Concentração de Gatos
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 25, 2002 11:19 am
- Localização: dois gatos (Rafa e Pepe), uma cadela (Flash), um cão (Tomé), uma galinha, um pato, uma pata, uma cab
Ei jazevedo, se quiser uma pantufa eléctrica com feitio levado da breca, mas que toda a gente diz que parece uma bosque da noruega e é linda... Estou a brincar, não dava a minha Mercy que lá tem o seu feitio mas no fundo é uma jóia.
Mas aconselhava-lo seriamente a procurar gatinhos de rua com pêlo semi-longo, parecem tal e qual os bosque da noruega e há sempre um gtinho de rua a precisar de lar...
Beijinhos, ron ron da Lindi, FSSSt da Mercy
Mas aconselhava-lo seriamente a procurar gatinhos de rua com pêlo semi-longo, parecem tal e qual os bosque da noruega e há sempre um gtinho de rua a precisar de lar...
Beijinhos, ron ron da Lindi, FSSSt da Mercy
-
- Membro
- Registado: sexta nov 29, 2002 4:43 pm
Repaerei nos eventos que há muitos encontros com os foristas dos cães era giro tambem para nós os foristas dso gatos fazermos encontros um almoço no parqur das nações era bom pois o local para quem vem de fora é de fácil acesso. Quem não quizer ir de carro tem o comboio etc
Aprovo a data da ana rute Março é bom e há as férias do carnaval se for em Abril temos as férias da Pascoa :p
Deve ser um fim de semanapara termos tempo há farta.
Não poderia levar os meus felinos pois não não há nada que os deixe mais tristes do que andar de carro
Odeiam

Quando vou para a casa de campo tenho o gato durante 1 hora a miar. mesmo pondo-o virado para mim e mantendo a mão dentro da rede para ele encostar a cabeça e sentir-se um pouco mais reconfortado. Enfim problema caseiros
vamos em frente com esta ideai o que custa é organizar o primeito depois torna-se períodico e é mais fácil

Aprovo a data da ana rute Março é bom e há as férias do carnaval se for em Abril temos as férias da Pascoa :p
Não poderia levar os meus felinos pois não não há nada que os deixe mais tristes do que andar de carro

Quando vou para a casa de campo tenho o gato durante 1 hora a miar. mesmo pondo-o virado para mim e mantendo a mão dentro da rede para ele encostar a cabeça e sentir-se um pouco mais reconfortado. Enfim problema caseiros

vamos em frente com esta ideai o que custa é organizar o primeito depois torna-se períodico e é mais fácil

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
- Contacto:
Porque é que não tentas por a tua gata solta no carro, a minha vai assimbibicat Escreveu: Repaerei nos eventos que há muitos encontros com os foristas dos cães era giro tambem para nós os foristas dso gatos fazermos encontros um almoço no parqur das nações era bom pois o local para quem vem de fora é de fácil acesso. Quem não quizer ir de carro tem o comboio etc![]()
Aprovo a data da ana rute Março é bom e há as férias do carnaval se for em Abril temos as férias da Pascoa p
Não poderia levar os meus felinos pois não não há nada que os deixe mais tristes do que andar de carro cry Odeiam evil evil evil
Quando vou para a casa de campo tenho o gato durante 1 hora a miar. mesmo pondo-o virado para mim e mantendo a mão dentro da rede para ele encostar a cabeça e sentir-se um pouco mais reconfortado. Enfim problema caseiros roll
vamos em frente com esta ideai o que custa é organizar o primeito depois torna-se períodico e é mais fácil o![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 30, 2002 8:28 am
- Localização: 3 Gatas (Maga, Charlie e Kika) e 4 Gatos (Sebastião, Alfredo, Samuel e Simão)
Olá a todos
Eu animada com os relatos das aventuras da Nana comprei uma trela para a Maga e fui a aventura ... correu muito bem, com o Sebastião tambem mas notei que eles ficavam nervosos se a viagem demorava mais de 30 minutos ate que descobri o misterio ... eles sentiam a falta do caixotinho ... comprei uma caixa grande e baixinha com tampa que cabe no chão do meu carro por trás do meu banco e ... Eureka ... acabaram os miados ...
Quem sabe ajuda no transporte dos vossos meninos ...

Eu animada com os relatos das aventuras da Nana comprei uma trela para a Maga e fui a aventura ... correu muito bem, com o Sebastião tambem mas notei que eles ficavam nervosos se a viagem demorava mais de 30 minutos ate que descobri o misterio ... eles sentiam a falta do caixotinho ... comprei uma caixa grande e baixinha com tampa que cabe no chão do meu carro por trás do meu banco e ... Eureka ... acabaram os miados ...
Quem sabe ajuda no transporte dos vossos meninos ...

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 07, 2002 1:40 pm
Acho que Março é um boa ideia, pelo menos se estiver menos frio do que agora, senão os amigos que levassem os bichanos arriscavam-se a que eles apanhassem valentes constipações
Mas não vamos esquecer a coisa, sim?
Até porque quem não quiser/puder, ou achar apropriado levar o seu gato, de certeza que terá muito que conversar : há sempre histórias para contar, conselhos para dar/pedir...
'Bora ficar com a ideia em mente, certo?

Até porque quem não quiser/puder, ou achar apropriado levar o seu gato, de certeza que terá muito que conversar : há sempre histórias para contar, conselhos para dar/pedir...
[quote=vcruz]
Acho que Março é um boa ideia, pelo menos se estiver menos frio do que agora, senão os amigos que levassem os bichanos arriscavam-se a que eles apanhassem valentes constipações D
Até porque quem não quiser/puder, ou achar apropriado levar o seu gato, de certeza que terá muito que conversar há sempre histórias para contar, conselhos para dar/pedir...
[/quote]
Acho melhor na primeira não levar gatos...mas vocês é que sabem...depois não se queixem...
Acho que Março é um boa ideia, pelo menos se estiver menos frio do que agora, senão os amigos que levassem os bichanos arriscavam-se a que eles apanhassem valentes constipações D
Até porque quem não quiser/puder, ou achar apropriado levar o seu gato, de certeza que terá muito que conversar há sempre histórias para contar, conselhos para dar/pedir...
[/quote]
Acho melhor na primeira não levar gatos...mas vocês é que sabem...depois não se queixem...
-
- Membro
não posso andar com a minha gata solta no carro porque ela é um pouco brava com as outras pessoas e nunca sabemos o que nos pode acontecer num carro.
O botinhas já pensei em faze-lo mas como ele é muito medroso tenho medo que entre em pânico e então era pior a emnda que o soneto
Mas se os bichinhos não podem ir vai a dona e depois conta aos seus meninos não achas?

Mas se os bichinhos não podem ir vai a dona e depois conta aos seus meninos não achas?

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
- Contacto:
Talvez a mochila, já tentoubibicat Escreveu: não posso andar com a minha gata solta no carro porque ela é um pouco brava com as outras pessoas e nunca sabemos o que nos pode acontecer num carro. o O botinhas já pensei em faze-lo mas como ele é muito medroso tenho medo que entre em pânico e então era pior a emnda que o soneto![]()
Mas se os bichinhos não podem ir vai a dona e depois conta aos seus meninos não achas? o

-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Muita gente no primeiro encontro do forum dos cães não os levou. Guardem isso para o segundo em que já estão mais á vontade....
Aproveitem e levem as fotografias que ainda não colocaram aqui

Aproveitem e levem as fotografias que ainda não colocaram aqui

-
- Membro
Minha amiga a minha fofinha pesa 6 kilos e a minha idade não me permite carregar um peso desses nas costas
Aliás devo ir de comboio para aí e era desconfortável para os meus meninos
Não sei se os vossos meninos são como os meus,mas os meus precisam da areia para as suas necessidades mesmo quando estamos no campo eles vem a casa fazer as suas necessidades o que é bom para mim por que á noite fecho-les a portinha e eles ficam protejidos em casa :p

Não sei se os vossos meninos são como os meus,mas os meus precisam da areia para as suas necessidades mesmo quando estamos no campo eles vem a casa fazer as suas necessidades o que é bom para mim por que á noite fecho-les a portinha e eles ficam protejidos em casa :p

-
- Membro
NÃO ERA ESSA A MENSAGEM PARA SI
DESCULPE O QUE EU DIZIA PARA SI ERA QUE TEM TODA A RAZÃO DEVEMOS CONCERTRARA EM CONHCERMO-NO E DEIXAR QUE OS NOSSOS ANIMAIZINHOS SOFRAM ESSE STRESS ERA MAIS DIFÍCIL PARA MIM POR EXEMPLO ESTOU DE ACORDO CONSIGO
DESCULPE O QUE EU DIZIA PARA SI ERA QUE TEM TODA A RAZÃO DEVEMOS CONCERTRARA EM CONHCERMO-NO E DEIXAR QUE OS NOSSOS ANIMAIZINHOS SOFRAM ESSE STRESS ERA MAIS DIFÍCIL PARA MIM POR EXEMPLO ESTOU DE ACORDO CONSIGO
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 05, 2002 12:16 pm
Meus amigos,
Um encontro de gatos não me parece lá muito boa ideia.
Primeiro porque poucos são os que estão habituados à rua. A grande maioria vive refastelada no conforto dos seus lares e quando saí entra em pânico.
Logo, muitos de nós ficam impossibilitados de aderir. Agora um encontro de donos de gatos, já era outra coisa!
Podemos levar as nossas fotos, ficávamos a conhecer-nos pessoalmente, ía ser uma tarde de conversa e de troca de experiências muito engraçada.
Isto é só uma sugestão, pois realmente com os meus 5 gatos não contém. Eles não fizeram mal nenhum a ninguém para serem metidos numa transportadora, depois num carro, depois terem que aturar uma data de taradinhos (nos quais eu me incluo, claro) e voltarem para casa com a bexiga a rebentar.
Um encontro de gatos não me parece lá muito boa ideia.
Primeiro porque poucos são os que estão habituados à rua. A grande maioria vive refastelada no conforto dos seus lares e quando saí entra em pânico.
Logo, muitos de nós ficam impossibilitados de aderir. Agora um encontro de donos de gatos, já era outra coisa!
Podemos levar as nossas fotos, ficávamos a conhecer-nos pessoalmente, ía ser uma tarde de conversa e de troca de experiências muito engraçada.
Isto é só uma sugestão, pois realmente com os meus 5 gatos não contém. Eles não fizeram mal nenhum a ninguém para serem metidos numa transportadora, depois num carro, depois terem que aturar uma data de taradinhos (nos quais eu me incluo, claro) e voltarem para casa com a bexiga a rebentar.