Era o que eu mais desejava que acontecesse bita

mas a Lequinha piorou, as coisas não vão nada bem

Fui à clinica e a Dr.Ana não me recebeu com o seu sorriso simpatico habitual...estava mais tensa e com um ar carregado, fiquei com o coração aos pulos na hora! Hoje a minha irmã foi comigo, só ontem é que lhe contei o que se estava a passar com a nossa menina, ela estava na universidade eem exames...preferi poupa-la deste sofrimento atá agora!
A Lequinha piorou

deixou de ter sensibilidade nas patinhas traseiras...quase não sente nada desde a barriguinha para baixo...custa-me tanto falar disto...
A Drª. pensou primeiro que fosse dificuldade de circulação/irrigação sanguinia nessa zona, depois colocou-se a hipotese de ser uma inflamação muscular porque na retirada do rim os musculo poderiam ter ficado muito distendidos e provocar uma inflamação grave mas que tem solução, um bom tratamento resolveria a questão... o problema é que ela acha que pode ser algo bem pior devido aos sintomas que têm...não me lembro do nome (estava completamente arrasada quando enquanto ela me explicava e nomes tecnicos não são comigo...mas lembro-me do que vai provocar

se for realmente o que vet. mais teme... ela deixara de sentir as patinhas definitivamente (como se aquela parte do corpo morresse) e vai ficar com pequenas fridinhas na pele....aí só haverá um solução....
Peço tanto para que isso não aconteça...mas recuso-me a deixar a minha menina sofrer....
Sinto-me sem chão e desesperada....
Hoje vi a Vet. e uma amiga que lá estava e tb é vet....com lagrimas nos olhos....enquanto eu morria por dentro.....
<p>"A vida é um valor absoluto. Não existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consciência que abriga a essência da vida, o CRIME é o mesmo." Olympia Salete"</p>