Todos temos opiniões diferentes e segundo a minha opinião considero k fui ofendido injustamente porque:
- lá por ter 17 anos não ker dizer k seja irresponsável ( e apesar de axar k esta situação não teve uma boa conduta, também praticada por mim axo k tomei a atitude correcta) e não nos podemos eskecer k ás vezes surgem imprevistos k não podems prever...
-kuando veêm para aki a dizer: "Quando se lida com adolescentes...há que ter SEMPRE em conta a decisão dos pais... . Só é pena é um rapaz com 17 anos não ter esta noção.... Enfim, Anja, pois se até com adultos vê-se tanta coisa quase incrédula..quanto mais com "miúdos"...?
Se alguém axa k isto não é um insulto então não sei o k será! Pois esta observação foi feita antes de eu me ter justificado. E só assim este user pode então saber k oas meus pais tinham concordado mas depois mudaram de ideias.
também gostava k me dissessem pork eu não pude dizer: não deveriam tê-lo feito!
E depois o user leonildecarvalho dizer:
Mas quem se acha para nos dizer o que podemos ou devemos fazer???
Ker dizer eu não posso dizer o k deveriam ter feito mas vocês podem fazê-lo kuando me dizem o k deveria ter feito!
Pensará por acaso k por ser adulto me poderá dizer o k fazer e eu por ser adolescente não o poderei? Não me parece...
E kuanto ao comentário de ortografia axo k nao há comentários possíveis...
Para k fike bem claro esta mensagem não é de todo ofensiva para ninguém mas sim para mostrar o meu ponto de vista...
desculpem mas não sei fazer quote de citações...