Meninas, ponham agora os balões e foguetes que a fanfarra será a madrinha Mor a pôr quando o Pacholas chegar ao seu destino, Segunda Feira

.
Este gato vai ser notícia...ai vai, vai...isto porque madrinhas, não lhe falta (a Isabel, a Patrícia, a Uaimori e a Cruela)...anjos da Guarda, também não (moi), estrelinhas teve uma que lhe deu sorte no tópico (Zuca)...e mais madrinhas, fadas (todas as outras que deram uma forcinha...). Ora, vejamos..além de tudo isto, ainda teve uma fotógrafa e vai ter outra a tempo quase inteiro, a madrinha Cruela

:p

e no final de tudo, ainda uma dona 5*****
Zuca,
Vieram-me as lágrimas aos olhos ao relembrar as lágrimas que chorei de contentamento quando a Meggie foi levada... e foi numa data inesquecível...a do meu casamento...

. Nunca lhe disse mas, nesse Ano pela primeira vez não festejámos o dia porque tinhamos visitas importantes...e o futuro da "menina" estava acima de qualquer plano...

.
Muito obrigada por este bocadinho de boa recordação
E.............agora.............sobre o "nosso" Pacholinhas... fui vê-lo já depois de operado e ainda estava atordoado da anestesia...mas acordado

. Mesmo assim reconheceu-me

. Um doce melado, mais doce que o açucar...

.
Lá deixei a latinha pequenina, favorita dele... patê de linguado :p

e iam-lha dar antes de fecharem a clínica.
Cruela,
Acho melhor ver se arranja uma "fanfarra" felina para receber o Pacholas na Segunda feira... :p

. Ele merece

e quanto a fotos...estou certa que ele será um bom modelo a fotografar...
Isabel,
Muito obrigada...

e é verdade...quando mais um animal é retirado da rua, é uma alegria enorme que nos invade...é uma vida salva de agruras, malícia...fome, doenças, calor, frio, etc.. para receber bons tratos e muito carinho
Vou terminar por aqui senão não tarda nada "esborrato" o makeup.... :p
Um bem haja a todas e muito mas mesmo muito obrigada...
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>