Maine coon

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

sexta jul 15, 2005 4:29 pm

Aquele branco não é um gato, pois não? :o
Eu la podia com um bicharoco daqueles ao colo? Lá se ia o resto da minha pobre coluna :lol:
Mas que são lindos , isso são.
the
Membro Veterano
Registado: terça mar 16, 2004 5:40 pm
Localização: Gatos (Grey, Lucky e Nina); Peixes: Viuvas Negras; Repteis: 2 Tritões

sexta jul 15, 2005 4:30 pm

Meu Deus,

Agora é que eu quero um Main Coon, viram o tamanhão daquelas belezas ;) , olha eu com um gatão daqueles ao no sofá, era eu no cantinho do sofá e ele todo esticadinho :D .

Há, mas tinha que ser cinzentinho :D , aí deve ser obseção ;) .

Jinhos
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

sexta jul 15, 2005 4:37 pm

bem aquele branco penso que deve ser um exemplar meio gordinho demais ou entao uma gata prenhe!
mas que é lindo é!
mas imeginem tinhamos de ter uma transportadora de cão grande cada vez que o levássemos ao vet e tinham de ser duas pessoas no mínimo para aguentar a transportadora nas mãos!
heheheheehehehehehe :lol: :p
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta jul 15, 2005 4:40 pm

Aquele branco foi só por piada, não tem nada a ver com Maine Coon, este entrou no Guiness como o gato maior do mundo...

Quanto aos sofás :roll: :roll: Acho que tinha de mudar para o chão se um gato daqueles se deitasse no meu sofá :roll:

Xuga

P.S. - Ainda bem que gostaram ;)
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta jul 15, 2005 4:44 pm

com um destes, é que a carlota se devia meter :p
anjjazul
zuca_05
Membro Veterano

sexta jul 15, 2005 4:48 pm

tadinha a minha Maggie parece uma recém nascida ao pé daquele branco!
apesar de estar grandinha pra idade que tem!:)
lindinha_24
Membro Veterano
Registado: segunda dez 17, 2001 7:22 pm

sexta jul 15, 2005 4:56 pm

Para mim era o Paraiso..... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Meelkart
Membro
Registado: terça nov 23, 2004 8:40 pm

sexta jul 15, 2005 9:54 pm

Meu Deus o meu sonho é ter um gato daqueles se me saísse o euromilhões comprava uns poucos e fazia uma casa só para ter muitos que gatos lindos eu já era tolinha pela raça agora com este tópico fiquei doida de vez!!!!! :p
Quero um :!:
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

sexta jul 15, 2005 10:06 pm

texuga Escreveu: Aquele branco foi só por piada, não tem nada a ver com Maine Coon, este entrou no Guiness como o gato maior do mundo...

Quanto aos sofás :roll: :roll: Acho que tinha de mudar para o chão se um gato daqueles se deitasse no meu sofá :roll:

Xuga

P.S. - Ainda bem que gostaram ;)

Pelo que sei isso não é verdade,... são arranjos com o programa Paint shop pro,... :roll: 8)
zuca_05
Membro Veterano

sexta jul 15, 2005 10:31 pm

então é uma montagem!
pois se repararmos bem na barriga do gato, realmente é esquisita! e está meio desfocada!
mas já vi Maine Coon em fotos pouco mais pequenos !
:roll: :roll:
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

domingo jul 17, 2005 1:22 am

Não sei se é montagem ou não, mas para fazer uma tão bem feita o Paint Shop Pro é difícil... Adobe Photoshop, esse sim. :D
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

domingo jul 17, 2005 1:37 am

ladyxzeus Escreveu: Não sei se é montagem ou não, mas para fazer uma tão bem feita o Paint Shop Pro é difícil... Adobe Photoshop, esse sim. :D
Pois deve ser esse,... percebo tanto de net, que para mim é tudo o mesmo :p 8) :roll:
uptopcat
Registado: sábado jun 11, 2005 4:24 pm

domingo jul 17, 2005 7:55 am

[quote=zuca_05]
ola eu ando maluquinha por uma raça de gatos que são os Maine Coon
tenho conhecimento de dois gatis desta raça em portugal, e já li alguma coisa acerca de comportamento, características , mas é como é uma raça relativamente nova em Portugal e daqui a uns anos adorava ter um gostava, por curiosidade de saber quanto custm esse bichinhos!
Peço desculpa pois esta pode ser entendida como uma pergunta menos bonita mas é q s bichanos nao me saem da cabeça e daqui uns aninho ou dois tenho a minha casa e já posso ter mais um gatinho !
e gostava de saber se posso tirar o cavalo da chuva ou se posso ter possibilidade de ter um !
é q ouvi dizer que poderia custar 1500€ o
Gostava tb que me dessem mais alguma infoemção acerca destes linces domésticos!!!;)
Obrigado!
[/quote]

Olá!
Coloco aqui a url de um gatil portugues,de Main Coon
[url]http://geocities.yahoo.com.br/garfieldg ... ecoon.html[/url]
Blixa
Membro
Registado: domingo mai 04, 2003 10:57 pm

domingo jul 17, 2005 8:17 am

uaimori Escreveu: Que comentário mais despropositado e simultaneamente pretencioso,de quem se tem em grande conta,...:? :?
Lamento muito a falta de amor que tem tido.... :( :( :?
Não sei o que entende por "despropositado", mas o meu post teve tudo a ver com animais, ao contrário do seu. Não ataquei ninguém, não insultei ninguém... Limitei-me a lamentar/comentar uma realidade, que, mais uma vez, vi manifestada aqui no fórum: o simples facto de grande parte das pessoas não fazer a menor ideia do que é uma raça. Ou seja, ignorância:
ignorância

do Lat. ignorantia

s. f.,
estado de quem ignora;

falta de saber, de ciência;

desconhecimento;

imperícia.

O facto de considerar isto um insulto terá que ver com a sua formação, pela qual não sou responsável. Infelizmente, o nosso povinho não gosta que lhe digam que está enganado, vê isso como uma ofensa. Oh well... :roll:
Já agora, pretensiosismo é tentar encontrar sangue azul num rafeiro.
Blixa
Membro
Registado: domingo mai 04, 2003 10:57 pm

domingo jul 17, 2005 8:22 am

zuca_05 Escreveu: ola Blixa !)
uma boa noite para si também!
olhe as pessoas a quem se está a referir e que gostam de qualquer animal só têm animais rafeiros como lhes gosta de chamar.
eu gosto de qualquer animal e quanto mais vadio melhor, mais satisfação me dá ter a sensação de que ajudei um animal a sair da rua e a conhecer o carinho de um lar!
a minha paixão pelos animais, não me faz deixar de gostar de animais de raça.
os verdadeiros amantes de animais criam-nos com o amor e a responsabilidade suficiente para os pôr no mundo, só nasceram porque o amor e dedicação de certas pessoas a isso obrigaram, fazendo-o com a responsabilidade de criar e cultivar animais de acordo com a raça a que pertecem sem se perderem as características.
Não se trata de racismo entre animais tal como existe entre humanos, nem se trata de existirem animais de primeira e de segunda, como existem pessoas, essas sim até muito pior !.....

Fique bem..)
Faço minhas as suas palavras.
Mas não sei onde foi buscar essa do racismo entre animais. :o
Não falei em racismo, não disse que uns eram melhores que os outros. Disse apenas que as pessoas não deveriam preocupar-se em encontrar sangue azul nos seus bichanos, porque não é o pedigree que importa. Mas parece que foi uma pretensão a minha parte.... 8)
Responder

Voltar para “Gatos”