custos de esterilização
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 23, 2008 5:47 pm
Cães: Luna, Jesse
As 2 gatas que tenho foram esterilizadas e cada operação ficou por cerca de 140€ ... Mas como aqui já foi dito, muitos veterinários fazem esterilizaçaoes mais baratas a instituiçoes, por exemplo aqui em Braga, á ABRA , por uma cadela com 10kg no máximo, fica por 60€... Tudo varia , tbem já ouvi muita gente dizer que por uma gata 140€ é caro, mas é preferivel e ser de confiança! 

<p>Nome: "Boxer" é um cão lindo, de porte pequeno que procura um dono ou FAT urgente!</p>
<p>Por favor visite o seu tópico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p> </p>
<p>Por favor visite o seu tópico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm
Com o devido respeito mas os preços baixos são excepcionais para animais abandonados. Não me parece correcto querer os mesmos para si. Note que os SEUS animais são SUA responsabilidade.cararoxa Escreveu:Ola ,eu gostava de saber se ha alguma clinica barata ou uma associação no baixo alentejo porque pretendo esterilizar os meus gatos e com esta diferença de preços ...gostava que me ajudassem.por favor
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm
Os gatos não tem cios, quem tem são as gatas, os gatos castrados não tem depois vontade de "ir ás gatas".
Quantos meses tem o seu gato Baybes? Se ele ainda não começou a marcar território é bom, pois há casos de gatos que antes de serem castrados começaram a marcar território e depois de castrados continuaram com esse vicio de marcar território.
Quantos meses tem o seu gato Baybes? Se ele ainda não começou a marcar território é bom, pois há casos de gatos que antes de serem castrados começaram a marcar território e depois de castrados continuaram com esse vicio de marcar território.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm
Essas vossas esterilizações ficaram muito caras..Poxa..A minha gata foi esterilizada à relativamente pouco tempo e arranjei a 60€..A vet dos meus amiguinhos pedia cerca de 90€
-
- Membro Veterano
A minha gata foi a outro vet (que também foi ele que esterilizou as minhas cadelas) pois também me fez um descontão..E nada correu mal..Também não fui a um qualquer..As cadelas estão esterilizadas praí à um ano e está tudo bem..E a gata já foi à uns meses e tudo bem,também
Não se trata de só se puder confiar no vet habitual........Não se pode é confiar em qualquer um,à que ter alguma referência
Não se trata de só se puder confiar no vet habitual........Não se pode é confiar em qualquer um,à que ter alguma referência
-
- Membro Veterano
Com tesoura numa mesa de cozinha não contaSofiaRakel Escreveu:Essas vossas esterilizações ficaram muito caras..Poxa..A minha gata foi esterilizada à relativamente pouco tempo e arranjei a 60€..A vet dos meus amiguinhos pedia cerca de 90€
-
- Membro Veterano
Nem me vou dar ao trabalho de lhe responder
Vá perseguir alguém como você,que não tem mais nada que fazer senão criticar os outros
Gostava de o ver fazer algo útil
Vá perseguir alguém como você,que não tem mais nada que fazer senão criticar os outros
Gostava de o ver fazer algo útil

A minha gata foi esterilizada em Fevereiro, paguei 150€.. não perguntei em mais lado nenhum, nem me interessou... gosto da minha vet, confio nela... e foi isso o mais importante! Foi caro..?! Se calhar foi.. mas correu tudo bem, apesar da minha gata ser muito má de controlar quando lá vai...SofiaRakel Escreveu:A minha gata foi a outro vet (que também foi ele que esterilizou as minhas cadelas) pois também me fez um descontão..E nada correu mal..Também não fui a um qualquer..As cadelas estão esterilizadas praí à um ano e está tudo bem..E a gata já foi à uns meses e tudo bem,também
É uma vet que está sempre disponivel para dar um conselho, para dar uma ajuda... para nos ouvir em caso de dúvida... os 150€ que paguei, já valeram... nem que fossem 200€... pela sua disponibilidade e atenção já foi barato!
-
- Membro Veterano
Não devo ter sido entendida....Deixem pra lá
Cada um sabe de si..E eu nunca poria em risco a vida dos meus animais...........
Quem é de braga conhece,certamente o vet onde fui com todas elas..E poderão confirmar que é de confiança....Mas não vale a pena continuar a falar do meu caso..Já passou
E o que interessa é que façam onde fizerem,paguem o que pagarem..O que interessa é que tudo corra bem
Cada um sabe de si..E eu nunca poria em risco a vida dos meus animais...........
Quem é de braga conhece,certamente o vet onde fui com todas elas..E poderão confirmar que é de confiança....Mas não vale a pena continuar a falar do meu caso..Já passou
E o que interessa é que façam onde fizerem,paguem o que pagarem..O que interessa é que tudo corra bem

Última edição por SofiaRakel em sábado mai 16, 2009 6:03 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
tente falar com o cantinho dos animais abandonados de beja. há uma associação em aljezur que estereliza gratuitamente. mas penso que só para animais de ruacararoxa Escreveu:Ola ,eu gostava de saber se ha alguma clinica barata ou uma associação no baixo alentejo porque pretendo esterilizar os meus gatos e com esta diferença de preços ...gostava que me ajudassem.por favor
anjjazul
-
- Membro Veterano
Qualquer pessoa sabe que milagres não existem...numa cirurgia a uma gata os custos de esterilização do material e sala, indução,anestesia e acompanhamento custam pelo menos isso que é dado como valor final...daí que cortar tanto...enfim