Preso por ter cão e preso por não ter

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
eusinha
Membro Veterano
Registado: quarta fev 13, 2008 11:33 am
Júnior, o canário

quinta mar 06, 2008 8:36 pm

Que história a sua anja. Fiquei muito sensibilizada. Espero que corra tudo pelo melhor. Estou a torcer por si e pela sua Kitty (também tenho uma Kitty :D- as Kitty`s são lindas :D ).
Boa sorte!
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quinta mar 06, 2008 8:44 pm

vamos lá ver se a minha goda se safa desta. bem precisa de ajuda positiva. houve quem a quisesse ver quase morta. e isto não devia ter vindo de onde veio. adiante :roll:
anjjazul
Twiguy
Membro Veterano
Registado: segunda mai 07, 2007 7:51 pm
Mikas (gata)
Marta (gata)

quinta mar 13, 2008 4:50 pm

Vai uma onda de força para a Kitty.
Anja, pensamento positivo. Tente estar calma e confiante ao lado da Kitty, sei que é difícil, mas tente transmitir-lhe serenidade e confiança.

Desejo-lhe tudo de bom para si e para os seus meninos. Força!
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta mar 13, 2008 5:03 pm

Olá anjaazul, pois força e espero que tudo corra bem...se for operável ainda há uma chance.
Ainda a semana passada vivi um sufoco com a Mia, à espera do resultado de uma biópsia a dois nódulos no lombo, felizmente são lipomas!
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta mar 13, 2008 7:14 pm

anjjazul Escreveu:vamos lá ver se a minha goda se safa desta. bem precisa de ajuda positiva. houve quem a quisesse ver quase morta. e isto não devia ter vindo de onde veio. adiante :roll:
Gente besta há e haverá sempre mas não é desses que "reza a história".

Força para a pequenota :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anjjazul
Membro Veterano
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quinta mar 13, 2008 7:58 pm

espero que a drª vanessa veja a kitty amanhã. o que dói mais é ver a kitty tão esperta, tão viva, condenada por uma doença destas. continua a comer muito, a brincar e a bater nos primos. se eu não visse aquele maldito alto e as feridas que não cicatrizam, pensava que estivesse a delirar. vamos ver o que acontece amanhã.
entretanto apanhei um valente susto com o pantufa. ontem, vi que tinha um pedaço de pelo muito agarrado à pele. estava solto do resto do pelo. já o estava a ver com outra doença macaca. hoje foi à vet. o *** andou à bulha e aquilo é pele morta. uf :lol: mas o rapaz anda um bocado abatido. vomita e come pouco. já está a ser medicado.
agora, não há dia nenhum que não os inspecione da cabeça aos pés. a d.kitty vai levar um fatinho porque os primos gostam muito de lamber a ferida mal eu ponho qualquer coisa. belo serviço :roll:
anjjazul
anjjazul
Membro Veterano

sábado mar 15, 2008 3:30 pm

ainda não foi hoje. a drª está doente e não pode vir. vamos ver se é para a semana. de qualquer forma não alimento grandes esperanças. para além da agressividade da doença há a dimensão do tumor. e depois tenho de ponderar. por enquanto, a kitty está "optima". se a cirurgia servir para acelerar o sofrimento, deixá-la viver algum tempo em paz
anjjazul
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

sábado mar 15, 2008 3:52 pm

não há duvida k a anja está a passar uma faze de azar, mas não esmoreça, está a fazer um optimo trabalho e concerteza os seus meninos reconhecem-no. Desejo-lhe a maior sorte e as melhoras dos seus bebes :wink:
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

segunda mar 17, 2008 2:57 am

Força positiva para a Kitty e para a dona...
anjjazul
Membro Veterano

segunda mar 17, 2008 7:42 pm

esperemos que seja desta. a drª vai ver a d.kitty na 4ª feira. tb. vai ser vista pelo colega oncologista. prefiro manter-me pessimista e ter boas novidades que o contrário. continuo a não querer acelerar o sofrimento da pikena. por enquanto come, brinca e leva colo e festas a dobrar
anjjazul
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda mar 17, 2008 7:54 pm

anjjazul Escreveu:esperemos que seja desta. a drª vai ver a d.kitty na 4ª feira. tb. vai ser vista pelo colega oncologista. prefiro manter-me pessimista e ter boas novidades que o contrário. continuo a não querer acelerar o sofrimento da pikena. por enquanto come, brinca e leva colo e festas a dobrar
E isto, só por si, por agora, é o mais importante :wink:

Muita força para si e para a Kitty

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anjjazul
Membro Veterano

sexta mar 21, 2008 8:46 pm

a kitty já foi vista pelo oncologista e a coisa não está famosa. o tumor está muito agarrado ao músculo. assim não pode ser operada. vai-se tentar que a quimioterapia o faça diminuir e o torne mais solto. bamos ver se a kitty aguenta a quimio. eu é que não aguento levá-la muitas vezes a lx. o bicho mal sai de casa , fica muito mal disposto. farta-se de vomitar. já me doía a cabeça com o pivete. tive de lhe mudar o resguardo n vezes na viagem e lavar a caixa. mas fosse só isso :P
anjjazul
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta mar 21, 2008 11:36 pm

Deve ser angustiante... mas é para o bem dela. Logo, acho que vale o sacrifício, né? :wink:

Boa sorte, as melhoras da gatinha e Boa Páscoa,

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado mar 22, 2008 12:29 am

é na Alameda, o vet oncologista?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

anjjazul
Membro Veterano

sábado mar 22, 2008 5:39 pm

dinodane Escreveu:é na Alameda, o vet oncologista?
é. mas quem está a tratar de tudo é a drª vanessa que é uma santa :lol:
anjjazul
Responder

Voltar para “Gatos”