Na iminencia do nosso gatucho ter um fio na boca... devemos tentar tirar com cuidado. OK. Mensagem recebida.

Moderador: mcerqueira
Não, estava na boca dela e era aquele fio que fica mesmo por baixo que não serve pa desmanchar, antes de começar a fazer a camisola fica um fio e depois e que começa a camisola, no fim esse fio e cortado.leonildecarvalho Escreveu:Se fosse comigo, era o que eu fazia, logicamente que não ia deixar o gato engolir todo o fio da camisola enquanto esta se ia desmanchando até ao fim.susinha Escreveu:Então mas neste caso que o fio estava na boca e preso a uma camisola o que deveriamos fazer? cortá-lo?
Depois, se visse que o animal não estava bem ou que mais tarde apresentasse sintomas de algo não estar bem, levava-o ao Veterinário. Acho ser a única coisa sensata a fazer.
E só agora é que vi, com esta sua resposta, que nem terminei a que estava a dar á Sanxeri sobre este assunto que era precisamente dizer-lhe que para além do que eu já tinha explicado anteriormente... na situação (nova) de ser ingerido pela boca, o mais sensato a fazer seria o de puxá-lo com cuidado e se possível, ou então cortá-lo (caso fosse muito longo) como aqui deixo explicado, neste post
Leo