Apresento-vos a minha Joaninha!! :)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
mce
Membro Veterano
Registado: quarta ago 18, 2004 3:16 pm

quarta fev 14, 2007 10:51 am

patricias Escreveu:Olha outra "arbitro"... eu tenho 1,70 no B.I. e 1,75 no registo do ginásio...
:lol:

Acho que cresci 5 cms... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Prontos, tá bêm, lebe lá a bixicleta!! :) Eu têño 1,65 no BI desde os mêus 12 anitos e porr* que nã conxigo q'aquela gente mude a mnha altura qando rinovo o carton.... :evil: Eles bem médem e até exposicon já fizi mas n'adiantou nadinha....
leonildecarvalho Escreveu:Tsss...tsss..coitadas... isso, para mim, não é nada, comparativamente ao meu tamanho :P . Tsss..."combencidas" tsss
Atenxon q'eu nã tenõ metralhadora mâ teño espada mágica e cólorida! :D

Imagem
"Se mereceste o seu amor, o gato será teu amigo - nunca teu escravo" (Theophile Gautier)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta fev 14, 2007 11:16 am

patricias Escreveu:Olha outra "arbitro"... eu tenho 1,70 no B.I. e 1,75 no registo do ginásio...
:lol:

Acho que cresci 5 cms... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
É porque os sapatos tinham tanto de salto como de capa. :P :lol:

Eu ainda tenho mais... :lol: :lol: :lol:

Imagem

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
kikabruna
Membro Veterano
Registado: sexta abr 07, 2006 1:30 pm

quarta fev 14, 2007 11:33 am

A isto se chama :"uma mulher de armas"!!! :lol: :lol: :lol:
Happydark
Membro Veterano
Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil

quarta fev 14, 2007 11:59 am

Livra, Leo :o :o :o :? :? :? com esta artelharia toda até fico gelada!!! Apre.... :o Haja buraco para me esconder!! :lol: :wink: :wink:

Bem, com um espanador acho que aguento...agora um machado, espingarda??!!! Pernas para que te quero!! :lol: :lol:
mce
Membro Veterano

quarta fev 14, 2007 12:05 pm

Senhora Dona Leonilde, eu 'tou Imagem Imagem

Imagem
"Se mereceste o seu amor, o gato ser&aacute; teu amigo - nunca teu escravo" (Theophile Gautier)
patricias
Membro Veterano
Registado: quarta nov 24, 2004 11:19 am

quarta fev 14, 2007 3:13 pm

Prontos, tá bêm, lebe lá a bixicleta!! Eu têño 1,65 no BI desde os mêus 12 anitos e porr* que nã conxigo q'aquela gente mude a mnha altura qando rinovo o carton.... Eles bem médem e até exposicon já fizi mas n'adiantou nadinha....
Óh Cristina,

mas eu não sei andar de bicla... para o que eu quero a bixicleta... :lol:

Leozinha,

não fui nada... eu estava de ténis... Tenho a impressão de que no B.I. olharam para os meus sapatos e tiraram 10 cm pró salto... E eu que nunca ando de saltos! :twisted:

Senão não passava nas portas! :lol: :twisted:
mce
Membro Veterano

quarta fev 14, 2007 3:17 pm

[quote="patriciasmas eu não sei andar de bicla... para o que eu quero a bixicleta... :lol: [/quote]

É fácil, menina! É só pôr as mãos na guiadeira, pés na pedaleira, cu na assentadeira e trombas na oliveira :lol:
"Se mereceste o seu amor, o gato ser&aacute; teu amigo - nunca teu escravo" (Theophile Gautier)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta fev 14, 2007 3:44 pm

patricias Escreveu:
Prontos, tá bêm, lebe lá a bixicleta!! Eu têño 1,65 no BI desde os mêus 12 anitos e porr* que nã conxigo q'aquela gente mude a mnha altura qando rinovo o carton.... Eles bem médem e até exposicon já fizi mas n'adiantou nadinha....
Leozinha,

não fui nada... eu estava de ténis... Tenho a impressão de que no B.I. olharam para os meus sapatos e tiraram 10 cm pró salto... E eu que nunca ando de saltos! :twisted:

Senão não passava nas portas! :lol: :twisted:
Pois...é o meu problema... sempre que lá vou, mandam-me descalçar porque até as finitas solas aumentam mais a minha já imensa altura. :twisted: :P :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”