NEM MAIS.mce Escreveu:E tem razão, este tipo de assunto incomoda-me porque, se não for esclarecido, poderá levar outros que nos leiem a deixar de vacinar ou tratar os seus animais. Temos de ter cuidado com o que escrevemos, ok?

Moderador: mcerqueira
NEM MAIS.mce Escreveu:E tem razão, este tipo de assunto incomoda-me porque, se não for esclarecido, poderá levar outros que nos leiem a deixar de vacinar ou tratar os seus animais. Temos de ter cuidado com o que escrevemos, ok?
Ora claro que morreu passado um Mês já que os vets só a viram "passados não sei quantos anos", tal como a cadela rafeira que menciona, que essa, coitada, nem nunca ao vet foi (palavras suas)!mninaDulce Escreveu: desde ja peço "desculpa" por vir meter a colher nesta discussao...
(...)
E sim,concordo com a coincidencia ou nao com os casos de animais (neste caso caes) terem vivido mais tempo sem nenhuma ida ao vet.Os meus sao prova disso..e os que estao a meu redor tambem...A 1ª vez que levei a minha cadela ao vet foi imediatamente operada de emergencia ao utero.Morreu passado um mes.
Também “no antigamente” o alimento dos gatos eram espinhas já que nem para os donos chegava o peixe que comiam!Tive uma cadela refeira que nunca soube o que era um vet.Perdi a conta aos anos que viveu!!!!!!
Como sabe que ela anda bem melhor? Ela conta-lhe sobre as dores que tem e que, infelizmente, as interioriza só para ela já que a dona não a leva ao Veterinário porque pensa que ela anda bem melhor sem tratamentos?!Neste momento tenho uma cadela que tem diagnosticada um tumor no pulmao.Esteve internada a soro 2 dias.Queriam abate-la na 3ª feira passada.Nao quisemos.Anda bem melhor sem medicaçao nenhuma.E nao,nao ta a sofrer,para ja,por isso foi uma boa decisao nao a abater.
Nos meus, confio, sim, até provas em contrário! Nos dos outros, se não os conheço, não confio, até provas em contrário!Talvez a minha questao seja esta, podemos nós confiar os nossos animais a qualquer vet?
Voces confiam plenamente nos vossos?
Eu também não mas daí a dizer disparates...vai uma grande distância. Até porque para se avaliar um Veterinário, tem que saber muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito... o que, neste caso, não se comprova, da sua parte!Eu nao tenho nenhum problema em dizer que tenho algumas reticencias em relaçao ao trabalho de alguns vet...
Se a minha avó não tivesse “batido a bota”, ainda hoje era vivaé claro que tudo isto é muito relativo.So falo do que conheço...e da experiencia que tenho ou tive....
ta dito.