Boa Noite.
Eu venho aqui dar a minha opinião sobre este caso!
Apesar de os donos, se calhar e repito ,se calhar, não terem o devido cuidado há coisas que não estão ao nosso controlo! Se por acaso um gato vosso se electrocutá-se numa ficha ou em um outro objecto eléctrico seria culpa vossa? Não, pois há coisas que nos escapam! Nesta situação, imaginemos que os donos têm sempre uma fresta da janela aberta quando estão em casa e que tinham reparado que o gato nunca tinha interesse de a abrir, se um dia saíssem de casa e tivessem mantido uma fresta aberta convencidos de que não haveria problema e depois acontesse o que aconteceu desta vez! Há coisas que não estão ao nosso controle!
Mas ,na minha opinião, pior é virem aqui dizer que os donos são negligentes. Não acho certo, simplesmente não acho certo!
Se vos acontece-sse a vocês gostaria que vos disessem isso?
Deve ser muito duro, ouvir uma coisa dessas! Acho que o deveria ter sido feito era apoiar os donos, (e não é preciso paninhos quentes, ás vezes uma palavra de apoio vale muito) que de certeza estão desolados com esta situação e avisá-los para que no futuro , para prevenir não deixem uma fresta da janela aberta!
Rijk:
Tem todo o meu apoio , pois acho que não foi um caso de pura negligência, mas sim um descuido! Espero, do fundo do meu coração que encontre o seu gato!
Cumprimentos