Gostos Estranhos...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
annamiminha
Membro
Registado: sexta mai 19, 2006 12:49 pm

sexta ago 18, 2006 4:53 pm

Melga tanto pode ser um insecto parecido com o mosquito mas de tamanho maior, ou pode ser uma pessoa chata, portanto quando se diz que "grande melga!!!" quer dizer que grande chata!!!! :D :D
1brasileira
Membro Veterano
Registado: terça jul 25, 2006 8:43 pm

sexta ago 18, 2006 5:08 pm

Muito obrigada

Estou ficando craque nas gírias portuguesas ;) ;) ;)
<p>"Mulheres e gatos fazem o que querem, enquanto que os homens e c&atilde;es devem relaxar e se acostumar com esta id&eacute;ia."&nbsp; Robert Heinlein (1907 - 1988)

</p>
annamiminha
Membro
Registado: sexta mai 19, 2006 12:49 pm

sexta ago 18, 2006 6:15 pm

E mais uma coisa.....

Aqui presunto é isto:
Imagem

É uma delicia come-se fatiado muito fininho e é salgadinho, hummmmImagem
1brasileira
Membro Veterano

sexta ago 18, 2006 7:58 pm

Isso aqui também temos, só que chamanos de "presunto de parma" para diferenciar do presunto "normal" que é o que vcs chamam de fiambre ;)
<p>"Mulheres e gatos fazem o que querem, enquanto que os homens e c&atilde;es devem relaxar e se acostumar com esta id&eacute;ia."&nbsp; Robert Heinlein (1907 - 1988)

</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta ago 18, 2006 11:27 pm

Parece-me que em algumas partes do Brasil, pelo menos em Salvador da Bahia, chamam à lexívia, "cloro".

1brasileira,

Offtopic, já não me lembro em qual tópico fez a pergunta sobre a cor do meu cabelo mas, aqui vai:

Eu era loira nordica de origem mas, depois comecei a mudar e ficar sardenta e ruiva, isto aos 3 anos de idade. Depois comecei desde muito jovem a ficar com o cabelo "branquinho" como a lua :p ;) :lol: :D

Sou como o camaleão desde o cabelo aos olhos. Ainda hoje a cor dos olhos muda conforme o dia... ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
1brasileira
Membro Veterano

domingo ago 20, 2006 12:03 pm

Eu era loira nordica de origem mas, depois comecei a mudar e ficar sardenta e ruiva, isto aos 3 anos de idade. Depois comecei desde muito jovem a ficar com o cabelo "branquinho" como a lua
Ah... então não errei de todo... o cabelo vermelho existia só que em outras épocas ;) ;)

Nossa... do que esse tópico falava mesmo? :D :D :D :D

</p>
Responder

Voltar para “Gatos”