O que faço?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Lupinha
Membro
Registado: terça jan 25, 2005 12:51 pm

sexta ago 05, 2005 1:36 pm

Estou a aguardar que a sportinguista me contacte para ir buscar o gatinho. Depois vou encontrar-me com a Leo por causa dos medicamentos e para receber a ração disponibilizada pelo Uaimori.

Muito obrigada a todos.

Só falta a parte da entrega de resto está tudo a correr bem. Fiz muitos contactos e já tenho dono para o gatinho. Prrimeiro vou tratá-lo e depois pode ir para a nova casa, parece que é em Coimbra. ;)
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

sexta ago 05, 2005 1:47 pm

Lupinha Escreveu: e para receber a ração disponibilizada pelo Uaimori.

Muito obrigada a todos.

Só falta a parte da entrega de resto está tudo a correr bem. Fiz muitos contactos e já tenho dono para o gatinho. Prrimeiro vou tratá-lo e depois pode ir para a nova casa, parece que é em Coimbra. ;)

hihihih agora só aqui prá gente a uaimori é uma menina!

que bom q o gatinho já tem dono!!!
Lupinha
Membro

sexta ago 05, 2005 2:13 pm

Alguém tem o contacto telefónico da sportinguista? Era bom que eu o conseguisse resgatar ou hoje ou amanhã. O gatinho não pode esperar muito mais tempo.

Meu contacto 966320777
sportinguista
Membro Veterano
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

sexta ago 05, 2005 3:32 pm

ena, tou :o :o :o

Vocês são um máximo! Lupinha, mandei pm antes de vir aqui ao tópico, ignora a última pergunta sobre o dono :oops:

Eu trabalho até ás duas da tarde, hoje cheguei a casa ás três e ainda tive de arrumar a casa, só agora pude vir, desculpem :oops:

O bichano já não foge de mim, mas olha com curiosidade :D Tem os dois olhinhos abertos, apesar de um deles ter algumas ramelas.

Como disse na pm, hoje á noite não deve dar para entregar o bichano, se der amanhã á tarde seria melhor ;)

Agora é a parte mais difícil da coisa, que é falar com a minha mãe :oops: e depois apanhar o gatinho, mas isso é fácil com uma latinha e uma corda na porta da gaiola :p

Muito obrigada pela ajuda que me deram, já tinha ouvido falar (teclar :p ) das vossas acções para ajudar os bichanos, mas só agora o pude comprovar :D Muito Obrigada mesmo ;)
zuca_05
Membro Veterano

sexta ago 05, 2005 3:40 pm

sportinguista!
só vais abordar o assunto do gato com a tua mãe para lhe dizer que o vai dar e finalmente ele bvai sair do quintal a tua mae deve perceber que ele é um ser vivo e nao pode ser continuamente ignorado!
a tua mae vai deixarte apanhá-lo e te-lo ai até q a lupinha o possa ir buscar !
porque nao tentas apanhá-lo antes de amanha à tarde?

leva uma amiga ai a casa fala-lhe da historia toda e ela ajuda te a apanhá-lo! sem fazer muito barulho p n espanatr o bichinho!
assim era menos um dia de calor q ele apanhava! tadinho!(
Última edição por zuca_05 em sexta ago 05, 2005 3:51 pm, editado 1 vez no total.
Lupinha
Membro

sexta ago 05, 2005 3:51 pm

Estou a pensar ir buscá-lo ao centro comercial riviera, por volta das 19h ou 19.30mn. No fim-de-semana é mais complicado
zuca_05
Membro Veterano

sexta ago 05, 2005 3:52 pm

onde é q é isso?
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

sexta ago 05, 2005 3:57 pm

zuca_05 Escreveu: onde é q é isso?
Oeiras ou Cascais ou aquelas bandas.... :? :oops: meio para ali...

Bom Fim de Semana a todos e boa sorte pro gatinho... 2ª venho cá ver como ele foi apanhado e como se está a adaptar...

Ainda bem que já tem donos :D

Bjos
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta ago 05, 2005 4:02 pm

amus Escreveu:
zuca_05 Escreveu: onde é q é isso?
Oeiras ou Cascais ou aquelas bandas.... :? :oops: meio para ali...

Bom Fim de Semana a todos e boa sorte pro gatinho... 2ª venho cá ver como ele foi apanhado e como se está a adaptar...

Ainda bem que já tem donos :D

Bjos
É em Carcavelos ;)

Lupinha,

Mas já combinou com a Sportinguista o encontro?

Veja a sua caixa de PM's, por favor.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Lupinha
Membro

sexta ago 05, 2005 4:07 pm

Estou a aguardar a aresposta da sportinguista. Carcavelos dá para si, Leo?
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta ago 05, 2005 4:12 pm

Lupinha Escreveu: Estou a aguardar a aresposta da sportinguista. Carcavelos dá para si, Leo?
Tem que dar ;) :lol: :D .

A Uaimori não está agora em casa, e vai chegar mais tarde que essa hora, mas a Lupinha dê-me o seu endereço de casa, por PM que a Uaimori assim que chegar a casa leva-lhe a ração. Ainda por cima ela está sem net em casa por uns dias. Portanto a sua PM sobre a morada tem mesmo de ser dirigida para a minha caixa de correio ;) . Acabei de falar com ela.

Quando chegar ao Centro Comercial, dê-me então um toque para eu saber, ou pelo menos quando lá estiver perto. Tá?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Lupinha
Membro

sexta ago 05, 2005 4:55 pm

Segundo o que a sportinguista diz, os pais dela estão cansados e não podem ir com o gatinho até Carcavelos. Mas eu já lhe enviei pm a dizer que vou buscá-lo a casa dela, ao fim da tarde. Assim eles não se cansam :(
zuca_05
Membro Veterano

sexta ago 05, 2005 4:57 pm

bem a sportingusita q me perdoe mas q simpatia para c esse probrezinho!;(
olhe Lupinha eu vou fazer ums transferencia p depois comprar mais ração p os babies q tem p adopção! ;)
Lupinha
Membro

sexta ago 05, 2005 5:20 pm

Já estou a ficar desiludida.Que os pais da sportinguista estejam cansados é uma coisa, agora se eu for a casa deles só para trazer o gatinho eles não se cansam. A sportinguista nem me responde por pm, nem aqui :(
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta ago 05, 2005 5:24 pm

Bem, agora só espero que a oportunidade não se escape pela parte da Sportinguista que apesar de ser uma adolescente, penso que já tem discernimento para pensar que devia de elucidar os pais que seres vivos não são monstros e se ainda por cima há quem se disponibilize com todo o trabalho, por ela e por eles..., caramba...só falta o quê?
Palavra que estas situações põem-me fula!

Eu tive Pais que me educaram tipo "recruta" e mesmo assim eu lá lhes dava a volta quando entendia que assim tinha de ser...!
Não me venham com histórias de "papões" que isso é paleio para o boi dormir e ponto final.

Já eduquei duas filhas e sempre fui concisa para com elas nas minhas convicções, mas o que é certo é que volta e meia elas lá me davam a volta... ;)

Ao menos a Sportinguista já que não pode ajudar, deixe que os outros ajudem o gatito...! Por favor diga onde mora, à Lupinha e apanhe o gatinho para ela o ir buscar! Fica o caso resolvido!

Estas coisas tiram-me do sério, desculpem mas não concebo entender situações destas!

Já a Uaimori se tinha oferecido para lhe dar ração...e para quê? :roll:
Preferiu dar carnes frias e depois por recomendação, dar o menos adequado a gatos só para um arremedeio, mas enquanto há gente que lhe oferece a ração, continua a dar o arremedeio ao gato...! :evil:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”