teste

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
vera
Membro
Registado: quarta dez 19, 2001 5:35 pm

sexta set 06, 2002 3:33 pm

Pois nás também temos o mesmo problema... o nosso bolhetim de vacinas diz:
Jimmy - Out 2000
Soneca - Março de 2001
:?

Mas a mama já solucionou o problema :D .
Comemoramos não o dia do nascimento (porque não sabemos), mas o dia em que viemos cá para casa ;) .
Jimmy - 5 Dezembro 2000
Soneca - 19 Maio 2001

Temos sempre direito a presente :D ... e petisco especial... ;)

Jimmy e Soneca
Elsa_Pereira
Membro Veterano
Registado: quarta dez 26, 2001 8:34 pm

sábado set 07, 2002 12:42 pm

Olá Terry, olá Mixteco

Parabéns aos dois. Muitas felicidades por mais um mesinhos. 5 meses, um gato já grandão, sobretudo para dar "cabo da carola" da mana Inca e da mãe Terry. Nós cá em casa somos todos mais crescidinhos, eu a Olívia sou a mais novita. No meu boletim está indicado que nasci em Março de 2001. Por isso a minha mãe organiza sempre uma festa no 1º fim de semana de Março. Já a Rita tem no boletim que nasceu em 1 de Outubro de 1999. O veterinário achou que ela tinha pelo 1 ano quando a mamã lá a levou e por isso colocou a data de nascimento 1 ano antes. O Chico e a Marieta é que são um bocadinho mais afortunados nesta questão de datas. Não que mesmo assim se tenha a certeza absoluta. Só que a minha mamã sabe que eles nasceram depois de 20 de Julho e antes do fim do mês, daí ter adoptado o dia 25 de Julho de 1997. Eles já são veteranos e este ano tiveram direito a festa de arromba. Vieram à festa os avós maternos e paterno (humanos) e mais um grupo de amigos dos pais. Para nós houve uma ementa especial de lombos de pescada e camarão (daquele que se coze com casca, pois o que se compra sem casca é muito sensaborão). Foi de lamber os bigodes. O melhor de sermos 4 é que pelo menos estes festins ocorrem 4 vezes no ano, mais os 2 festins dos anos dos donos.....

Lambidelas a todas/os e roçares de cabeça (....muito particularmente ao Mixteco)

Olívia (...num momento de desatenção da mamã Elsa) ;)
Última edição por Elsa_Pereira em domingo set 08, 2002 3:04 am, editado 2 vezes no total.
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sábado set 07, 2002 12:55 pm

olá mixteco,
ontem estivemos a ver o vosso álbum e ficámos admirados com o teu tamanho!!! estás cá um gatão!!! nada de bocas a elogiar o rapaz suas malucas!!!! invejosos! querem é conversa!!! desculpa, mas estes machos são uns ciumentos....
bem, hoje reparamos que tinhas feito cinco meses. queremos dar-te os parabéns e que continues com essa "pedalada".
família gato e cão
terry
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm

segunda set 09, 2002 2:05 pm

Olá pessoal!
Muito obrigado a todos pelos votos de parabéns...
Quando fizer um ano vou fazer uma grande festa e depois convido todos os meus amigos...
Gostei da ideia da Olivia, como tal, vou imitá-la...
É fixe falar convosco...dão-me cada ideia baril!!! :lol:

Lambidelas e marradinhas
Mixteco
eyekhol
Membro
Registado: segunda ago 12, 2002 12:57 pm
Localização: 8 gatos: Jembé, Bouzuki, Sara, Oriana, Tarot, Wicca, Ankor, Morgana

segunda set 09, 2002 2:28 pm

Querido Mixteco
Gatão lindo 8) queremos dar-te os parabéns, embora atrasados..desculpa :( mas a mãe grande esteve fora e nós não podemos vir a esta geringonça mandar mensagens...
Sara e Oriana

Oi Mixteco, tudo fixe? Então para ti meu rapaz um pataço daqueles... curte a vida e continua cool como és ;)
Bouzuki e Jembé

Boa ideia essa de festejar o aniversário quando não se sabe a data de nascimento. Confesso que estava com pena da Oriana que é a única que não tinha data , Mas agora está decidido!! 18 de Agosto (signo LEO) e para o ano há uma grande festa!!!
jinhos ao Mixteco
Responder

Voltar para “Gatos”