Hoje reparei que pelo menos um dos gatinhos já tinha os olhinhos abertos. Ai que lindo!!!!!!!!!!!
Quem me dera poder aproximar-me mais e tocar naquelas criaturinhas tão mimosas

Moderador: mcerqueira
...Lucarina Escreveu: A gatona continua a fazer-se de má......... mas agora eu olho para ela com cara de que eu é que mando.... afinal a casa é minha :p![]()
Hoje reparei que pelo menos um dos gatinhos já tinha os olhinhos abertos. Ai que lindo!!!!!!!!!!!
Quem me dera poder aproximar-me mais e tocar naquelas criaturinhas tão mimosas![]()
Mal, infelizmenteleonildecarvalho Escreveu: Como está a correr a "saga" da Dona Gata?![]()
Leo
Devem ter sempre leitinho à disposição depois do desmameLucarina Escreveu:Mal, infelizmenteleonildecarvalho Escreveu: Como está a correr a "saga" da Dona Gata?![]()
Leo. A Dona Gata continua muito senhora do seu nariz e não me quer ver por perto
.
Tentei suborná-la com um bocadinho de comida de lata, mas a situação piorou. Ela sente o cheiro da comida, quer comer mas quer que eu saia..... então rosna-me, a malvada :p .
Vou mesmo ter de esperar que os gatinhos comecem a caminhar![]()
![]()
Já agora uma pergunta: eu deixei de fazer-lhe leite porque ela deixou de o beber, mas agora surgiu-me uma dúvida. Quando os bébés começarem a caminhar e a largar a maminha da mãe eles devem ter leitinho à disposição?
Um abraço![]()
Mas é que são MESMO!!!Lucarina Escreveu: .... é que eles são lindos de morrer![]()
![]()
:p :p
Bita,bita322 Escreveu: Ola,
Os seus catraios são mesmo lindos lindos...
Vou-lhe contar um segredito, eu ja ha algum tempo que andava de olho nos seus bebes, e andava a pensar em ficar com um deles...mas pronto assim sem contar apareceu o enfezado do Tobias e a lotação ficou mais do que esgotada.
Eu tinha ca um palpite que esses meninos iam ser lindos...
Cumps e boa sorte para esses pequerruchos