Pois é cá vão mais novidades as meninas andam a entender-se até bem demais!!! agor adão em correr pela casa uma atrás da outra parecem duas maluquinhas, brincam ao saltos uma com a outra e às vezes a Maggie assusta-se com a Zuca porque ela é muito maior que ela e quando vem a correr a ima dela a pequeniona encolhe-se toda...por segundos,... depois é vê-la correr atrás da Zuca e pernas que te quero!

Ainda deixei a Maggie no meu quarto,... assim fico amis descansada ainda é cedo para lhes dar rédia longa

Hoje dormiram as duas no meu quarto pertinho uma da outra mas nao juntas, estou desejosa q isso aconteça; poder apertar as minhas duas kidas enroladinhas a mimir!

Pois a Maggie ontem de noite hoje de madrugada foi fazer um cócósinho que já me pareceu cócó mais normal e já deu as bufinhas do costume

Hoje vou passar no vet p ver se eles tÊm o desparazitante q ela tem de tomar na sexta pois assim se nao tiverem, mandam vir a tempo, ou se for preciso levo-a a outro sítio!
O vet vai vÊ-la e logo na sexta à noite conto tudo!!!:)
vou ficar toda babada quando ele vir a minha nova beldade !Todos que vao lá a casa ficam encantados com a Maggie!:)
Beijinhos