Olá Mike,
Antes de mais, quero-te dar o parabéns pela linda gata que tens. Acompanhei esta doação (se lhe podemos chamar assim) e gostei do fim, não podia ser melhor.
Há 3 semanas tambem adoptei um gato de rua, mas já grande, e pus as fotos dele no album há 2 dias. Quantos dias levaram as tuas a aparecer?
Miau
Ajuda para dar 2 gatinhas
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 31, 2003 10:10 am
- Localização: Cães (Charro, Ganza, Juma, Nina, Preto, Joly, Bart, Patusco) e Gata (Teka, Miks e Micas)
Obrigado pelos elogios à minha "filhota", sou um pai "babado"
Sinceramente, tou pasmado com esta gata. Nunca vi um animal, cão ou gato, tão doce como esta. É simplesmente ... sei lá... só visto, mesmo.
Olha, Miau, eu mandei para lá duas fotos, uma de um dos meus cães e a outra que está aqui. A do meu cão demorou sensivelmente 6 ou 7 dias. A da gata sensivelmente 4. Dá mais uns dias, quando as fotos tiverem on-line recebes um mail da Arca a notificar.
Miguel

Sinceramente, tou pasmado com esta gata. Nunca vi um animal, cão ou gato, tão doce como esta. É simplesmente ... sei lá... só visto, mesmo.
Olha, Miau, eu mandei para lá duas fotos, uma de um dos meus cães e a outra que está aqui. A do meu cão demorou sensivelmente 6 ou 7 dias. A da gata sensivelmente 4. Dá mais uns dias, quando as fotos tiverem on-line recebes um mail da Arca a notificar.
Miguel