Ajuda Urgente

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta jul 14, 2005 10:57 am

kiki_felina Escreveu: N sei q tantanta graça tem mas para vossa satisfação o sr. do talho lá perto da minha casa que por sinal também é primo de um amigo do meu pai dá-me aparas dos bifes do lombo que corta para as dondocas que por lá passam.Eu cozinho tudo aquilo mais as gorduras do fiambro que compro sempre fresquinho todos os dias para o meu pequeno alçoço e lanche e vocês haviam de ver como os meus 39 peludinhos se lambuzam todos.
São mesmo lindos estes meus peludinhos.

Beijinhos
kiki_felina
Tradução:

Tantatanta = Expressão algo duvidosa mas com agradável som musical, tan tan tan...

Fiambro = Irmão mais velho do Fiambre

alçoço = Expressão arcaica que pode significar caroço, alçapão e nalguns casos almoço ou pequeno almoço.

39 peludinhos = Bonecos de peluche que pelo diminuitivo por norma são bem pequenos e se encaixam em prateleiras ou mesmo dispostos no chão. Lavar de vez em quando por causa dos ácaros e estender ao sol. Voltar a arrumar. O nº não é significativo pois pode aumentar ou diminuir sem influir directamente no significado da expressão.

Dondocas = Kiki_felina, ou seja, pessoa que não tem mais nada para fazer, pouco tem na cabeça a não ser uma grande ventania e caracterizam-se por coleccionar peluches e apelidá-los de peludinhos.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
-Trinity-
Membro Júnior
Registado: quarta jul 13, 2005 6:00 pm

quinta jul 14, 2005 11:00 am

Não me levem a mal... mas esta senhora kiki tem MESMO 39 gatos em casa????? Gatos verdadeiros?????

ESPINHAS DE SARDINHA????? Para 39 animais?????????
-Trinity-
Membro Júnior

quinta jul 14, 2005 11:01 am

Não me levem a mal... mas esta senhora kiki tem MESMO 39 gatos em casa????? Gatos verdadeiros?????

-Trinity-
Membro Júnior

quinta jul 14, 2005 11:03 am

Gypsy
Membro
Registado: sábado ago 17, 2002 6:26 pm

quinta jul 14, 2005 11:06 am

Não sei quanto a vocês, mas eu estou-me a divertir mesmo com este tópico. :D :D Do melhor mesmo!!!! Ele é a areia da praia, ele é o lombo, o fiambre. Enfim... :lol:

Mas para mim o melhor mesmo é quando a Kiki fala da prima da amiga do namorado da vizinha, que por sua vez é... e que comeu sardinhas com pimentos ao jantar e que... Digo-lhe uma coisa, imagino-a ao vivo a dizer estas coisas e penso que tem um grande futuro à sua frente... não como tratadora de animais, mas como entertainer.

Ontem ainda fiz um esforço para interpretar o que escreve, hoje só me dá vontade de rir. Nem tudo podem ser tristezas no fórum. :lol: :lol: :lol:
Nicas
Membro
Registado: sexta fev 15, 2002 1:12 pm

quinta jul 14, 2005 11:10 am

Pelos vistos tem e esta disposta a ter mais se lhe colcarem mais uns qtos a porta!!!

39 gatos q pela descrição do plano alimentar, uma vez q lhes da bastante comida (é o q dá a entender) devem estar obesos, com fiambre e bifes....
portanto o espaço se ja era pequeno... :o

Eu n venho mais a este topico... esta a enervar me...e eu gosto de vir aki pra dar as minhas sugestoes, recebe las, ser contadora de historias e ler umas quantas tambem....

N vale a pena falar mais sobre o assunto, qm acha q 39 gatos num T2 estao bem... ou n tem consciencia, ou tem qq deficiencia...

Coitados dos pimpolhos....

Nicas

Ps- Nunca me explicou a hitoria da areia da praia...
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quinta jul 14, 2005 11:10 am

Eu nunca vi post que falam tanto nos primos dos tios , que por sua vez são primos do sr do talho e genros da sr que levou as espinhas de sardinha, que é prima do sr do terceiro andar que deu coça no namorado da filha da vizinha, que também é prima dos pais que não deixam os filhos dar areia da praia.
Com tanta gente não havera alminha que lhe ponha algum descernimento nessa cabeça?
Mas pelo menos a malta diverte-se, é assim mesmo va aparecendo mais vezes com esse seu humor
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

quinta jul 14, 2005 11:14 am

a KiKi sól faz lembrar que dava uma personagem óptima para um sketch de humor da maria ruef era o máximo!
a kiki a falar à moda do puorto ou entao a falar axim era de cair pro lado a rir só a imagino com uns óculos fundo de garrafa e o cabelo todo oleoso|!!!|!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
rodeada espinhas de sardinha e restos de carne e gordura de fiambre que banquete !!!!!!!!!!!
isto realmente é mesmo como um canal regional do enterior desquecido e ostracizado!~

Ele há pessoas que não se contentam com o desprezo e entao assim até no vamos rindo !
Obrigado Kiki felina por tornar este fórum ainda melhor do que ele é!!!!!!!!! :p :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quinta jul 14, 2005 11:25 am

Ai que nojo Zuca, cabelo oleoso espinhas por todo o lado?????
Olhe eu armada em dondoca (das tais que vão ao talho e que depois deixam as aparas do lombo que por sua vez dão para cozinhar com gorduras de fiambre) qui nooooooooooooooojooooooooo, ai qui horrorrrrrrrr.
LuMaria
Membro Veterano

quinta jul 14, 2005 11:29 am

:o Quais gorduras do fimbre? Aquelas tiras fininhas que mal se vêm? Kiki, Kiki... anda a snifar no fiambre... Faz mal. É que para ter tirinhas suficientes para 39 gatos calculem as fatias ingeridas pela Kiki. E cozinhadas... Bufffff.... é um ar que se lhes dá....
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
walking
Membro Júnior
Registado: segunda set 15, 2003 4:53 pm

quinta jul 14, 2005 11:48 am

Pouco participo em fóruns, normalmente leio o que as pessoas dizem e tento aprender alguma coisa, mas ao contrário de todos ao ler tanto o post da kika como as vossas respostas fiquei com um único sentimento: tristeza e muito pouca vontade de rir.
Tristeza pelos animais que devem estar cheios de stress pois todos os gatos precisam de um cantinho onde volta e meia se gostam de esconder, tristeza pela dona que não consegue perceber q esta situação não é a melhor para eles nem para ela e que apesar de tantos gatos deve continuar a sentir uma solidão enorme, se não não viria aqui e, finalmente, tristeza por algumas pessoas precisamente não acharem tudo isto triste mas sim com piada e ao mesmo tempo ao responderem estarem a alimentar ainda mais toda esta situação.
Fiquem bem
Camila
LuMaria
Membro Veterano

quinta jul 14, 2005 11:53 am

walking Escreveu: Pouco participo em fóruns, normalmente leio o que as pessoas dizem e tento aprender alguma coisa, mas ao contrário de todos ao ler tanto o post da kika como as vossas respostas fiquei com um único sentimento: tristeza e muito pouca vontade de rir.
Tristeza pelos animais que devem estar cheios de stress pois todos os gatos precisam de um cantinho onde volta e meia se gostam de esconder, tristeza pela dona que não consegue perceber q esta situação não é a melhor para eles nem para ela e que apesar de tantos gatos deve continuar a sentir uma solidão enorme, se não não viria aqui e, finalmente, tristeza por algumas pessoas precisamente não acharem tudo isto triste mas sim com piada e ao mesmo tempo ao responderem estarem a alimentar ainda mais toda esta situação.
Fiquem bem
Camila
Camila, esta situação não é verdadeira. A Kiki resolveu brincar um pouco. Deve estar de férias. ;) E por favor não a chame de Kika que esse é o nome da minha cadelinha mais velha e merece todo o respeito e amor, ao contrário da forista KIKI.
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quinta jul 14, 2005 12:11 pm

LuMaria Escreveu:
walking Escreveu: Pouco participo em fóruns, normalmente leio o que as pessoas dizem e tento aprender alguma coisa, mas ao contrário de todos ao ler tanto o post da kika como as vossas respostas fiquei com um único sentimento: tristeza e muito pouca vontade de rir.
Fiquem bem
Camila
Camila, esta situação não é verdadeira. A Kiki resolveu brincar um pouco. Deve estar de férias. ;) E por favor não a chame de Kika que esse é o nome da minha cadelinha mais velha e merece todo o respeito e amor, ao contrário da forista KIKI.
Ora nem mais...
Se a forista walking está registada desde 2003, deve concerteza lembrar-se que no ano passado existiu alguém que contou esta história (mas sem os absurdos do fiambre e do tio do primo etc e tal).

É que esta história da kiki-felina (inclusivé o nick) é copiado dessa pessoa, que realmente tem 39 (ou mais gatos) num T2, é uma compulsiva pet hoarder, tem graves perturbações (assim numa primeira análise) e até contou a história da separação do ex-namorado (ó kiki esqueceu-se disto)...

Mas não era peixeira, ou pelo menos não armava a banca nos santos populares para vender peixe, também convidou quem quisesse a ir lá a casa ver o estado dos gatso (que na altura creio que ainda não chegavam a 20) e alguém foi... também pediu que alguém fotografasse os gatos e alguém foi... coitados que a tentaram apoiar e uma levou roda de bruxa o outro de panasca... enfim (o kiki também se esqueceu disto)...

A viagem para o Brasil são outros quinhentos que não têm nada a ver com a história da demente, mas foi alguém que resolveu denegrir a imagem de uma pessoa, associando um peditório para uma esterilização e uma viagem que aconteceu após, mas que já tava paga antes...

Assim que me lembre isto são os contornos gerais... :lol:
Gypsy
Membro
Registado: sábado ago 17, 2002 6:26 pm

quinta jul 14, 2005 12:27 pm

Fiquem bem
Camila

Claro, Sra. Camila, eu acho piada precisamente por não acreditar na situação relatada, mas achar que a kiki tem talento para fazer rir. E não é que consegue mesmo? :lol: :lol: :lol:
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

quinta jul 14, 2005 12:52 pm

Fiquem bem
Camila
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Mas será possível?????????????
Mas será que não percebeu que é tudo mentira, que essa kiki, esta-se a divertir á brava e, que um clone. Há quem acredite em tudo,... olhe se fossem medicamentos para animais, que chatisse para os animais,... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Nem esses animais existem,...nem a personagem, Kiki,... :p :p :p :p :p
Bloqueado

Voltar para “Gatos”