estava doente e cheio de pulgas maiores que os meus dentinhos.
Estava muito magrinho e assustado, esfomeado e triste. Mas a minha dona nova deu-me muitos mimos :D cuidou bem de mim :D e eu deixei de miar tanto (agora é só quando sei que ela vai sair e me deixa em casa sozinho) e até engordei :D e já não tenho pulgas :D nem pequenas nem grandes:D , não tenho nada. E estou muito feliz:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D .
Agora a minha dona até está a pensar arranjar-me um amigo para eu brincar. :D :D :D

Muitos miaus para ti ECO e dá muitas marradinhas e lambidelas às tuas novas donas para elas saberem sempre que estás feliz.
:p

Vai dando noticias que eu de vez em quando dou aqui umas espreitadelas com a minha dona. :D
sing
Membro Júnior
Registado: quarta jul 17, 2002 11:34 am

quinta set 05, 2002 6:40 pm

Nem queria acreditar enquanto lia a mensagem. Como é que alguem consegue colocar um gato dentro de um saco plastico e deita-lo fora....como se fosse lixo????

Continuo a pensar que mais tarde ou mais cedo, todas as pessoas acabam por pagar caro as maldades que fizeram, sejam estas praticadas em animais ou em pessoas.

Deixo aqui um grande MIAU ao Eco e a gwen.

Sing
gwenevere
Membro Veterano

quinta set 05, 2002 10:12 pm

Eu e a Piolha esperamos que o Eco arranje um dono como voçes. Não querem pensar nisso? Ele é malandro já começou a brincar e a comer e a rosnar aos outros bebes porque quer tudo só para ele.

Pensem nisso. Quiko a Piolha ainda tem uma pretinha bebe não a queres para maninha? Ela é pequenina ocupa pouco espaço.

Colette, muito bonito. Vai por a lista toda dos bichinhos ou não? e as fotos? é que se fizer isso entope os serviços da arca he he he :D :D :D

amanhã levo-lhe o rapaz velhote ao vet ker? Será ao fim da tarde.

E bem vinda
gwenevere
Membro Veterano

quinta set 05, 2002 10:14 pm

Colete se passar num ecoponto e ouvir um gato eu emigrei para o Dubai ainda tenho as costas negras.

Já advinharam todos que é verdade?
terry
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm

sexta set 06, 2002 7:38 am

A auxiliar de salvadora com bom ouvido!
Certo?
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

sexta set 06, 2002 12:07 pm

Gwen,
Q'inteligente, qu'espertinha; e eu já preparada para dar umas dicas do género: como se chamava a filha mais nova do Senhor O'Hara de "E tudo o Vento Levou? ou: quem era o par bíblico, em que o homem perdeu as forças porque lhe cortaram o cabelo; ou, ainda, como se chama o jogo com peças rectangulares prestas e brancas com pintinhas? E, não, não vou pôr os nomes todos. Eu é que sei o que sofri para chegar aqui pelos meus próprios meios. Sou tremendamente maçarica com computadores e farto-me de me elogiar a mim própria quando consigo fazer alguma coisa bem.
Quanto ao meu velhote, Gwen, o dito está desde ontem de manhã no Vet. Mas está muito melhor e vou buscá-lo hoje à noite. Ele não estava nada bem e eu decidi não esperar mais. Mas obrigada, de qualquer modo.
Colette
PS: (não acha o meu nome lindo de morrer? Tem a ver com aquela senhora que escrevia livros chatos, mas gostava muito de gatos, o que, aliás, não é o meu caso, como sabe).
gwenevere
Membro Veterano

sexta set 06, 2002 12:18 pm

E que pintava só sobre gatos. Espero bem que não ponha os nomes todos senão mata o pessoal do forum. Livra não gosta de gatos o que faria se gostasse. 45... Agradeço que se afaste de ecopontos durante uns tempos.
Malta cuidado com a Colete ela descobre bichos em sitios muito esquisitos que requerem salvamentos estranhos e tem cadelas que pensam que são gatos e saltam para cima de roupeiros. E outra que veio do cemitério...

Ela é um perigo...
Whizz
Membro Júnior
Registado: quarta ago 28, 2002 11:03 am

sexta set 06, 2002 12:23 pm

Credo gwen!

Este fórum tá a ficar perigosíssimo...

Como está o Eco?

Iolanda
bea_72
Membro
Registado: quinta jul 18, 2002 3:34 pm
Localização: 1 cão (pequines) o baltinha, 3 gatas (srd): mélinha, serafina e forrest.

sexta set 06, 2002 1:00 pm

gwenevere,

li agora a história do Eco, tadinho...

Foi fantástico o que fizeste, como sempre.
Tudo de bom para ele e para o resto da familia.

Bea
Responder

Voltar para “Gatos”