gatinho sempre a morder

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
lindinha_24
Membro Veterano
Registado: segunda dez 17, 2001 7:22 pm

quarta jun 15, 2005 2:45 pm

LuMaria Escreveu: mas nunca aceite de bom grado e sem consequências que a morda, mostre-lhe sempre que para todos os efeitos, quem manda é quem põe a comida no prato! Boa sorte com o seu pequeno terrorista! ;)
Esta parte também é interessante...por exemplo um coisa q o meu gato faz...MAS SÓ COMIGO, é cada vez q vê a porta da rua...pimba lá vai ele....tem sempre, mas sempre de fugir até ao quintal....q é meio metro da estrada ( imaginam o meu pânico não é), eu posso gritar, esbracejar....esgoelar-me...eu sei lá...pk nada adianta...tenho sempre de o ir buscar..depois é aquele ritual,,," palmadinha no rabo, e menino mau"..mas sabem o q eu acho??q o mafarrico até gosta desta cena....

Com a minha mae ou pai...é só dizer-lhe "Micha"!...ai gato, vai logo na direcção oposta...isto é uma pequeno exemplo....só p vocês verem.....

Pk o q eu noto é q ele só é assim comigo...... :( :(
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta jun 15, 2005 3:10 pm

lindinha_24 Escreveu: [Pk o q eu noto é q ele só é assim comigo...... :( :(
:D Sabe que a doninha é coração mole. Vá vendo a técnica dos seus pais e utilize-a! ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta jun 15, 2005 3:48 pm

LuMaria Escreveu: (...) O animal é um reflexo do dono que o cria.
anjjazul Escreveu: os animais são o reflexo do dono até certo ponto. então a herança genética e o passado, nomeadamente a socialização com a mãe e irmãos não conta?
LuMaria Escreveu:
LuMaria Escreveu: Certas coisas são genéticas, herdadas, mas o respeito ao dono, conquista-se com muito trabalho, muito amor e sobretudo com muito respeito ao próprio animal.
Veja o que escrevi Leo! acho que está correcto! É assim que se fazem amigos, em todas as raças, respeitando o que cada um é e indincando até onde pode ir.
Sim, já li, só que essa sua resposta já foi escrita e explicada depois da minha... ;) . Agora sim que está explícita e correcta!
anteriormente dava a entender que os animais são o "espelho" do dono, como infelizmente muita gentinha diz de ânimo leve...e a avaliar certos bons donos com animais problemáticos...não seria de todo justo, para esses bons donos, concordar com a sua frase inicial... ;)

Está deslindado e não podia concordar melhor com a sua apreciação ao dizer que que o respeito adquire-se, mútuamente, com muito trabalho, amor e dedicação ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”