Madrinha outra vez ; )

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

eusinha
Membro Veterano
Registado: quarta fev 13, 2008 11:33 am
Júnior, o canário

sexta mar 28, 2008 9:13 am

Tire então uma foto para vermos. Estou mesmo curiosa para ver essa coisinha fofa. A minha Kitty também tinha o pêlo estragadito e era só pele e osso quando a encontrei na rua, agora está linda. Tenho umas fotos dessa altura no petsite dela.
Domaris
Membro
Registado: domingo fev 26, 2006 3:30 pm

sexta mar 28, 2008 9:21 am

Eusinha,

O Kiko está como a sua gatita quando a encontrou, ele está com metade do peso que deveria ter para os seus 4 meses. Mesmo de tamanho parece ter 2 meses. O pelo nele nota-se mais, porque deveria ser preto e está castanho escuro com alguns pelos brancos e perdeu o pelo das orelhas. Mas se ele ficar saudável para mim já seria o paraiso.
Última edição por Domaris em sexta mar 28, 2008 9:30 am, editado 1 vez no total.
Domaris / Ana
eusinha
Membro Veterano
Júnior, o canário

sexta mar 28, 2008 9:25 am

Vai ver que vai se tornar um gatão lindo :lol: . Eu acho que a minha Kitty ficou uma gata linda, depois de tudo o que passou...tadinha, era uma lingrinhas :wink:
pvps
Membro Júnior
Registado: quarta mar 19, 2008 10:15 pm

sexta mar 28, 2008 4:04 pm

Olá Domaris!
Estive a ler todo o tópico e reparei que afirmou mais que uma vez que não quer mostrar fotos do gatinho antes de o ter bonito.
Sabe... eu acho que seria importante mostrar já como é que ele está, para podermos todos ver como é o ANTES e o DEPOIS.
Até porque o ANTES tenho a certeza que poderá fazer muita gente pensar duas vezes antes de deixarem nascer mais ninhadas...
Domaris
Membro

sábado mar 29, 2008 4:01 pm

Tem razão PVPS, já criei um petsite para o Kiko, se forem pela minha Nina conseguem ir dar ao petsite do Kiko. As fotos são do dia em que o encontrámos, não estão muito boas nem mostram como ele estava. Tenho que ver se lhe consigo tirar mais.

Mas tenho ÓPTIMAS notícias, fomos hoje ao vet, vamos continuar a fazer antibiótico pois ele ainda continua com corrimento nasal e lacrimal. Tem uma pequena conjutivite por isso temos mais uma pomadinha para lhe colocar. O vet disse que mais uma semana e ele deve ficar óptimo. Mas as minha notícias ainda melhores são que, não sei se se lembram mas ele só pesava 850g, pois agora pesa 1.400g. :D :D :D :D :D :D
Domaris / Ana
anusca46
Membro
Registado: sábado out 06, 2007 8:02 pm
Localização: 2 gatas siamesas (Princesa e Duquesa); 1 cão SRD (King)

sábado mar 29, 2008 4:16 pm

Bravo! Que boas notícias! :P :P :P
O Kiko ainda vai ser um gato espectacular!!!!!!! :wink:
Domaris
Membro

sábado mar 29, 2008 4:23 pm

Obrigada Anusca 46!

Os seus comentários e os da dianasousa deixaram-me emocionada, pois eu gosto deste gatinho como se fosse meu, apesar de ser dos meus pais e o facto dele estar a ficar melhor deixam-me imensamente feliz. :D :D :D

Só quero que ele fique forte e são como a minha gatucha, que é uma das coisas mais importantes da minha vida. Não será por falta de cuidados, amor e dedicação que este gatinho não vingará. :!:
Domaris / Ana
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sábado mar 29, 2008 5:43 pm

Domaris Escreveu:Mas as minha notícias ainda melhores são que, não sei se se lembram mas ele só pesava 850g, pois agora pesa 1.400g. :D :D :D :D :D :D
ai ficas texuguinho, ficas. boa vida e barriga cheia nunca fizeram mal a ninguém. e muita festa :lol:
anjjazul
miafofa
Membro
Registado: domingo mar 04, 2007 7:11 pm

sábado mar 29, 2008 5:46 pm

É assim mesmo kikito....já chega de preocupações!Agora é ficar gordinho e dar mts mimos á madrinha k ela precisa tb...felicidades pó bichaninho.
eusinha
Membro Veterano
Júnior, o canário

sábado mar 29, 2008 6:48 pm

Que boas noticias :D . Já espreitei o petsite do Kiko...é uma ternurinha :wink:
Domaris
Membro

quinta abr 03, 2008 8:51 am

O Kiko continua bem, os olhinhos já estão quase sem secreções assim como o nariz.

Está com tanta vida, que só quer brincadeira e já engordou mais 100g, agora tem 1.500 g.

Amanhã a minha mãe vai com ele ao vet, eu infelizmente não posso ir pois estou a trabalhar. Vamos ver o que a médica diz.

Obrigado pelo carinho.
Domaris / Ana
monicasimone
Membro Veterano
Registado: sexta fev 22, 2008 10:37 am

quinta abr 03, 2008 10:52 am

É tão pekinino ainda...

Boa sorte pr a consulta.
<p>:) Quem n&atilde;o gosta de gatos... de certeza que foi rato numa outra encarna&ccedil;&atilde;o!!</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta abr 03, 2008 2:30 pm

Mais um lutador... :D :lol:

Continuação de boa recuperação do "minhau",

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Rafacavaleiro
Membro Veterano
Registado: terça abr 01, 2003 4:31 pm
Localização: Pusky e Cusca(cães);Linda,Tita, Mia,Becas ,kiko, Teco,Tico (gatos)

quinta abr 03, 2008 5:14 pm

Olá, estava a dar uma olhadela no forum e reparei neste tópico agora!

Quero deixar aqui tb o meu desejo de muita sorte e saude para o Kiko!
Eu tb tenho um Kiko e tb ele preto! :D E está um gatarão como esse hade ficar com todo os cuidados que lhe estão a prestar!! Os meus parabens por isso, pq infelizmente nem toda a gente é capaz de o fazer!

Continuação de boa recuperação para o kikinho! :wink:
Domaris
Membro

sábado abr 05, 2008 3:40 pm

:D :D :D

O Kiko tem novas fotos e pesa 1.700g. A vet diz que ele está melhor, fez umas análises ao sangue do pequenino, para a Leucemia e a SIDA dos gatos, deram resultado negativo. Como ele é pequerrucho, vamos repetir estas análises daqui a uns meses.

Deixou de tomar o antibiótico e daqui a 2 semanas vai levar as vacinas. Já está a ficar muito melhor.
Domaris / Ana
Responder

Voltar para “Gatos”