Eu la podia com um bicharoco daqueles ao colo? Lá se ia o resto da minha pobre coluna

Mas que são lindos , isso são.
Moderador: mcerqueira
texuga Escreveu: Aquele branco foi só por piada, não tem nada a ver com Maine Coon, este entrou no Guiness como o gato maior do mundo...
Quanto aos sofás![]()
Acho que tinha de mudar para o chão se um gato daqueles se deitasse no meu sofá
![]()
Xuga
P.S. - Ainda bem que gostaram![]()
Pois deve ser esse,... percebo tanto de net, que para mim é tudo o mesmo :pladyxzeus Escreveu: Não sei se é montagem ou não, mas para fazer uma tão bem feita o Paint Shop Pro é difícil... Adobe Photoshop, esse sim.![]()
Não sei o que entende por "despropositado", mas o meu post teve tudo a ver com animais, ao contrário do seu. Não ataquei ninguém, não insultei ninguém... Limitei-me a lamentar/comentar uma realidade, que, mais uma vez, vi manifestada aqui no fórum: o simples facto de grande parte das pessoas não fazer a menor ideia do que é uma raça. Ou seja, ignorância:uaimori Escreveu: Que comentário mais despropositado e simultaneamente pretencioso,de quem se tem em grande conta,...![]()
![]()
Lamento muito a falta de amor que tem tido....![]()
![]()
![]()
ignorância
do Lat. ignorantia
s. f.,
estado de quem ignora;
falta de saber, de ciência;
desconhecimento;
imperícia.
Faço minhas as suas palavras.zuca_05 Escreveu: ola Blixa !)
uma boa noite para si também!
olhe as pessoas a quem se está a referir e que gostam de qualquer animal só têm animais rafeiros como lhes gosta de chamar.
eu gosto de qualquer animal e quanto mais vadio melhor, mais satisfação me dá ter a sensação de que ajudei um animal a sair da rua e a conhecer o carinho de um lar!
a minha paixão pelos animais, não me faz deixar de gostar de animais de raça.
os verdadeiros amantes de animais criam-nos com o amor e a responsabilidade suficiente para os pôr no mundo, só nasceram porque o amor e dedicação de certas pessoas a isso obrigaram, fazendo-o com a responsabilidade de criar e cultivar animais de acordo com a raça a que pertecem sem se perderem as características.
Não se trata de racismo entre animais tal como existe entre humanos, nem se trata de existirem animais de primeira e de segunda, como existem pessoas, essas sim até muito pior !.....
Fique bem..)