Mas o veterinário já disse que a gatinha está prenha? E como têm dono se ainda não sabe quantos são ou se vai tudo correr bem?Freira_Erotica Escreveu:Claro que vai ao mesmo. Mas o que interessa é queja tem dono ou nao?

Moderador: mcerqueira
Mas o veterinário já disse que a gatinha está prenha? E como têm dono se ainda não sabe quantos são ou se vai tudo correr bem?Freira_Erotica Escreveu:Claro que vai ao mesmo. Mas o que interessa é queja tem dono ou nao?
Então não se vê logoLuMaria Escreveu:Mas o veterinário já disse que a gatinha está prenha? E como têm dono se ainda não sabe quantos são ou se vai tudo correr bem?Freira_Erotica Escreveu:Claro que vai ao mesmo. Mas o que interessa é queja tem dono ou nao?
E o que é que a sua gata tem a mais que os outros todos rafeiros que existem por aí nas ruas??Freira_Erotica Escreveu: As pessoas que querem os bebes, sao da minha familia e querem da minha gata, nao sei se entende o que quero dizer...
Essa raridade é interessante...será que os gatinhos já vão nascer esterelizados tambem? Se sim pode guardar-me um...Zukinha Escreveu:Agora é que olhei bem para as fotos!A Kuma tem a mesma barriga! A Kuma também está prenha!
Quem quer gatinhos? Raridade mundial: Gata esterilizada prenha
Penso o mesmo. Vivi grande parte da minha vida com um e admiro profundamente esta classe que, para salvar vidas, tem de sobretudo adivinhar diagnosticos porque os animais não falam. E ainda há tantos a serem tão mal pagos....LuMaria Escreveu:Que excelente iniciativa. Os médicos humanos têm muito a aprender com a classe veterinária. Tenho conhecido veterinários extraordinários ao longo da minha vida.