Comedouros e bebedouros
Moderador: mcerqueira
Para quem mora em Lisboa, na loja de animais do Continente de Telheiras, existem uns comedouros de inox com borracha por baixo antiderrapante! Eu comprei o ultimo do tamanho "normal" para gato mas o senhor disse que depois recebiam mais!! Têm vários tamanhos ainda! Também têm aquele tipo que são dois num suporte de inox também (não sei se me fiz entender)!!
Su
Foi exactamente desses que comprei este fim de semana. E a fonte Fresh Flow também já encomendei online...estou anciosa para que chegueSuzana1 Escreveu:Para quem mora em Lisboa, na loja de animais do Continente de Telheiras, existem uns comedouros de inox com borracha por baixo antiderrapante! Eu comprei o ultimo do tamanho "normal" para gato mas o senhor disse que depois recebiam mais!! Têm vários tamanhos ainda! Também têm aquele tipo que são dois num suporte de inox também (não sei se me fiz entender)!!

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm
mas voces para os gatos persas usam as tigelas normais? tenho de vidro para a minha menina e cada vez que vai beber agua molha-se toda
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Para Persas, nada melhor que aqueles bebedouros de bica, as do tipo que se usam para roedorespelosanimais Escreveu:mas voces para os gatos persas usam as tigelas normais? tenho de vidro para a minha menina e cada vez que vai beber agua molha-se toda

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Os meus comiam nos de plástico. Depois a minha Mika teve acne e coloquei-lhe lá umas tigelas brancas. Depois comprei daqueles de inox com suporte. Já lhe pedi a fonte..deve estar para chegar.leonildecarvalho Escreveu:Para Persas, nada melhor que aqueles bebedouros de bica, as do tipo que se usam para roedorespelosanimais Escreveu:mas voces para os gatos persas usam as tigelas normais? tenho de vidro para a minha menina e cada vez que vai beber agua molha-se toda![]()
Leo
Por acaso na criadora do Pako todos os gatos bebiam desses bebedouros de bica..e nunca se molhavam!
-
- Membro Veterano
eu comprei desses mas ela nao bebe dai acabei por desistir pois nao deve ter sido ensinada tentei ensinar mas nada acabo por ter que a secar cada vez que vai beber agua
-
- Membro Veterano
Ela gosta da pasta de malte?pelosanimais Escreveu:eu comprei desses mas ela nao bebe dai acabei por desistir pois nao deve ter sido ensinada tentei ensinar mas nada acabo por ter que a secar cada vez que vai beber agua
É que para os ensinar a beber por lá, começa-se por colocar (besuntar) mesmo na pontinha da bica, algo que gostem

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
pois a pasta de malte foi aquele filme ficou murcha no dia seguinte lembra-se do topico???
-
- Membro Veterano
ehehehhe são tantos os diferentes casos que é difícil mas, sim... tenho uma vaga ideia...pelosanimais Escreveu:pois a pasta de malte foi aquele filme ficou murcha no dia seguinte lembra-se do topico???
Contudo, há vitaminas em pasta que pode adquirir em qualquer Clínica veterinária que, geralmente, os gatos adoram

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
pois é normal nao se lembrar
obrigado pelas dicas
obrigado pelas dicas

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
- Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.
leonildecarvalho, este bebedouro é simplesmente fantásticoleonildecarvalho Escreveu:
Tipo fonte, tem esta opção![]()
O endereço da loja faz parte das propriedades no URL da foto![]()
Os tipo para coelhos, com uma bica que corre consoante eles lhe tocam com a língua, há geralmente nos grémios e também em algumas lojas de animais.
Leo

Talvez talvez quem sabe se não optarei por algo assim já que a minha Cd é uma melga porque só quer beber água da torneira do bidet

Obrigada pela partilha

Por acaso eu lembro-me, e lembro-me também que o pelosanimais ainda não respondeu à pergunta que lhe fiz:pelosanimais Escreveu:pois a pasta de malte foi aquele filme ficou murcha no dia seguinte lembra-se do topico???
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... sc&start=0jcmac Escreveu:Sinceramente, acho muito estranho isso acontecer devido à pasta de malte, mas quem sou eu...
O pelosanimais sempre chegou a levá-la ao veterinário como lhe sugeriram? Se sim o que este lhe disse?
Se a sua gatinha estava mesmo deprimida - o que acho que é grave - deveria tê-la levado ao veterinário que a acompanha. Sempe chegou a fazê-lo para confirmar se era mesmo da desgraçada da paste de malte

<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong> "Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
<p><strong><u></u></strong> "Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
-
- Membro Veterano
E nem acho muito carojcmac Escreveu:leonildecarvalho, este bebedouro é simplesmente fantásticoleonildecarvalho Escreveu:
Tipo fonte, tem esta opção![]()
O endereço da loja faz parte das propriedades no URL da foto![]()
Os tipo para coelhos, com uma bica que corre consoante eles lhe tocam com a língua, há geralmente nos grémios e também em algumas lojas de animais.
Leo!
Talvez talvez quem sabe se não optarei por algo assim já que a minha Cd é uma melga porque só quer beber água da torneira do bidet! Acreditam que até mesmo de noite, noitinha
, desata a miar à porta da casa de banho a pedir águinha
? E atenção, não lhe serve nem da banheira, nem do lavatório, nem do lava-louças... é só mesmo do bidet
!
Obrigada pela partilha!

Acho que também vou comprar um. Só que aonde tem que ser instalado, não me dá muito jeito, mas... logo verei outro local alternativo

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Bem, eu tenho a certeza que pelo menos a Cd iria gostar muito de beber água por um bebedouro assim. Quando lhe abro a torneia é com muita satisfação que ela bebe a água fresquinha e a correr
, coisa que já não faz do bebedouro em inox que tenho na cozinha
!
É algo a pensar realmente apesar do preço ser algo puxadito, e é esse o único senão porque na questão da instalação é pacifíco para mim. Tenho uma loja desta cadeia mesmo perto de minha casa e por isso sou capaz de lá dar um saltinho para o ver primeiro
!

É algo a pensar realmente apesar do preço ser algo puxadito, e é esse o único senão porque na questão da instalação é pacifíco para mim. Tenho uma loja desta cadeia mesmo perto de minha casa e por isso sou capaz de lá dar um saltinho para o ver primeiro

-
- Membro Veterano
Pois, a mim também me parece ser de plástico
!
Como disse, irei dar um saltinho à loja para o ver ao vivo e a cores e logo tiro as minhas conclusões
!

Como disse, irei dar um saltinho à loja para o ver ao vivo e a cores e logo tiro as minhas conclusões