Olá Terry, olá Mixteco
Parabéns aos dois. Muitas felicidades por mais um mesinhos. 5 meses, um gato já grandão, sobretudo para dar "cabo da carola" da mana Inca e da mãe Terry. Nós cá em casa somos todos mais crescidinhos, eu a Olívia sou a mais novita. No meu boletim está indicado que nasci em Março de 2001. Por isso a minha mãe organiza sempre uma festa no 1º fim de semana de Março. Já a Rita tem no boletim que nasceu em 1 de Outubro de 1999. O veterinário achou que ela tinha pelo 1 ano quando a mamã lá a levou e por isso colocou a data de nascimento 1 ano antes. O Chico e a Marieta é que são um bocadinho mais afortunados nesta questão de datas. Não que mesmo assim se tenha a certeza absoluta. Só que a minha mamã sabe que eles nasceram depois de 20 de Julho e antes do fim do mês, daí ter adoptado o dia 25 de Julho de 1997. Eles já são veteranos e este ano tiveram direito a festa de arromba. Vieram à festa os avós maternos e paterno (humanos) e mais um grupo de amigos dos pais. Para nós houve uma ementa especial de lombos de pescada e camarão (daquele que se coze com casca, pois o que se compra sem casca é muito sensaborão). Foi de lamber os bigodes. O melhor de sermos 4 é que pelo menos estes festins ocorrem 4 vezes no ano, mais os 2 festins dos anos dos donos.....
Lambidelas a todas/os e roçares de cabeça (....muito particularmente ao Mixteco)
Olívia (...num momento de desatenção da mamã Elsa)