P E T F I L - 52% escolheu 28-Setembro 15 horas! Levem um brinquedo de gato na mão!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder

A que horas prefere o encontro na Petfil?

10h
0
Sem votos
11h
0
Sem votos
12.30 almoçamos todos
1
5%
12.30 almoçamos todos
1
5%
14h
2
9%
15h
12
55%
16h (lanchamos todos)
5
23%
17h (sobram 2 horas a feira)
1
5%

Total de votos: 22
caneco
Membro Veterano
Registado: sexta mar 01, 2002 11:29 pm
Localização: 1 gata europeia tricolor de 2001 + 2 gatas abissínias de 1999 e de 2002

sexta set 27, 2002 11:00 pm

Eu também lá ia só para os acessórios para gatos. Que grande desilusão que aquilo seja assim tão fraco :( Bem, pelo menos espero ver alguém lá do Forum e pode ser que ao menos encontre um acessório giro.

Caneco
AutumnCat
Membro Veterano
Registado: sábado ago 31, 2002 7:19 pm

sexta set 27, 2002 11:03 pm

...ou uma maninha para a Tetis ;)
gwenevere
Membro Veterano
Registado: quinta jun 06, 2002 1:21 am

sábado set 28, 2002 12:18 am

Só quem tem bilhete de convite pode ir a zona de prof. e não se pode comprar buáaaaaa é só ver as novidades. Estão várias associações e pls visitem a JAVA. Eu e Piolha estivemos lá e demos uma das vossas afilhadas mais 3 bebes.

Amanhã vamos para Cascais. A Java está na petfil.

Ca~es podem entrar desde que com vacinas, gatos é mais dificil levar 8tadinhos com aquele barulho).

Amanhã na tsf fala a Licia e vai falar de muita coisa que aqui aconteceu, casos etc, o abandono etc.( deve ser por volta das 10.30)

jinhos
Elsa_Pereira
Membro Veterano
Registado: quarta dez 26, 2001 8:34 pm

sábado set 28, 2002 4:47 pm

Olá a todos

Devo-me ter desencontrado do resto do pessoal. :cry: Cheguei à FIL às 15 horas, ainda estive a fazer tempo e bebi um cafézinho num stand em frente ao Pavilhão 2 e acabei por entrar só às 15.30 h. :oops:
Dei várias voltas lá dentro, comprei um brinquedo com catnip no stand da MEGAPET. Estive n'A COLINA que tinham lá uma série de gatos para dar. O stand do Projecto Java estava também cheio de gente. Por aquilo que me apercebi, parecia estar (...pelo menos no Projecto Java :lol: ) a correr bem a campanha de adopção.
Foi pena estar vedada uma parte só para profissionais, até porque vi lá a marca de eleição da comida de lata dos meus gatos.
Beijinhos a todos :lol: :lol:
Elsa Pereira
caneco
Membro Veterano
Registado: sexta mar 01, 2002 11:29 pm
Localização: 1 gata europeia tricolor de 2001 + 2 gatas abissínias de 1999 e de 2002

sábado set 28, 2002 7:47 pm

Lá fui à Petfil e estive das 15.05 às 15.20 nas bilheteiras com um brinquedo de gato, mas não apareceu ninguém :(
Achei a Petfil bastante fraca e alguns produtos mais caros do que compro cá fora. Ainda fui à campanha da Catus em Cascais e conheci a Gwen e a Florinda!
Pode ser que a próxima edição da Petfil seja melhor...

Caneco
York
Membro
Registado: quarta jul 10, 2002 12:25 pm

domingo set 29, 2002 1:48 pm

Olá a todos!

Desde o dia em que entrei de férias que nunca mais vim aqui ao site, por pura falta de tempo, pois foram umas férias super movimentadas, mas excelentes! Hoje estou novamente de partida para os Açores. Aliás, estamos, pois o Tomás (gato) vai connosco e o Lucas (cão) também. Quem trouxe o Tomás para Lisboa foi a minha mãe, 15 dias antes das minhas férias, e quando cá cheguei ele estava tão ofendido comigo que ficou um dia inteiro sem olhar para mim! Acho que não percebeu porque raio teve ele que vir mais cedo... pois é! Eu estava doente na altura e precisava de dormir bastante e bem, coisa que o menino Tomás não me deixa fazer com a tranquilidade de que eu estava a precisar!
Bem, mas o que queria dizer, é que na semana passada fiz mais de 2000 kms a conduzir, lá pelo norte deste nosso maravilhoso Portugal, e cheguei na sexta feira à noite a Lisboa, tão cansada, que ontem não fiz outra coisa senão dormitar todo o santo dia! Foi por esta razão que nem se quer vim ver se tinha aqui alguma mensagem sobre a marcação da hora para o nosso encontro na Petfil.
Sinceramente tenho pena de não ter participado, pois eu adorava conhecer-vos pessoalmente. Como vivo nos Açores sei que não vai ser fácil ter mais uma destas oportunidades, mas pode ser que tenha sorte...
Acredito que o encontro deva ter sido fabuloso!

E pronto. Vou agora arrumar as últimas coisinhas para ir para o aeroporto!

Jinhos grandes para todos!

Rita Santos
Responder

Voltar para “Gatos”