GATARRÃO-versão pacholinhas...AGORA C/ FOTOS-finalmente!!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta out 18, 2006 9:49 pm

Obrigada, brokenwings.

As cores estão muito mais vivas, na verdade ;) . Os olhos é que ficaram avermelhados.

Mas, foi boa ideia dar a opção de escolha. Assim há mais opções para as pessoas que queiram ajudar, escolherem quais colocar nos apelos ;) :D .

Muito obrigada pelo trabalho que teve e pela ideia ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
eltags
Membro Veterano
Registado: terça jul 11, 2006 11:14 pm

quinta out 19, 2006 10:37 am

Boas..ele e realmente lindo! ;)
E pena eque nao tenha um doninho que trate dele! :(
leonildecarvalho quando fizer o email sobre ele(se quizer)mande tambem para mim!
;)
o meu email e: [email protected]
;) ;) ;) ;) ;)
Muito obrigado!
E aver se aranja-mos um dono para este menino!

cumps
;)
1.0.0 Iguana Iguana<br>
1.0.0 Gecko Leopardo Het.Blazing Blizzard<br>
0.0.1 Lampropeltis Triangulum Campbelli Apricot<br>
0.0.1 Lampropeltis Getula Californae Desertica<br>
1.0.0 Lampropeltis Getula Californae Banana-Aberrant<br>
0.0.1 Lampropeltis Getula Californae Albina <br>
0.0.1 Elaphe Teinura Friesei<br>
Cumprimentos,<br>
Tiago Lourenço<br>
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quinta out 19, 2006 6:00 pm

É mesmo lindo o raio do gato... :D

Boa sorte!
~
annamiminha
Membro
Registado: sexta mai 19, 2006 12:49 pm

quinta out 19, 2006 6:02 pm

Lindissimo
brokenwings
Membro Veterano
Registado: quarta out 27, 2004 2:44 pm

quinta out 19, 2006 7:48 pm

e se puder para mim tb... [email protected] ;)
brokenwings
Membro Veterano

quinta out 19, 2006 8:13 pm

Um aparte, a minha irmã adoptou um gato na Spad da Madeira parecido a esse, enorme, com 4 anos e meigo meigo meigo...mais um que foi abandonado. Fiquei mesmo contente :D
Esperemos que este tenha a mesma sorte
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta out 19, 2006 10:01 pm

Obrigada...

Amus, já te enviei o apelo por email.

Aos restantes, a quem colocou o endereço...também irei enviar.
A todos os outros que queiram ajudar a divulgar, podem usar as fotos, minhas ou as da brokenwings, daqui do tópico e o texto que escrevi, que segue em baixo e desde já o meu muito obrigada.

Caros amigos dos animais,

Hoje sou eu a pedir ajuda para um gatarrão enorme e lindo como se verifica nas fotos, além de extremamente meigo.
Este gato foi abandonado, há quase 1 Ano, numa colónia de rua que eu alimento e trato.
Nesta colónia, por este gato ser extremamente meigo nunca foi aceite pelos outros gatos.
Nesta mesma colónia, só numa noite uma besta quadrada resolveu matar 5 gatos, deixando uma ninhada de 4 crias bebés, sem mãe e outra gatita jovem sem a mana e mãe.
Depois de, com a ajuda duns amigos, conseguir-se capturar as crias bebés e alojá-las em adoptantes, bem como a gatita jovem, resta a necessidade de alojar/adoptar este gatarrão tão meigo, tão melado que está à mercê de lhe fazerem o mesmo que aos outros que já morreram no pior dos sofrimentos...penso que por envenenamento e, morte duma gata por ataque de um Pitbull, pertencente à besta de quem se suspeita...!!!

Este gatarrão lindo, como já referi, sofreu o abandono de quem o tinha. É extremamente carente. Nota-se até numa das fotos ele a fazer gracinhas para receber as festinhas que tanto anceia...! É um "falador nato" em resposta a quem converse com ele. Outra característica que se revela pelas fotos....!
Este gato a continuar no mesmo local, sem ser adoptado por quem o mereça e estime, está em permanente risco de morte o que não é justo para um animal que já sofreu agruras... e que é tão meigo. Já passou um Inverno na rua e estamos a caminho de outro!
Este gato, garanto que quem o adoptar, leva uma garantia dum amigo para a vida.
Será castrado assim que alguém resolva dar-lhe um lar.
A razão de eu o mandar castrar só depois de lhe arranjar um dono, prende-se com o facto dele, mesmo inteiro, ser extremamente meigo. Se eu o mandasse castrar agora, ficava ainda mais vulnerável à agressividade de outros gatos de rua.

Por favor lembrem-se deste gato quando forem dormir na vossa cama quentinha...lembrem-se que ele já sentiu, em tempos, o mesmo conforto e agora está ao relento, ao frio e à chuva, completamente abandonado à sua sorte já que a única coisa que lhe posso proporcionar é a ração que lhe levo diariamente mais os poucos carinhos que à pressa lhe dou quando lhe vou dar a ração, já que evito encontrar-me com a besta de quem desconfio, para eu não perder a cabeça e ele vir a retaliar da pior forma, pondo ainda mais em risco a vida deste animal...! Ele é morador da zona onde o gato está (S. Domingos de Rana- Lisboa)!

Dados:
Gato jovem adulto
Será entregue castrado
Extremamente meigo

Podem contactar-me por email para: [email protected]
Ou para: Cristina Paulo [email protected]
Telemóvel: 917845411

Os meus sinceros agradecimentos.

Leonilde Carvalho
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta out 20, 2006 3:39 pm

já experimentou colocar anúncios nos jornais e nos sites de adopção?
anjjazul
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta out 20, 2006 6:10 pm

Olá Anja.

Ora, claro ;)

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo out 22, 2006 6:11 pm

Ontem estava ensopado à minha espera . Lá lhe dei o antibiótico porque estava a ficar rouco. A ver se hoje consigo dar-lho sem estar a chover...isto porque se estiver a chover muito, não sei, não. Duvido que ele fique à chuva à minha espera.

O que me anda a preocupar mais é o facto dos gatos se irem abrigar nuns barracos do quintal que fica mesmo em frente à casa da besta... casa essa que ele tem a chave de lá para a mulher dele ir lá estender roupa... e ele próprio tem lá algum "ferro velho", com ordem dos donos da Propriedade...! Tenho receio que o gato lá se abrigue e a besta se aproveite a fechar a porta dos barracos para o gato ficar preso até morrer à fome. Ainda por cima ele está rouco... mesmo que tentasse "gritar"...era difícil ouvir!

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado out 28, 2006 11:44 am

Bom dia.

Serve este post para vos dar a boa novidade de que o gatarrão, versão Pacholinhas, já foi castrado, desparasitado e adoptado. Vai ter mais 6 amiguinhos felinos e dois caninos para além duma óptima dona experiente em felinos e com um coração do tamanho do Mundo.

Muito obrigada a todos quantos se preocuparam com a situação deste melado de gato.

Com um beijinho de gratidão,

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

sábado out 28, 2006 2:14 pm

leonildecarvalho Escreveu: Bom dia.

Serve este post para vos dar a boa novidade de que o gatarrão, versão Pacholinhas, já foi castrado, desparasitado e adoptado. Vai ter mais 6 amiguinhos felinos e dois caninos para além duma óptima dona experiente em felinos e com um coração do tamanho do Mundo.

Muito obrigada a todos quantos se preocuparam com a situação deste melado de gato.

Com um beijinho de gratidão,

Leo

Eu sabia,... eu sabia,... os animais da Leo têm um anjo da Guarda por trás,... :D 8)

:D :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Sissy2
Membro
Registado: sexta abr 07, 2006 7:50 pm

sábado out 28, 2006 2:36 pm

Fico SUPER,HIPER,MEGA FELIZ com a noticia :D
A Leonilde Carvalho è uma grande amiga dos animias e faz muita falta a este Forum
Muitas felicidades para o gatarrão
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sábado out 28, 2006 3:05 pm

ufa. finalmente :lol: :lol:
anjjazul
brokenwings
Membro Veterano

sábado out 28, 2006 3:16 pm

Boaaaaaaaaaaaa :D :D :D :D epah... mesmo boa noticia!!! Leonilde, obrigada. Fez despertar mtos sorrisos e proporcionou uma vida feliz a um felino que pelos vistos é mto merecedor. Quando tiver novidades da adaptaçao com os outros gatos e tudo mais...diga, conte ;) gostava de ter a certeza q s adaptou bem!!
Weee
:D
Responder

Voltar para “Gatos”