Arranhadores...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
elisil
Membro
Registado: segunda jul 11, 2005 9:22 am
Localização: gatas: Pipoca, Pantufa, Pretinha + 1 canário: Tweety

segunda ago 22, 2005 4:40 pm

eneto Escreveu: Nicas

Obgd pela ajuda! então deixe-me ver se percebi bem uma das extremidades do arranhador prende ao triangulo e a outroa (a que tem tipo uma dobradiça??)...

Por favor Foristas que compraram o arranhador azul dá para gatos "grandinhos" entrarem na abertura????

Obgd
Eu comprei o azul para três manas!! Elas já conseguiram meter-se todas três lá dentro :D :D mas são crianças ainda. Mesmo assim, o azul dá para um gato adulto, penso eu, desde que não seja MUITO gordito, claro!
Nicas
Membro
Registado: sexta fev 15, 2002 1:12 pm

segunda ago 22, 2005 5:51 pm

A parte da dobradiça fica na parede do triangulo. Sou sincera, n olhei mto para aquilo, mas se o mestre disse q era assim...
Prometo que hoje vou inspeccionar e amanha venho aqui.

Realmente a LuMaria tem razão basta entrar a cabeça que o corpo entra, mas e como é que eles depois dao a volta?
O triangulo alem de ser pouco largo é baixo, ja pra n falar dos pregos espetados, etc.

O ginásio é bonito sim senhor, é barato sim senhor, mas não é bom! Mas pronto, fica a intenção para os nosso pimpolhos.

;)
Nicas
MariaSofia
Membro
Registado: quarta out 13, 2004 10:55 am

terça ago 23, 2005 9:21 am

Bom Dia

Eu comprei o azul para o tintin, esta optimo, não abana e ele farta-se de brincar. Não tenho bem a certeza se um gato adulto consegue entrar, o tintin não tem dificuldade mas ele só tem 1,5 kg de gato. Gosta muito de arranhar lá as unhas os sofás ainda não foram o brinquedo favorito, só os cortinados
O kiko também acha muita piada e brincam muito os dois.
Nicas
Membro
Registado: sexta fev 15, 2002 1:12 pm

terça ago 23, 2005 10:37 am

Bom dia Eneto.

Como disse ontem la fui dar uma espreita ao ginásio.
A extremidade que tem a dobradiça fica colocada na plataforma, a outra que é segura so com um parafuso é posta na parte lateral do triangulo, que julgo trazer ja o sitio do buraco.
Mas como disse a ponta do parafuso fica na parte de dentro da casinha, podendo originar ferimentos.

Fique bem
;)
Nicas
pedrosilva_9
Membro Júnior
Registado: terça jul 12, 2005 10:52 am

terça ago 23, 2005 12:33 pm

elisil
eu comprei o arranhador azul e um gato adulto consegue entrar apesar de não ter muito espaço para se esticar... ;)
Rafacavaleiro
Membro Veterano
Registado: terça abr 01, 2003 4:31 pm
Localização: Pusky e Cusca(cães);Linda,Tita, Mia,Becas ,kiko, Teco,Tico (gatos)

terça ago 23, 2005 2:37 pm

ooohh q pena só ter visto isto agora!! :( já ñ devo conseguir encontrar nenhum!! e parecem ser porreiros. A minha Becas ia adorar... 8) Vou ver se ainda encontro mas deve ser dificil... :| Realmente o lidl de vez em quando tem umas promoções jeitosas, é preciso é estar atenta!! ;)
Rafacavaleiro
Membro Veterano

terça ago 23, 2005 2:42 pm

ooohh q pena só ter visto isto agora!! :( já ñ devo conseguir encontrar nenhum!! e parecem ser porreiros. A minha Becas ia adorar... 8) Vou ver se ainda encontro mas deve ser dificil... :| Realmente o lidl de vez em quando tem umas promoções jeitosas, é preciso é estar atenta!! ;)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça ago 23, 2005 11:16 pm

Rafacavaleiro Escreveu: ooohh q pena só ter visto isto agora!! :( já ñ devo conseguir encontrar nenhum!! e parecem ser porreiros. A minha Becas ia adorar... 8) Vou ver se ainda encontro mas deve ser dificil... :| Realmente o lidl de vez em quando tem umas promoções jeitosas, é preciso é estar atenta!! ;)
De vez em quando têm promoções destas... ;)

Se eu souber de mais alguma, eu digo aqui no forum ;)

Ainda cá tenho um arranhador ;) mas já tem dono :lol: :p é o do amus :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quarta ago 24, 2005 8:23 am

leonildecarvalho Escreveu:
Rafacavaleiro Escreveu: ooohh q pena só ter visto isto agora!! :( já ñ devo conseguir encontrar nenhum!! e parecem ser porreiros. A minha Becas ia adorar... 8) Vou ver se ainda encontro mas deve ser dificil... :| Realmente o lidl de vez em quando tem umas promoções jeitosas, é preciso é estar atenta!! ;)
De vez em quando têm promoções destas... ;)

Se eu souber de mais alguma, eu digo aqui no forum ;)

Ainda cá tenho um arranhador ;) mas já tem dono :lol: :p é o do amus :D

Leo
Mas que ninguém se candidate :evil: que é meu e muito meu :D
MariaSofia
Membro
Registado: quarta out 13, 2004 10:55 am

quarta ago 24, 2005 8:28 am

No Lidl em Salvaterra de Magos ainda havia muitos e de todas as cores, pode ser que tenha sorte em outros sitios também
Rafacavaleiro
Membro Veterano

quarta ago 24, 2005 3:13 pm

Pois é, a minha irmã foi lá hoje e ñ havia nada, no de palmela!! Ha alguem da zona de setubal q saiba alguma coisa? :D Gostava mesmo de arranjar um ginasio desses para a minha becas, ela ia delirar!! :lol:
Que pena ñ ter visto a promoção antes... :( Se ñ conseguir panciencia... :roll:

Amus de certeza q ainda queres? :p :D

Salvaterra de Magos é muito longe para mim :(

Acho q me vou dedicar a bricolage e vou fazer um!! :lol: :lol:
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quarta ago 24, 2005 4:03 pm

Rafacavaleiro Escreveu:
Amus de certeza q ainda queres? :p :D
:D pois assim a modos que o quero... embora tenha lido os posts a confirmar que aquilo é um bocadito mau... fiquei de pé atrás...
tin
Membro
Registado: sexta set 19, 2003 12:10 pm
Localização: Gatos: Mingau e Cocas, Cão: Nero,lab. galinhas, patos e mé_més

quarta ago 24, 2005 4:54 pm

:D

HELLO,

Também pensei que estava tudo perdido :( , mas não :) , no de Anadia tinham todos. Tinha de trazer logo 2 pois..... um azul pro Mingas e 1 beje pra cocas.
Comprei á hora de almoço e estou mortinha por chegar a casa e ver se consigo montar as geringonças... :o

A ! e ainda lá ficaram 5. ;)
tin
Membro
Registado: sexta set 19, 2003 12:10 pm
Localização: Gatos: Mingau e Cocas, Cão: Nero,lab. galinhas, patos e mé_més

quarta ago 24, 2005 4:54 pm

:D

HELLO,

Também pensei que estava tudo perdido :( , mas não :) , no de Anadia tinham todos. Tinha de trazer logo 2 pois..... um azul pro Mingas e 1 beje pra cocas.
Comprei á hora de almoço e estou mortinha por chegar a casa e ver se consigo montar as geringonças... :o

A ! e ainda lá ficaram 5. ;)
elisil
Membro
Registado: segunda jul 11, 2005 9:22 am
Localização: gatas: Pipoca, Pantufa, Pretinha + 1 canário: Tweety

quarta ago 24, 2005 5:29 pm

[/quote]

:D pois assim a modos que o quero... embora tenha lido os posts a confirmar que aquilo é um bocadito mau... fiquei de pé atrás...
[/quote]

De facto não têm a qualidade de uns que eu vi duma marca de artigos para animais (não me lembro o nome). Quanto ao beje e ao bordeaux não faço ideia como ficam no final. Eu comprei o azul e fui eu que o montei. Reparei que não havia furos para os parafusos das dobradiças daquelas duas placas laterais cobertas de corda. Fiz o possível para colocá-las o mais possível junto à aresta da caixa e verifiquei que os parafusos não chegam a atravessar a madeira completamente, portanto não oferecem perigo para as gatas dentro da caixa.
Para o caso de isso acontecer, existem uma espécie de pequenas esponjas autocolantes que se poderão usar para proteger a ponta do parafuso. Penso que encontram em qualquer hipermercado na secção de bricolage. Espero ter ajudado.
Responder

Voltar para “Gatos”