custos de esterilização

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

joanamiranda
Membro Veterano
Registado: terça set 23, 2008 5:47 pm
Cães: Luna, Jesse

domingo mai 03, 2009 12:08 pm

As 2 gatas que tenho foram esterilizadas e cada operação ficou por cerca de 140€ ... Mas como aqui já foi dito, muitos veterinários fazem esterilizaçaoes mais baratas a instituiçoes, por exemplo aqui em Braga, á ABRA , por uma cadela com 10kg no máximo, fica por 60€... Tudo varia , tbem já ouvi muita gente dizer que por uma gata 140€ é caro, mas é preferivel e ser de confiança! :wink:
<p>Nome: "Boxer" &eacute; um c&atilde;o lindo, de porte pequeno que procura um dono ou FAT urgente!</p>
<p>Por favor visite o seu t&oacute;pico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p>&nbsp;</p>
cararoxa
Membro
Registado: terça mar 03, 2009 2:20 pm

quarta mai 06, 2009 10:05 pm

Ola ,eu gostava de saber se ha alguma clinica barata ou uma associação no baixo alentejo porque pretendo esterilizar os meus gatos e com esta diferença de preços ...gostava que me ajudassem.por favor
baybes
Registado: domingo mai 10, 2009 12:58 pm

sábado mai 16, 2009 10:10 am

eu tb vou castrar o meu gato mas sera k ele a nivel de cios(nao sei se é assim tb com os gatos) ele vai acalmar?
aguardo uma ajuda vossa
Gypsfulvus
Membro Veterano
Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm

sábado mai 16, 2009 11:55 am

cararoxa Escreveu:Ola ,eu gostava de saber se ha alguma clinica barata ou uma associação no baixo alentejo porque pretendo esterilizar os meus gatos e com esta diferença de preços ...gostava que me ajudassem.por favor
Com o devido respeito mas os preços baixos são excepcionais para animais abandonados. Não me parece correcto querer os mesmos para si. Note que os SEUS animais são SUA responsabilidade.
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

sábado mai 16, 2009 11:59 am

Os gatos não tem cios, quem tem são as gatas, os gatos castrados não tem depois vontade de "ir ás gatas".
Quantos meses tem o seu gato Baybes? Se ele ainda não começou a marcar território é bom, pois há casos de gatos que antes de serem castrados começaram a marcar território e depois de castrados continuaram com esse vicio de marcar território.
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

sábado mai 16, 2009 5:03 pm

Essas vossas esterilizações ficaram muito caras..Poxa..A minha gata foi esterilizada à relativamente pouco tempo e arranjei a 60€..A vet dos meus amiguinhos pedia cerca de 90€
Pitest
Membro
Registado: segunda abr 27, 2009 4:42 pm

sábado mai 16, 2009 5:07 pm

Na minha vet, foi 150€ mas não confio em mais ninguém. Os que são barato demais, ainda pior, quando a esmola é mta, o pobre desconfia
SofiaRakel
Membro Veterano

sábado mai 16, 2009 5:12 pm

A minha gata foi a outro vet (que também foi ele que esterilizou as minhas cadelas) pois também me fez um descontão..E nada correu mal..Também não fui a um qualquer..As cadelas estão esterilizadas praí à um ano e está tudo bem..E a gata já foi à uns meses e tudo bem,também
Não se trata de só se puder confiar no vet habitual........Não se pode é confiar em qualquer um,à que ter alguma referência
Gypsfulvus
Membro Veterano

sábado mai 16, 2009 5:35 pm

SofiaRakel Escreveu:Essas vossas esterilizações ficaram muito caras..Poxa..A minha gata foi esterilizada à relativamente pouco tempo e arranjei a 60€..A vet dos meus amiguinhos pedia cerca de 90€
Com tesoura numa mesa de cozinha não conta
SofiaRakel
Membro Veterano

sábado mai 16, 2009 5:40 pm

Nem me vou dar ao trabalho de lhe responder
Vá perseguir alguém como você,que não tem mais nada que fazer senão criticar os outros
Gostava de o ver fazer algo útil :wink:
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

sábado mai 16, 2009 5:42 pm

SofiaRakel Escreveu:A minha gata foi a outro vet (que também foi ele que esterilizou as minhas cadelas) pois também me fez um descontão..E nada correu mal..Também não fui a um qualquer..As cadelas estão esterilizadas praí à um ano e está tudo bem..E a gata já foi à uns meses e tudo bem,também
Não se trata de só se puder confiar no vet habitual........Não se pode é confiar em qualquer um,à que ter alguma referência
A minha gata foi esterilizada em Fevereiro, paguei 150€.. não perguntei em mais lado nenhum, nem me interessou... gosto da minha vet, confio nela... e foi isso o mais importante! Foi caro..?! Se calhar foi.. mas correu tudo bem, apesar da minha gata ser muito má de controlar quando lá vai...

É uma vet que está sempre disponivel para dar um conselho, para dar uma ajuda... para nos ouvir em caso de dúvida... os 150€ que paguei, já valeram... nem que fossem 200€... pela sua disponibilidade e atenção já foi barato!
SofiaRakel
Membro Veterano

sábado mai 16, 2009 5:45 pm

Não devo ter sido entendida....Deixem pra lá
Cada um sabe de si..E eu nunca poria em risco a vida dos meus animais...........
Quem é de braga conhece,certamente o vet onde fui com todas elas..E poderão confirmar que é de confiança....Mas não vale a pena continuar a falar do meu caso..Já passou
E o que interessa é que façam onde fizerem,paguem o que pagarem..O que interessa é que tudo corra bem :wink:
Última edição por SofiaRakel em sábado mai 16, 2009 6:03 pm, editado 1 vez no total.
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sábado mai 16, 2009 5:47 pm

cararoxa Escreveu:Ola ,eu gostava de saber se ha alguma clinica barata ou uma associação no baixo alentejo porque pretendo esterilizar os meus gatos e com esta diferença de preços ...gostava que me ajudassem.por favor
tente falar com o cantinho dos animais abandonados de beja. há uma associação em aljezur que estereliza gratuitamente. mas penso que só para animais de rua
anjjazul
Gypsfulvus
Membro Veterano

sábado mai 16, 2009 5:58 pm

Qualquer pessoa sabe que milagres não existem...numa cirurgia a uma gata os custos de esterilização do material e sala, indução,anestesia e acompanhamento custam pelo menos isso que é dado como valor final...daí que cortar tanto...enfim :)
cararoxa
Membro
Registado: terça mar 03, 2009 2:20 pm

sábado mai 16, 2009 8:51 pm

[tente falar com o cantinho dos animais abandonados de beja. há uma associação em aljezur que estereliza gratuitamente. mas penso que só para animais de rua[/quote]
Obrigado Anjo Azul
Responder

Voltar para “Gatos”