Desabafo...Noticia da Lequinha...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta dez 16, 2005 11:51 am

Tal como já lhe tinha dito... ;) , essa "menina" vai conseguir ser prova viva de que é uma lutadora :D

Aguardo notícias ;) :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

sexta dez 16, 2005 1:03 pm

Olá bom dia

Mas que belas notícias lol , a malta aqui da arca nunca se engana e como dizia o outro raramente temos duvidas.
Diga lá mais qq coisa que está tudo à espera de mais novidades da cachopa vencedora e com vontade de viver mais 20 anos ao lado daquela que a salvou mais os manos e que lhe deu tudo aquilo que precisavam e que na altura podia.
A lequinha sabe do amor que tem por ela e retribui-lhe em dobro, logo duas amigas que me amam tanto não se podem separar tão cedo, não acha?
As melhoras da menina e não se esqueça VAI TUDO CORRER BEM.
Beijocas
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta dez 16, 2005 1:55 pm

Então mas afinal como está a sua Lequinha?
Queremos notícias fresquinhas :lol:

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Happydark
Membro Veterano
Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil

sexta dez 16, 2005 4:54 pm

A lequinha está igual... ou mais ou menos igual! :? Falei á instantes com a assiste da Dr. Ana (a dr. foi fazer um domicilio), disse-me que apenas...está estavél! Mas também me disse que ela não quer comer e a temperatura corporal baixou :cry: apesar dos esforços....

Pensava poder trazê-la hoje para casa...ainda por cima, vou amanhã para Coimbra e só volto domingo à noite :cry: , o que eu não fazia para ficar cá :( , para não me separar dela, mas tenho mesmo de ir! Fica cá a minha mana que a ama tanto como eu, mas não é a mesma coisa... :cry:

Talvez fique na clínica durante o fim de semana...
<p>"A vida &eacute; um valor absoluto. N&atilde;o existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o CRIME &eacute; o mesmo." Olympia Salete"</p>
Happydark
Membro Veterano
Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil

sexta dez 16, 2005 5:32 pm

Vou sair agora do serviço e vou ver a minha princesa....queria pedir-vos um favor....torçam pela minha menina... :?

Como agora tenho internet em casa, já vou podendo dar noticias, logo se conseguir venho cá novamente!

Um beijinho grande para todos com muito carinho e um rorons especial da Lequinha para todos!
<p>"A vida &eacute; um valor absoluto. N&atilde;o existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o CRIME &eacute; o mesmo." Olympia Salete"</p>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

sexta dez 16, 2005 5:51 pm

Happy,
Não tarda temos aqui um topico seu a dizer que a sua pestinha , não lhe dá sossego, que lhe põe a cabeça em agua, que anda numa fase que destroi tudo.
Vai correr tudo bem de certeza que vai.
Força.
Happydark
Membro Veterano

sexta dez 16, 2005 11:23 pm

Era o que eu mais desejava que acontecesse bita :( mas a Lequinha piorou, as coisas não vão nada bem :(
Fui à clinica e a Dr.Ana não me recebeu com o seu sorriso simpatico habitual...estava mais tensa e com um ar carregado, fiquei com o coração aos pulos na hora! Hoje a minha irmã foi comigo, só ontem é que lhe contei o que se estava a passar com a nossa menina, ela estava na universidade eem exames...preferi poupa-la deste sofrimento atá agora!
A Lequinha piorou :( deixou de ter sensibilidade nas patinhas traseiras...quase não sente nada desde a barriguinha para baixo...custa-me tanto falar disto...
A Drª. pensou primeiro que fosse dificuldade de circulação/irrigação sanguinia nessa zona, depois colocou-se a hipotese de ser uma inflamação muscular porque na retirada do rim os musculo poderiam ter ficado muito distendidos e provocar uma inflamação grave mas que tem solução, um bom tratamento resolveria a questão... o problema é que ela acha que pode ser algo bem pior devido aos sintomas que têm...não me lembro do nome (estava completamente arrasada quando enquanto ela me explicava e nomes tecnicos não são comigo...mas lembro-me do que vai provocar :( :( se for realmente o que vet. mais teme... ela deixara de sentir as patinhas definitivamente (como se aquela parte do corpo morresse) e vai ficar com pequenas fridinhas na pele....aí só haverá um solução....

Peço tanto para que isso não aconteça...mas recuso-me a deixar a minha menina sofrer....

Sinto-me sem chão e desesperada....

Hoje vi a Vet. e uma amiga que lá estava e tb é vet....com lagrimas nos olhos....enquanto eu morria por dentro.....
Happydark
Membro Veterano

sexta dez 16, 2005 11:30 pm

...antes de sair da clinica, e depois de estarmos, eu e mana, a fazer-lhe festinhas e miminhos.... a nossa princesa olhou para nós de uma forma que nos cortou o coração...com as patinhas da frente puxou a minha mão e apoiou a cabecinha....sempre a olhar para mim e para a mana :cry:....

Já nos tinhamos despedido quando a a lequinha com uma das patinhas puxa a mão da minha irmã e não queria largar...

Parece que estou a viver um pesadelo...
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta dez 16, 2005 11:45 pm

Boa noite Happydark

É normal que a sua "menina" tenha essa reacção...é a saudade das donas, o facto de estar num local nada apetecível... e a debilidade física derivado a tudo... no entanto, não é de perder as esperanças... os animais, especialmente os felinos são bem resistentes...

Claro que a Happydark deve estar a sentir uma tremenda dor...um misto de sentimentos que a desabam... mas não se dê por vencida enquanto a sua "menina" continuar a ser uma vencedora ao superar tudo pelo que já passou até agora... e aconteça o que acontecer, há a certeza de que é uma gatinha muito acarinhada, desejada, amada e que tudo fazem por ela...!

Força, Happydark. Muita força positiva. Ok?

Um beijinho solidário,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ingridinha77
Membro Júnior
Registado: terça nov 29, 2005 12:06 pm

sábado dez 17, 2005 12:47 pm

Happydark...
Fiquei mesmo muito triste ao saber estas noticias da Lequinha...Compreendo o seu desespero e o da sua irmã...Quando gostamos de 1 animal..ou melhor do nosso amigo de cada dia...custa muito vê-lo sofrer...
Mas enquanto há vida há esperança...Por isso, não desiste..Continue a lutr ao lado da sua menina...Muita força e carinho!

Bjinhos para si e festinhas para a Lequinha..

Ingrid
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

sábado dez 17, 2005 2:23 pm

Olá boa tarde

Bem, nunca pensei que isto fosse acontecer :cry: :cry:
Se bem que não está nada perdido, é preciso ter mta coragem e dar-lhe mto amor que é o que ela precisa mais neste momento, a vet até pode se pode desdobrar em miminhos, mas os da happy ( mamã) não estão lá, que é o que ela conhece melhor.
Não vamos nunca perder a esperança, porque eles realmente são mto resistente (mto mais do que agente pensa), e não vamos tb dar-nos por vencidos, temos que acreditar que um pós-operatório como esse stá a ser, não é fácil e que pode ter altos e baixos, mas os altos vão vencer.
As melhoras da menina, dê notícias, estamos todos a torcer pela cachopa.
Beijocas
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

sábado dez 17, 2005 4:07 pm

Ola,
Passei só para deixar mais um beijinho para a lequinha e muita força.
Por favor traga-nos boas noticias, não desanime, tenha força e muita fé que tudo se irá resolver pelo melhor.
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sábado dez 17, 2005 4:33 pm

será que ela não teve uma ruptura no diafragma? o serafim quando ficou paraplégico, ninguém pensou nisso. é mais comum nos gatos atroplados. só descobriram quando pensaram que ele se ia ficar. isto durante uma operação para lhe tirar um tumor que mais não era que o estomâgo e o baço que tinham entrado na cavidade toráxica :o :cry:
as melhoras da pekenota
anjjazul
Happydark
Membro Veterano

sábado dez 17, 2005 10:06 pm

A minha menina foi embora...

Não consigo dizer mais que isto...

desculpem-me!

Muito obrigado pelo carinho e por tudo...o meu mundo desabou....
ingridinha77
Membro Júnior
Registado: terça nov 29, 2005 12:06 pm

sábado dez 17, 2005 11:22 pm

Happydark...

Sinto muito..e imagino o seu desespero...é tão duro perdermos o nosso companheiro de vida...
Tenha muita força e lembre-se que agora a sua Lequinha já não sofre...

Muito carinho..

Ingrid
Responder

Voltar para “Gatos”