gestação, ecografia...gravidez...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta ago 03, 2007 9:45 pm

:lol: :lol: :lol: :lol:

O meu marido gosta mais de mim "axim pró berdinha" :P :lol: :lol: :lol: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
flsantos
Membro
Registado: terça out 17, 2006 8:36 pm

sexta ago 03, 2007 10:54 pm

o que é que o seu martido tem a ver com o topico? ou o que é que os gostos do seu marido têm a ver? se é para dizer "coisas" sobre como o seu marido gosta eu digo lhe...
ele tb deve olhar para as gajas boas da rua e babar se , isto se for tao "idoso" como a esposa, secalhar ele ate a trocava por 3 de 20, já que deve ter idade para ser minha avó, supostamente.

voces aqui pelo que li de outros topicos, são mt problematicas, as vezes por coisas de nada, sabiam que o maior problema das mulheres é falta de homem??? ja pensaram nisso?, eu acho, mas isto é a minha opinião, que desde que as mulheres começaram a engordar os homens procuram olhar para as mais novas e magras, com a ajuda psicologica dos vossos gatos tente ficar mais giras, talves eles se deitem com vcs, e acalmem ficam menos histericas ,foi um artigo que li uma vez num site.

mas enfim é a minha opinião mas só aceita quem quer, não levem isto como uma ofensa...
Twiguy
Membro Veterano
Registado: segunda mai 07, 2007 7:51 pm
Mikas (gata)
Marta (gata)

sexta ago 03, 2007 11:07 pm

REPORTADO :)

Leia as regras de utilização do forúm

1 - Seja cordial e educado e não publique conteúdo ofensivo ou ilegal

Linguagem ofensiva, explicita e obscena (incluindo mas não limitado a palavrões), comportamentos agressivos e/ou abusivos e ataques pessoais ou contra instituições não serão tolerados.

A discussão de pontos de vista e opiniões diferentes nos fóruns da Arca é saudável e encorajada. Se discorda com a mensagem de algum membro tem todo o direito de expressar a sua opinião livremente, mas faça-o com respeito e de forma ponderada, sem insultos ou ataques pessoais.
flsantos
Membro

sábado ago 04, 2007 12:16 am

ai esta, os participantes veteranos deviam ler as regras mais vezes...

no meu ponto de vista não ofendi ninguem... ou e tudo mt sensivel, ai que já me estou a arrepiar da emoção...
tenho dó não venham cá com mariquisses ao luar que isso já não pega.
flsantos
Membro

sábado ago 04, 2007 12:19 am

Twiguy achas que estou a ser obsceno? tá armada em que? diga lá, mas estamos onde? eu ainda não entendi o que é que voce quer!!!
eu escrevia aui coisas obscenas e etc etc mas não escrevo porque é contra as regras.

que cambada de senhoras sem nada para fazer...
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado ago 04, 2007 3:48 pm

flsantos Escreveu:o que é que o seu martido tem a ver com o topico?
Bem….além de mal educado, rude e abusivo, é muito ofensivo. Pena a educação que os seus pais lhe deram (presumo que alguma deram) os seus neurónios não tenham tido a capacidade de assimilar. Eu ainda tentei levar a sua tremenda falta de educação numa de desportiva e brincar um pouco com toda a sua estupidez mas finalmente cansei e como tal ainda me dei, agora, ao trabalho de lhe explicar a razão da minha resposta que agora SIM foi a última passando a partir deste momento a reportar à moderação!
Pode ser que lhe dêem ainda mais trabalho ao ter de criar MAIS um novo registo no meio de tantos que já fez para se clonar!
flsantos Escreveu: seja madura e
leonildecarvalho Escreveu::lol: :lol: :lol: :lol:

O meu marido gosta mais de mim "axim pró berdinha" :P :lol: :lol: :lol: :lol:

Leo
E agora, REPORTADO!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Twiguy
Membro Veterano
Mikas (gata)
Marta (gata)

sábado ago 04, 2007 5:28 pm

flsantos Escreveu:Twiguy achas que estou a ser obsceno? tá armada em que? diga lá, mas estamos onde? eu ainda não entendi o que é que voce quer!!!
eu escrevia aui coisas obscenas e etc etc mas não escrevo porque é contra as regras.

que cambada de senhoras sem nada para fazer...
Flsantos você a mim não me ofendeu em nada, mas insultou outros participantes e até utilizou Linguagem ofensiva, sim.
Olhe, não estou a “armar-me”, mas devia ler melhor as regras de utilização, o ponto 1.

e volto a Reportar :D
flsantos
Membro

sábado ago 04, 2007 9:25 pm

então e agora quem esta a ofender quem senhora[ leo, acha que me mete medo em dizer seja o que for lá com a moderação e dizer que é clne e kisto e kakilo, voce e mesmo uma velhinha muito parva e irritante, mas sabe tenho muita pena de não a conhecer...isso é que era rir ate nunca mais, acredite...

Twiguy voce e a leo devem ser um clone ja que dizem sempre o mesmo, e sempre as mesma coisas. ou então andam a imitar se uma a outra!!!

queridinhas eu não tenho problemas nenhuns de voces reportarem assim ate ja somos 3 , dão me dó voces[/b]
Twiguy
Membro Veterano
Mikas (gata)
Marta (gata)

sábado ago 04, 2007 9:52 pm

Flsantos, mas alguma vez o ofendi? Só por concordar com outros participantes? Não sou clone da sra. Leo, não a conheço pessoalmente mas até agora tenho concordado com tudo o que esta Senhora tem postado neste espaço e há de reparar que tem ajudado e aconselhado muitos. Se por acaso algum dia não estiver de acordo com esta Senhora, comunico-lhe, mas com respeito e educação. Não tenho nada contra si, mas não concordo consigo, se tem ajudado os animais como disse anteriormente óptimo, eles precisam, principalmente nesta época em que muitos são abandonados.
Mas sinceramente acha que tem sido cordial e sensato com os outros participantes? Pense bem? Só participo neste forúm para partilhar experiências e aconselhar as pessoas no que possso.
Reportei-o e disse-o aqui, fui sincera consigo e até expliquei a razão.
Twiguy
Membro Veterano
Mikas (gata)
Marta (gata)

sábado ago 04, 2007 9:57 pm

Não tenha dó de mim, pois sou muito feliz, não me falta nada (dentro dos possíveis).
Tenha dó dos animais que são abandonados e maltratados. Eles não têm a quem recorrer, não falam, mas sentem.
Responder

Voltar para “Gatos”