A Bluma não larga o computador. Ajudem-me!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
terry
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm

sexta set 13, 2002 7:19 pm

Afinal as sextas-feiras 13 trazem muita sorte! ;)
Que boa notícia!
Vai ser um fim de semana animado!
Eye, depois conta coisas...
Estou em pulgas! :p

Beijoca
Piolha
Membro Veterano
Registado: terça jun 11, 2002 9:55 pm

sexta set 13, 2002 7:39 pm

Olá f.!

ficas como eu com os olhos molhados mas ao mesmo tempo feliz por saber k vão ser felizes!

eye keremos noticios dessa tribo já amanhã!

bjs
piolha
gwenevere
Membro Veterano
Registado: quinta jun 06, 2002 1:21 am

sexta set 13, 2002 7:42 pm

Parabens a futura mamã....
fabriro
Membro Veterano
Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul

sexta set 13, 2002 8:53 pm

Fui à bocado buscar a gata mãe ao vet. Ela está bem e a coisa mais fofinha que aconteceu é que mal a coloquei junto dos filhos ( os dois que vão amanhã para a Eye) a cena foi de partir corações! A mãe não sabia o que lhes havia de fazer e os filhotes só queriam era mamar!! Eu deixei porque o Dr. André tinha-me dito que o podia fazer!!! Estiveram separados oito dias e foi como se estivessem dois minutos!! Tadinha amanhã já vai ficar sem eles!! Bem a conta do vet. nem vos conto arrasou as finanças por completo!

Coincidência girissima, encontrei a Whizz no vet. Olájjkjkl isto é a Ninja yhaz´,m como já não tem o “pirralho” para brincar só queria que vissem a “mimalhice” que para aqui vai! O "motor" a trabalhar pareçe dum Ferrari! Ela é minha vizinha, não0p!a Ninja a Whizz!! Já viram isto?olha fixamente para os meus dedos e para as teclas e salta literalmente para cima do teclado :lol: :D ypronto agora está deitadinha no meu colo!

bjs
F
Responder

Voltar para “Gatos”