Não vim aqui mais cedo porque a Arca está outra vez um bocado para o devagar, muito lenta ou parada.
Desejo-lhe um Fim-de-semana, mais calmo.
Não se arrependa de todos os mimos que tem dado à sua princezinha, ela vai saber reconhecer e continuará a retribuí-los e o Bongo já está bem instalado na vida, por aquilo que se vê.
Quando, em qualquer situação da vida, nós damos o nosso melhor e se por qualquer imprevisto, as coisas fogem ao nosso controle, resta-nos pela menos a consolação de que não fizémos mais, porque não sabíamos, ou não podíamos e acredite, dá-nos muita força para continuar
e melhorar, resolvendo, concerteza, com o saber da nossa experiência, mais facilmente as situações menos felizes que nos possam surgir.
Como lhe disse noutro tópico, já me deu uma lição, já aprendi um pouco mais consigo, espero não ter que pôr à prova estes conhecimentos

Mas, cada vez que tento visualizar a cena, sobretudo do seu amigo, não consigo deixar de rir. Já fiz com que as minhas afilhadas e algumas amigas lessem o tópico e a reacção é quase sempre a mesma, lá vão dizendo "coitada da pequena" eu fazia e acontecia, mas riem a bom rir, sempre pelo mesmo motivo "o paraquedista, 1.90m, vestido à Rambo, para conseguir enfrentar 3 Kgs. de gata".
Espero que 2ª feira nos venha dar muitas boas notícias

Isabel