Os teus pais não te deixavam comer gelado????

Moderador: mcerqueira
Para além da qualidade da ração, a RC tenta de alguma forma "compensar" a fidelidade dos seus clientes com brindes diversos para os nossos meninosTwiguy Escreveu:Também já experimentei uma de Royal canin, elas gostaram bastante e se calhar a próxima que comprar vai ser desta marca (RC), pois recebi uns cupões de desconto de 3€, na compra de uma saca superior a 4 Kg.
E da outra vez deram-me uma lata para guardar a ração.
Sim eu sei, mas vou adicionado gradualmente uma com a outra.JCFM Escreveu:Não é aconselhável andar a mudar constantemente de ração.Twiguy Escreveu:Também já experimentei uma de Royal canin, elas gostaram bastante e se calhar a próxima que comprar vai ser desta marca (RC), pois recebi uns cupões de desconto de 3€, na compra de uma saca superior a 4 Kg.
E da outra vez deram-me uma lata para guardar a ração.
Ela felizmente não têm os desejos por guloseimas que nós temos.AnaPonei Escreveu:Que mau feitio!!!![]()
![]()
Os teus pais não te deixavam comer gelado????![]()
A minha nunca adorou a pasta vitamínica; gostava, mas não adorava.Twiguy Escreveu:Últimamente o único mimo que as minhas miúdas recebem, é uma pasta vitamínica receitada pelo Vet "o Felovite", ficam malucas quando abro a gaveta onde está a pasta, mas só dou ao sábado à noite.
Se calhar até sou eu que estou a humanizar as minhas bichanas, mas quando elas vêm ter comigo à cozinha e desatam a miar porque abro a porta da despensa e vou ao sítio onde tenho guardadas as blá blá Whiskas Saquetas... a mim parece um profundo desejo por aquele mimoJCFM Escreveu:Ela felizmente não têm os desejos por guloseimas que nós temos.
jcmac Escreveu:Se calhar até sou eu que estou a humanizar as minhas bichanas, mas quando elas vêm ter comigo à cozinha e desatam a miar porque abro a porta da despensa e vou ao sítio onde tenho guardadas as blá blá Whiskas Saquetas... a mim parece um profundo desejo por aquele mimoJCFM Escreveu:Ela felizmente não têm os desejos por guloseimas que nós temos.!
Faço minhas as tuas palavras, mas os meus miaus comem todos Nutro Choice encomendo pela Net e levam a casa de um site que é o:Namida Escreveu:^^ Os meus bichanos comem muito bem comida da Arden Grange que encomendo pela net, é a única comida que eles miam por mais, e comem com gosto.
nickbite Escreveu:Tenho estado a comparar os ingredientes das rações e o mais inportante nao é a quantidade de proteina bruta??
em todos reparei que a carne vem sempre na maioria em primeiro lugar, o que é bom, mas muitos nao tem se quer percentagem. quanto aos restantes componentes vou me limitar a referenciar apenas as proteinas brutas e gordura
isto em pacotes para kittens
Pro plan:
proteinas bruta - 41%
gordura - 18%
RC
proteina - 34%
gordura - 25%
Eukanuba
proteina - 36%
gordura - 23%
Hill - nao consegui encontrar
Perfect fit
proteina - 41%
gordura - 14,5%
Comparando isto tudo parace que a melhor é a perfect fit e a pro plan , mas a pro plan é feita a partir de sub produtos o que não é bom o que acham??
nickbite Escreveu:Tenho estado a comparar os ingredientes das rações e o mais inportante nao é a quantidade de proteina bruta??
em todos reparei que a carne vem sempre na maioria em primeiro lugar, o que é bom, mas muitos nao tem se quer percentagem. quanto aos restantes componentes vou me limitar a referenciar apenas as proteinas brutas e gordura
isto em pacotes para kittens
Pro plan:
proteinas bruta - 41%
gordura - 18%
RC
proteina - 34%
gordura - 25%
Eukanuba
proteina - 36%
gordura - 23%
Hill - nao consegui encontrar
Perfect fit
proteina - 41%
gordura - 14,5%
Comparando isto tudo parace que a melhor é a perfect fit e a pro plan , mas a pro plan é feita a partir de sub produtos o que não é bom o que acham??
Eu não sou grande entendida nesta matéria, mas nickbite a mim parece-me que existe um desiquílibrio entre as proteínas e a gordura no caso da Perfect Fit e da Pro Plan. Nas outras que referenciou parece-me que estão mais equilibradas.Twiguy Escreveu:Proteínas: Nutriente essencial necessário para a formação de todos os tecidos e órgãos, incluindo os músculos.
Gordura: Fornece energia e ácidos essenciais para um cérebro saudável, desenvolvimento da visão e óptima condição do pêlo.