domingo set 29, 2002 1:48 pm
Olá a todos!
Desde o dia em que entrei de férias que nunca mais vim aqui ao site, por pura falta de tempo, pois foram umas férias super movimentadas, mas excelentes! Hoje estou novamente de partida para os Açores. Aliás, estamos, pois o Tomás (gato) vai connosco e o Lucas (cão) também. Quem trouxe o Tomás para Lisboa foi a minha mãe, 15 dias antes das minhas férias, e quando cá cheguei ele estava tão ofendido comigo que ficou um dia inteiro sem olhar para mim! Acho que não percebeu porque raio teve ele que vir mais cedo... pois é! Eu estava doente na altura e precisava de dormir bastante e bem, coisa que o menino Tomás não me deixa fazer com a tranquilidade de que eu estava a precisar!
Bem, mas o que queria dizer, é que na semana passada fiz mais de 2000 kms a conduzir, lá pelo norte deste nosso maravilhoso Portugal, e cheguei na sexta feira à noite a Lisboa, tão cansada, que ontem não fiz outra coisa senão dormitar todo o santo dia! Foi por esta razão que nem se quer vim ver se tinha aqui alguma mensagem sobre a marcação da hora para o nosso encontro na Petfil.
Sinceramente tenho pena de não ter participado, pois eu adorava conhecer-vos pessoalmente. Como vivo nos Açores sei que não vai ser fácil ter mais uma destas oportunidades, mas pode ser que tenha sorte...
Acredito que o encontro deva ter sido fabuloso!
E pronto. Vou agora arrumar as últimas coisinhas para ir para o aeroporto!
Jinhos grandes para todos!
Rita Santos