Como sei que a minha gata está grávida?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda abr 16, 2007 4:43 pm

Freira_Erotica Escreveu:Claro que vai ao mesmo. Mas o que interessa é queja tem dono ou nao?
Mas o veterinário já disse que a gatinha está prenha? E como têm dono se ainda não sabe quantos são ou se vai tudo correr bem? :?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

segunda abr 16, 2007 5:14 pm

LuMaria Escreveu:
Freira_Erotica Escreveu:Claro que vai ao mesmo. Mas o que interessa é queja tem dono ou nao?
Mas o veterinário já disse que a gatinha está prenha? E como têm dono se ainda não sabe quantos são ou se vai tudo correr bem? :?
Então não se vê logo :roll: perguntou num fórum de internet :lol:
elecktra
Membro Veterano
Registado: quarta dez 21, 2005 1:30 pm
Contacto:

segunda abr 16, 2007 5:22 pm

Freira_Erotica Escreveu: As pessoas que querem os bebes, sao da minha familia e querem da minha gata, nao sei se entende o que quero dizer...
E o que é que a sua gata tem a mais que os outros todos rafeiros que existem por aí nas ruas??
Ajudem-me por favor, se calhar tem algo que eu não estou a ver e se for alguma coisa rara eu tambem quero uma gatinho!!!

Santa paciência.... :roll:

E depois de ter os bebes vamos supor que volta a fugir......espero bem que tenha uma familia BASTANTE grande a quem dar todos os gatos que a pobre bicha parir todos os anos.
Zukinha
Membro Veterano
Registado: sexta set 01, 2006 12:16 pm
Localização: Gatos: Kuma & Lucas aka Misérias :D; Cães: Simbinha. Adeus Simba e Piriquito :(

segunda abr 16, 2007 5:22 pm

Claro que não vai dar ao mesmo :s Com tanto gato abandonado para quê colocar mais neste mundo? como já disse uma vez: A sua gata tem alguma característca extraordinária que não se encontre mais na raça para justificar esta descendência? Não me parece :s
Freira_Erotica
Membro Veterano
Registado: segunda mai 08, 2006 3:56 pm
Contacto:

segunda abr 16, 2007 10:44 pm

Eu ja disse o que tinha a dizer, e ja sei o que queria saber.... Se nao gostam eu nao tenho culpa!
Já chega de tocar no mesmo assunto.
Adeus
Cátia Santos
LuMaria
Membro Veterano

terça abr 17, 2007 9:20 am

Vá pela sombra que está calor :?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
mce
Membro Veterano
Registado: quarta ago 18, 2004 3:16 pm

terça abr 17, 2007 9:59 am

Este tópico só pode ter sido aberto no gozo! É que só pode!

Já repararam na quantidade de vezes que tópicos com esta temática têm vindo a ser abertos ultimamente? Repete-se à exaustão - gravidez, aborto, esterilização, gravidez, aborto, esterilização, gravidez......

Sou só eu que acho que são propositadamente absurdos? Que só têm como objectivo provocar discussões e foristas?
:o :roll:

Eh pá, não vale mesmo a pena responder!

Cristina
"Se mereceste o seu amor, o gato ser&aacute; teu amigo - nunca teu escravo" (Theophile Gautier)
Zukinha
Membro Veterano
Localização: Gatos: Kuma & Lucas aka Misérias :D; Cães: Simbinha. Adeus Simba e Piriquito :(

terça abr 17, 2007 11:32 am

Agora é que olhei bem para as fotos! :o A Kuma tem a mesma barriga! A Kuma também está prenha!

Quem quer gatinhos? Raridade mundial: Gata esterilizada prenha :D
elecktra
Membro Veterano
Registado: quarta dez 21, 2005 1:30 pm
Contacto:

terça abr 17, 2007 4:02 pm

Zukinha Escreveu:Agora é que olhei bem para as fotos! :o A Kuma tem a mesma barriga! A Kuma também está prenha!

Quem quer gatinhos? Raridade mundial: Gata esterilizada prenha :D
Essa raridade é interessante...será que os gatinhos já vão nascer esterelizados tambem? Se sim pode guardar-me um...

Quem anda assim com uma barriga dessas é o meu pai....será que vou ter um irmão? Quem quer, quem quer? :roll:
Zukinha
Membro Veterano

terça abr 17, 2007 4:16 pm

Por falar nisso :s Em algumas espécies há casos de "doenças" ou defeitos genéticos que produzem descendência estéril. Por exemplo (corrijam-me se estiver errada) os gatos tartarugas tricolores são quase exclusivamente fêmeas e no caso de serem macho (o que é raro) são esteréis. Haverá outros casos como este?
Tchuza
Membro Veterano
Registado: terça set 26, 2006 11:29 am

terça abr 17, 2007 11:10 pm

Mudando um pouco de assunto, uma clinica veterinaria mais ou menos perto da minha zona de residencia (mais ou menos 35 km de distancia) abriu uma promoçao especial para tentar diminuir o numero de animais abandonados nas estradas e ruas todos os anos.
Cada pessoa que adoptar um animal de rua (seja dos animais existentes lá ou que encontremos na rua) temos direito á esterilização gratuita, pelo que percebi essa campanha é até ao final deste mês...

Para além de poupar-mos um animal de andar nas ruas podendo vir a ser atropelado e/ou procriar com outros animais de rua, ainda temos a possibilidade de evitar que se originem ninhadas futuras.
LuMaria
Membro Veterano

quarta abr 18, 2007 9:31 am

Que excelente iniciativa. Os médicos humanos têm muito a aprender com a classe veterinária. Tenho conhecido veterinários extraordinários ao longo da minha vida.
Zukinha
Membro Veterano

quarta abr 18, 2007 11:22 am

Onde Tchuza?
mce
Membro Veterano
Registado: quarta ago 18, 2004 3:16 pm

quarta abr 18, 2007 11:35 am

LuMaria Escreveu:Que excelente iniciativa. Os médicos humanos têm muito a aprender com a classe veterinária. Tenho conhecido veterinários extraordinários ao longo da minha vida.
Penso o mesmo. Vivi grande parte da minha vida com um e admiro profundamente esta classe que, para salvar vidas, tem de sobretudo adivinhar diagnosticos porque os animais não falam. E ainda há tantos a serem tão mal pagos....
"Se mereceste o seu amor, o gato ser&aacute; teu amigo - nunca teu escravo" (Theophile Gautier)
Tchuza
Membro Veterano
Registado: terça set 26, 2006 11:29 am

quarta abr 18, 2007 2:05 pm

Zukinha é em Bensafrim. No barlavento Algarvio. Os veterinários nao são de nacionalidade portuguesa, se não me engano, são Holandeses, mas o que conta é o amor e fascinio que sentem pelos animais e o desejo de ajuda-los a eles com esta campanha :)
Responder

Voltar para “Gatos”