TOPS
Moderador: mcerqueira
obrigada a todos. Mas como já disse as amizades que aqui se arranjam é que são importantes. E os gatinhos que se dão (ai Quico e Tétis os vossos donos estão feitos...)
É bom saber que Sara e Oriana estão bem, tal como ECO, Guizmo e preciso saber da flor, a pretinha. E claro os todos partidos fifosos, felfosos que dei a Piolha...Já viram que familia linda somos?????
E a Nela a sorte que teve...
É isso que importa.
Anja acho que foi mesmo a dor de dentes. Tentei convencer a minha vet a fazer o mesmo que a Augusta mas ela não quer. Aceitam-se cunhas para ir ao dentista depressa.
É bom saber que Sara e Oriana estão bem, tal como ECO, Guizmo e preciso saber da flor, a pretinha. E claro os todos partidos fifosos, felfosos que dei a Piolha...Já viram que familia linda somos?????
E a Nela a sorte que teve...
É isso que importa.
Anja acho que foi mesmo a dor de dentes. Tentei convencer a minha vet a fazer o mesmo que a Augusta mas ela não quer. Aceitam-se cunhas para ir ao dentista depressa.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
- Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul
Tu de TIA não tens nada. De gata sim. Já aqui o disse e volto a repetir: Noutra encarnação foste de certeza gata e bem rafeira daquelas de Rua porque só assim se compreende muita coisa
bjinhos
F

bjinhos
F
Eu fui rafeira e galdéria. Não me vês tipo Aristogatos????
Bebo chá sim senhor e ando a treinar os tarecos a beber...olhe rica nós ali no big eramos umas kidas e tinhmos imenso jeito. Olhe eu a cozinhar por exemplo! Era liiiiinnnndo.
Mas tinham de nos deixar levar os bichos kidos que temos, não acha rica,,,
Bebo chá sim senhor e ando a treinar os tarecos a beber...olhe rica nós ali no big eramos umas kidas e tinhmos imenso jeito. Olhe eu a cozinhar por exemplo! Era liiiiinnnndo.
Mas tinham de nos deixar levar os bichos kidos que temos, não acha rica,,,
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
ai sim, eu com os tarecos e os bobbis e você com os seus, ia ser o máximo. ai só agora é que os seus começaram a beber chá? ai crida, que disparate. os meus começaram logo a beber chá na teta da mãe. cozinhar? que horror! nós as dos tops nem nos preocupamos com esses horrores. deixemos isso para a plebe, tá bem?
prepare-se para o encontro dos famosos. eu já ando a preparar as fatiotas dos meus queriduchos!!! é tudo do mais fino que há, tá a perceber?
um beijinho
anjaazul
prepare-se para o encontro dos famosos. eu já ando a preparar as fatiotas dos meus queriduchos!!! é tudo do mais fino que há, tá a perceber?
um beijinho
anjaazul
Mas Anja kida o Armani já não me serve qur horror o k faço? E o Artur fez xixi na minha camisola Yves S Laurent da Zara, Assim não dá arranjo uma depressão...
Mas olhe rica temos de cozinhar porque ouvi dizer que a Cinha Garden não cozinhava e agora ali faz, se calhar fica bem entende.
Mas olhe rica temos de cozinhar porque ouvi dizer que a Cinha Garden não cozinhava e agora ali faz, se calhar fica bem entende.