Adoptar por compaixão...c/fotos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

quarta jun 22, 2005 9:30 am

Olá Bom Dia!
Pois é cá vão mais novidades as meninas andam a entender-se até bem demais!!! agor adão em correr pela casa uma atrás da outra parecem duas maluquinhas, brincam ao saltos uma com a outra e às vezes a Maggie assusta-se com a Zuca porque ela é muito maior que ela e quando vem a correr a ima dela a pequeniona encolhe-se toda...por segundos,... depois é vê-la correr atrás da Zuca e pernas que te quero!
:lol: :lol: De vez em quandom ainda há uma bufadelazita da pequenina p a Zuca, mas aho que até já é carinhosa!
Ainda deixei a Maggie no meu quarto,... assim fico amis descansada ainda é cedo para lhes dar rédia longa :)
Hoje dormiram as duas no meu quarto pertinho uma da outra mas nao juntas, estou desejosa q isso aconteça; poder apertar as minhas duas kidas enroladinhas a mimir! :)
Pois a Maggie ontem de noite hoje de madrugada foi fazer um cócósinho que já me pareceu cócó mais normal e já deu as bufinhas do costume
:lol: :lol: :lol: tem de aprender maneiras, afinal continua a ser princesa!
Hoje vou passar no vet p ver se eles tÊm o desparazitante q ela tem de tomar na sexta pois assim se nao tiverem, mandam vir a tempo, ou se for preciso levo-a a outro sítio!
O vet vai vÊ-la e logo na sexta à noite conto tudo!!!:)
vou ficar toda babada quando ele vir a minha nova beldade !Todos que vao lá a casa ficam encantados com a Maggie!:)
Beijinhos
zuca_05
Membro Veterano

quarta jun 22, 2005 9:31 am

Desculpe-me os testamentos mas eu entusiasmo-me a falar das mininas!
_Anita_
Membro Júnior
Registado: terça out 26, 2004 1:56 pm

quarta jun 22, 2005 9:33 am

joana_miau Escreveu: essas que me falou compram-se onde? lojas ou farmacias?
Eu comprei o Anima Strat na farmácia, mas no veterinário onde vou também vendem ;).
mas realmente acho que vou apostar nas vitaminas, também já me falaram de outras, nutriplus gel, acho eu!
Também são boas, mas a outra além de ser um suplemento nutritivo, tem melhor paladar...
Só a pena que minha Nita não pense assim, ela não gosta nada do Anima Strat :( ... As primeiras vezes ainda passou, mas tive de dar o resto da embalagem (os gatinhos dos meus sogros adoraram-nas) :D
Se calhar vou experimentar as outras, pode ser que ela goste :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta jun 22, 2005 10:23 am

zuca_05 Escreveu: Desculpe-me os testamentos mas eu entusiasmo-me a falar das mininas!
Ó Zuca... qual desculpas qual quê...? ;) :lol: :D . Bem melhor "conversas" destas que outras que pairam pela net fora...! ;) e então sobre as "piquenas"...ainda melhor, pois verifico, cada vez mais, que a Maggie deve ser a gatinha mais sortuda do mês ;) :lol: :D Senão do Ano...?!

Óptimo estarem, já, em brincadeiras desenfriadas... :D . Diga às suas amizades que já que gostaram tanto da Meggie... há mais "Meggies" a precisarem de um lar... pode ser que a Anja consiga, assim, uns donos decentes para as 2 que lá tem em casa... é que ela não pode ficar com as "pequenitas"...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta jun 22, 2005 10:26 am

há mais "Meggies" a precisarem de um lar... pode ser que a Anja consiga, assim, uns donos decentes para as 2 que lá tem em casa... é que ela não pode ficar com as "pequenitas"...
realmente, não. mas tb. não as dou à 1ª maluca que aparecer. mesmo assim, há surpresas. estava contente com a dona que o zequinha arranjou. mesmo assim, caíu logo da varanda. nem sei o que lhe aconteceu. mas lá que estou super escaldada :evil:
anjjazul
zuca_05
Membro Veterano

quarta jun 22, 2005 11:00 am

:o :o OHHH !
Caiu da varanda?
eu tenho pavor disso moro num 2 andar nao é muito alto, mas até já sonhei q a Zuca tinha caido e partido uma maozinha :cry: :cry:
Só tenho pesadelos!!!!
E agora qdo a Maggie estiver mais espigadota quero ver!!! é sempre a fechar as janelas! Eu deixo a Zuca ir de vez em quando p o parapeito da janela da sala, que é o mais largo e ela gosta muito de ver os passarinhos a voar, mas eu estou sempre ali a ver porque tenho medo que um dia ela pense que é uma passarinha :lol: :lol:
Entao e o que aconteceu ao Zequinha?

Quanto a arranjar donos para mais bebes!! Leo acredite que isto é viciante, olhe nao tenho feito outra coisa..... por enquanto estou a amornar tres famílias!
1º O meu irmão e a minha cunhada, ele gosta mt das minhas e ela tb só que me têm dito sempre que nao porque passam mt pouco tempo em casa ( e é verdade trabalham por turnos) :( mas quiçá eu consiga com mais paciência!

2º Uma grande amiga minha, esta farta de me dizer que quer um cao já lhe disse que ia à UZ com ela ou onde fosse preciso e até já tentei uma adopção d uma cadelinha q esta neste site no fórum dos caes, que foi encontrada abandonada e doente por um senhor q a tratou mt
bem mas n a pode ter, quase q conseguia mas infelizmente o Sr é de Braga e assim é mt dificil!

3º Uma outra grande amiga (Migalha1) tb aqui forista esta de olho num gatinho amarelo mas ainda tem de ser muito devagarinho porque apesar de ela quere muito a mae dela n esta prai virada e ela já tem o migalha c 4 anos, idade q nao abona mt em favor! Mas descanse que ainda hei-de conseguir espalhar este bichinho da gatofilia!!!
;) ;)
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

quarta jun 22, 2005 11:35 am

zuca_05 Escreveu:
Mas descanse que ainda hei-de conseguir espalhar este bichinho da gatofilia!!! ;) ;)
Pois é, o bichinho da gatofilia vai crescendo, crescendo..... e para parar é o "carago" (é que eu sou do norte, carago ;) ).

Eu já vou em 3 :) , sou madrinha de uma a quem visito todos os dias :) e ando a tentar convencer algumas colegas de trabalho 8) . Que mázinha que eu sou!! :D :D .

Bjs e ronrons
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

quarta jun 22, 2005 11:39 am

Pois estou muito contente com a dona que a Maggui encontrou, tenho seguido atentamente os passinhos da menina e estou muito feliz por ela, pela Zuca e pela Leonilde. Vou lá com a Leonilde um dia deste entregar o resto do dote, pois como não levaram a limousine como tinha sido pedido, o dote não pode ir todo,... é o que eu digo,... povo... :p :p :evil:
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta jun 22, 2005 1:05 pm

zuca_05 Escreveu: 1º O meu irmão e a minha cunhada, ele gosta mt das minhas e ela tb só que me têm dito sempre que nao porque passam mt pouco tempo em casa ( e é verdade trabalham por turnos) ( mas quiçá eu consiga com mais paciência!
Zuca, isso de AMBOS terem turnos...não é mal algum... até porque a minha filha e ex "marido", trabalhavam por turnos e os animais nessa altura estavam sempre com companhia...ora um, ora outro... e por vezes ambos...o que é muito bom e ainda melhor, para os animais, do que turnos fixos... ;)
Lucarina Escreveu:
Pois é, o bichinho da gatofilia vai crescendo, crescendo..... e para parar é o "carago" (é que eu sou do norte, carago ;) ).
...IDEM... ;) carágo...!

Pois, pois.."semos" ehehhehe...todas, muito mázinhas... ;) :lol:
uaimori Escreveu: ,... é o que eu digo,... povo... :p :p :evil:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
zuca_05
Membro Veterano

quarta jun 22, 2005 1:29 pm

Pois é Uaimori e Leo estejam à vontade para quando quiserem ir visitar a Princesa Maggie e a Rainha Zuca (lol) temos muito gosto em recebê-las!
Muito Obrigado por tudo, pela força que deu que em muito ajudou a acabar de convencer a minha mae!:) a avó babada!
Pelo "Dote" da gatinha que a Uaimori e a Leo tao generosamente lhe fizeram. (Arranhador, Caminha, Bonequinhos, os Quilos de Ração) Muito Obrigado!
Que bom que era que todos os animais fossem como os nossos, e todas as pessoas fossem como vocês!!!! ;) ;) ;) ;)
A Maggie no dia em q a Leo a ouviu miar aflita, saiu-lhe a sorte grande!!!
Tantos cuidadinhos e tanto amor que recebeu e continua a receber!
MUITO OBRIGADO!
zuca_05
Membro Veterano

quarta jun 22, 2005 7:54 pm

Ola mais uma vez devem achar que sou maluquinha que nao largo o fórum , mas é só para deixar uma informação q acho importante!
E depois também porque agora é o meu tempo livre, para aqui postar esta informação!
Fui ao vet hoje p ver se podia levar lá a pequenina p ser novamente desparazitada c Vitaminht, ele disponibilizou-se logo p a ver e disse que tb usava Vitaminht, mas nao tanto como o Milbemax pois é em pasta e Milbemax é comprimido o que faz c q seja mais facil de dar aos gatinhos!
Justificação c a qual ate nem concordo para dar um comp à zuca é quase como aquele post da Uamori que me fez chorar a rir!
Mas afinal, eu que ate pensei ,cobras e lagartos do vet (coitado do moço) ele teve a expliacarme que tb há comprimidos Milbemax para gatinhos bebes c menos de dois quilos!! E eu vi a embalagem e li a posologia e realmente foi esse comprimido que a Zuca tomou das primeiras vezes q foi desparazitada!
Assim realmente fico um bocadinho mais tranquila!

Agora mais uma última informação ao chegar a casa peguei na zuca e entrei no quarto, com ela a colo, elas cheiraram-se muito e ate deram muitos beijinhos lamberam os narizinhos! :lol: :lol: :lol:
nem uma única bufadela!
assim é q eu gosto das minhas meninas! 8)
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta jun 22, 2005 8:06 pm

zuca_05 Escreveu: Fui ao vet hoje p ver se podia levar lá a pequenina p ser novamente desparazitada c Vitaminht, ele disponibilizou-se logo p a ver e disse que tb usava Vitaminht, mas nao tanto como o Milbemax pois é em pasta e Milbemax é comprimido o que faz c q seja mais facil de dar aos gatinhos!
Justificação c a qual ate nem concordo para dar um comp à zuca é quase como aquele post da Uamori que me fez chorar a rir!
É mais fácil, sim, até porque há gatos que espumam e rejeitam a pasta...num entanto para gatinhos bebés torna-se menos "agressiva" a pasta do que os comprimidos... e desconhecia completamente os comprimidos Milbmax para gatos com menos de 2 kilos... só conheço os que são dividos a meio em que uma das metades são para gatos dos 2 ao 4 kilos! Gatos com mais de 4 kilos levam a dose completa, o comprimido todo. Já é mais uma que aprendi... ;) e que apesar de acreditar no que leu e viu... já vou indagar melhor sobre... isto porque a ser assim... até prefiro, em casos futuros, do que a pasta.
Agora mais uma última informação ao chegar a casa peguei na zuca e entrei no quarto, com ela a colo, elas cheiraram-se muito e ate deram muitos beijinhos lamberam os narizinhos! lol lol lol
nem uma única bufadela!
assim é q eu gosto das minhas meninas! 8)

Muito boas notícias.... :D

Ah, antes que me esqueça... ; acabaram-se os "obrigadas".., ok? Foi com todo o gosto, tanto meu como da Uaimori e sei que foi com todo o gosto que ficaram com essa gatinha...portanto... ;)

Fico é muito feliz quando leio as boas notícias... acreditem que durmo descansada... ;) :D e é tão bom quando damos um animal a alguém que sabemos que o vão tratar tão bem ou melhor que nós...?! É uma sensação de completa "realização"...! ;) :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
zuca_05
Membro Veterano

sexta jun 24, 2005 9:02 am

Ola bom dia!
Bom ontem foi um dia cheio e houve aniversário c jantr de familia e entao nao deu para vir dar as noticias das meninas!
Mas hoje já posso dizer que estou conte c elas já se dao muito bem e agpor aé só brincadeira pegada por cima dos sofas das camas das cadeiras da areia, doa pratinhos de ração!!! que estou sempre a apanhar!UUUFFFF!!!! Gatas doidas! :p :p
mas acho realmente que já se dao e até têm dormido as duas comigo! hehehe:) a Zuca cá mais para cima como de costume e a pequenina assim ao lado das minhas pernas!
Também já dão beijinhos e já comeram do mesmo pratinho, principalmente o leite agora já sao duas gulosas pelo leite :roll: :roll:
E é assim que elas vao sendo amiguinhas aos poucos!
nas brincadeiras, como a Zuca tem mais do dobro do peso da Maggie qdo a Zuca se chega ao pé dela eu ficava receosa mas descobri que se as ignorasse um pouco e fingisse que nao estava ali nem estava de olho, elas também ficavam masi descontraidas!

Hoje a Maggie vai ao vet e vamos ver como se vai portar! no fds tenho de ver se consigo cortar-lhe as unhitas a uma e a outra a ver se a Maggie me deixa, ela nao pára quieta no meu colo, tem de ser como faço à Zuca, apanho-a a dormir e qdo acorda já não tem unhinhas!!!:;)
bem amanha ou logo e conto o relatório do medico o que ele acho dela!
Vou lhe pedir que lhe veja os ouvidinhos ela nao tem sujidade mas de vez em qdo coça-os!
Beijinhos :lol:
zuca_05
Membro Veterano

sexta jun 24, 2005 9:03 am

Ola bom dia!
Bom ontem foi um dia cheio e houve aniversário c jantr de familia e entao nao deu para vir dar as noticias das meninas!
Mas hoje já posso dizer que estou conte c elas já se dao muito bem e agpor aé só brincadeira pegada por cima dos sofas das camas das cadeiras da areia, doa pratinhos de ração!!! que estou sempre a apanhar!UUUFFFF!!!! Gatas doidas! :p :p
mas acho realmente que já se dao e até têm dormido as duas comigo! hehehe:) a Zuca cá mais para cima como de costume e a pequenina assim ao lado das minhas pernas!
Também já dão beijinhos e já comeram do mesmo pratinho, principalmente o leite agora já sao duas gulosas pelo leite :roll: :roll:
E é assim que elas vao sendo amiguinhas aos poucos!
nas brincadeiras, como a Zuca tem mais do dobro do peso da Maggie qdo a Zuca se chega ao pé dela eu ficava receosa mas descobri que se as ignorasse um pouco e fingisse que nao estava ali nem estava de olho, elas também ficavam masi descontraidas!

Hoje a Maggie vai ao vet e vamos ver como se vai portar! no fds tenho de ver se consigo cortar-lhe as unhitas a uma e a outra a ver se a Maggie me deixa, ela nao pára quieta no meu colo, tem de ser como faço à Zuca, apanho-a a dormir e qdo acorda já não tem unhinhas!!!:;)
bem amanha ou logo e conto o relatório do medico o que ele acho dela!
Vou lhe pedir que lhe veja os ouvidinhos ela nao tem sujidade mas de vez em qdo coça-os!
Beijinhos :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta jun 24, 2005 10:16 am

Bom dia :D

Mas que maravilha... então as "piquenas" já a brincarem?! ;) :lol: :D

Quanto às unhas... já que vai ao vet, aproveite e corte-as lá ;) . Faço sempre isso quando lá vou. No restante tempo é vê-las, as minhas, a "ornamentarem" sofás e cortinados :p

Depois conte as novidades, p.f.... mas estou segura que a Meggie se vai portar muito bem...pelo menos as 2 vezes que foi ao vet daqui, portou-se lindamente :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”