Yes, Sr!!!! Ou seja, axim xinhora!!!!leonildecarvalho Escreveu:Não A recebipatricias Escreveu: p.s.: Leozinha, enviei-lhe já à dias um mail, recebeu-a?Mas, recebi-O, sim. Ainda não tive oportunidade de estudar aquilo
![]()
![]()
![]()
Leo

Moderador: mcerqueira
Yes, Sr!!!! Ou seja, axim xinhora!!!!leonildecarvalho Escreveu:Não A recebipatricias Escreveu: p.s.: Leozinha, enviei-lhe já à dias um mail, recebeu-a?Mas, recebi-O, sim. Ainda não tive oportunidade de estudar aquilo
![]()
![]()
![]()
Leo
As orelhas da sua Margarida são como as do meu Félix, os pelinhos de dentro reviram-se e saiem das orelhas...kikabruna Escreveu:
São sim senhor, infelizmente.lotus_ghost Escreveu:Boa tarde,
Os persas são muito subestimados enquanto Gatos (no sentido + lato da palavra): dizem q são gatos de colo, mimados, arrogantes, maus, indiferentes, pouco gatos a "sério", etc, qd na verdade n é bem assim e são do + dócil e "melga" q há. Isto generalizando, claro! É verdade q são um pouco + preguiçosos, mas nada é perfeito.![]()
Relativamente ao pêlo, posso dizer q a minha experiência com gatos (e cães) é a de q os pêlos curtos sujam + e são mto + dificeis de apanhar. O pêlo comprido faz um aglomerado (tipo bolinha de cotão) q é + fácil de limpar. Tenho contacto com gatos de pêlo curto e pobres das minhas calças pretasCom o pêlo comprido n é assim.
Agora q dá + trab, dá. Sem dúvida: + banhos, escovadelas diárias (ou quase), cuidados com os olhos,... Isto ainda + se o gato fôr mto tipado ou branco no focinho!
Não é por acaso q as minhas gatas são da cor q são.
E a Éris, mais tipada, de pêlo + longo, dá logo + trab. Vejo bem a diferença do tipo de pêlo de uma e outra e consequente aumento de cuidados e dedicação (e n estou a falar de horas por dia!!)
Resumindo![]()
Não é o pêlo q deve limitar na escolha de um animal mas o tempo q temos disponível p ele se a raça/características assim o exigirem.
Se fôr 1 ou 2 gatos n é assim nada do outro mundo...
Já vi! E deixe-me que lhe diga: A D O R E I !!!!Se clicar no meu icone vai aceder ao meu perfil e estão lá links aos meus petsites.
As fotos são poucas e já são de Outubro. A Éris estava com o penso da cirurgia e entretanto já cresceu 1 bocado (principalmente o pêlo).
A ver se ponho mais umas giras. Para breve!
Não tem nada que agradecer... eu sou "cuscar" para ver outros gatito/as e em especial assim tão Linnnnnnnnnnnnnnnndos!Obrigada pelo interesse
Também adoro ver os bichitos dos outros!
Acho que o post da lotus resume bem a minha opinião.lotus_ghost Escreveu:Boa tarde,
Os persas são muito subestimados enquanto Gatos (no sentido + lato da palavra): dizem q são gatos de colo, mimados, arrogantes, maus, indiferentes, pouco gatos a "sério", etc, qd na verdade n é bem assim e são do + dócil e "melga" q há. Isto generalizando, claro! É verdade q são um pouco + preguiçosos, mas nada é perfeito.![]()
Relativamente ao pêlo, posso dizer q a minha experiência com gatos (e cães) é a de q os pêlos curtos sujam + e são mto + dificeis de apanhar. O pêlo comprido faz um aglomerado (tipo bolinha de cotão) q é + fácil de limpar. Tenho contacto com gatos de pêlo curto e pobres das minhas calças pretasCom o pêlo comprido n é assim.
Agora q dá + trab, dá. Sem dúvida: + banhos, escovadelas diárias (ou quase), cuidados com os olhos,... Isto ainda + se o gato fôr mto tipado ou branco no focinho!
Não é por acaso q as minhas gatas são da cor q são.
E a Éris, mais tipada, de pêlo + longo, dá logo + trab. Vejo bem a diferença do tipo de pêlo de uma e outra e consequente aumento de cuidados e dedicação (e n estou a falar de horas por dia!!)
Resumindo![]()
Não é o pêlo q deve limitar na escolha de um animal mas o tempo q temos disponível p ele se a raça/características assim o exigirem.
Se fôr 1 ou 2 gatos n é assim nada do outro mundo...
amuszinho, quelidoAo optar por 1 gato desta raça (estava a ser subtilmente irónico nos 2)
não se preocupe patricias que entra persa lá isso entra... nem que eu ande a pão e àgua (o que não é muito dificil já que eu praticamente não comopatricias Escreveu:amuszinho, quelidoAo optar por 1 gato desta raça (estava a ser subtilmente irónico nos 2)(tão dengosa que eu ando agora...
) Um gato, Dois gatos ou Três gatos... o que é isso? Não é verdade!
Desde que não chegue aqui e diga que afinal não vai haver gato nenhum... Senão:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()