Madrinha outra vez ; )
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 13, 2008 11:33 am
Júnior, o canário
Tire então uma foto para vermos. Estou mesmo curiosa para ver essa coisinha fofa. A minha Kitty também tinha o pêlo estragadito e era só pele e osso quando a encontrei na rua, agora está linda. Tenho umas fotos dessa altura no petsite dela.
-
- Membro
- Registado: domingo fev 26, 2006 3:30 pm
Eusinha,
O Kiko está como a sua gatita quando a encontrou, ele está com metade do peso que deveria ter para os seus 4 meses. Mesmo de tamanho parece ter 2 meses. O pelo nele nota-se mais, porque deveria ser preto e está castanho escuro com alguns pelos brancos e perdeu o pelo das orelhas. Mas se ele ficar saudável para mim já seria o paraiso.
O Kiko está como a sua gatita quando a encontrou, ele está com metade do peso que deveria ter para os seus 4 meses. Mesmo de tamanho parece ter 2 meses. O pelo nele nota-se mais, porque deveria ser preto e está castanho escuro com alguns pelos brancos e perdeu o pelo das orelhas. Mas se ele ficar saudável para mim já seria o paraiso.
Última edição por Domaris em sexta mar 28, 2008 9:30 am, editado 1 vez no total.
Domaris / Ana
Olá Domaris!
Estive a ler todo o tópico e reparei que afirmou mais que uma vez que não quer mostrar fotos do gatinho antes de o ter bonito.
Sabe... eu acho que seria importante mostrar já como é que ele está, para podermos todos ver como é o ANTES e o DEPOIS.
Até porque o ANTES tenho a certeza que poderá fazer muita gente pensar duas vezes antes de deixarem nascer mais ninhadas...
Estive a ler todo o tópico e reparei que afirmou mais que uma vez que não quer mostrar fotos do gatinho antes de o ter bonito.
Sabe... eu acho que seria importante mostrar já como é que ele está, para podermos todos ver como é o ANTES e o DEPOIS.
Até porque o ANTES tenho a certeza que poderá fazer muita gente pensar duas vezes antes de deixarem nascer mais ninhadas...
-
- Membro
Tem razão PVPS, já criei um petsite para o Kiko, se forem pela minha Nina conseguem ir dar ao petsite do Kiko. As fotos são do dia em que o encontrámos, não estão muito boas nem mostram como ele estava. Tenho que ver se lhe consigo tirar mais.
Mas tenho ÓPTIMAS notícias, fomos hoje ao vet, vamos continuar a fazer antibiótico pois ele ainda continua com corrimento nasal e lacrimal. Tem uma pequena conjutivite por isso temos mais uma pomadinha para lhe colocar. O vet disse que mais uma semana e ele deve ficar óptimo. Mas as minha notícias ainda melhores são que, não sei se se lembram mas ele só pesava 850g, pois agora pesa 1.400g.

Mas tenho ÓPTIMAS notícias, fomos hoje ao vet, vamos continuar a fazer antibiótico pois ele ainda continua com corrimento nasal e lacrimal. Tem uma pequena conjutivite por isso temos mais uma pomadinha para lhe colocar. O vet disse que mais uma semana e ele deve ficar óptimo. Mas as minha notícias ainda melhores são que, não sei se se lembram mas ele só pesava 850g, pois agora pesa 1.400g.

Domaris / Ana
-
- Membro
Obrigada Anusca 46!
Os seus comentários e os da dianasousa deixaram-me emocionada, pois eu gosto deste gatinho como se fosse meu, apesar de ser dos meus pais e o facto dele estar a ficar melhor deixam-me imensamente feliz.
Só quero que ele fique forte e são como a minha gatucha, que é uma das coisas mais importantes da minha vida. Não será por falta de cuidados, amor e dedicação que este gatinho não vingará.
Os seus comentários e os da dianasousa deixaram-me emocionada, pois eu gosto deste gatinho como se fosse meu, apesar de ser dos meus pais e o facto dele estar a ficar melhor deixam-me imensamente feliz.

Só quero que ele fique forte e são como a minha gatucha, que é uma das coisas mais importantes da minha vida. Não será por falta de cuidados, amor e dedicação que este gatinho não vingará.

Domaris / Ana
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
ai ficas texuguinho, ficas. boa vida e barriga cheia nunca fizeram mal a ninguém. e muita festaDomaris Escreveu:Mas as minha notícias ainda melhores são que, não sei se se lembram mas ele só pesava 850g, pois agora pesa 1.400g.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

anjjazul
-
- Membro
O Kiko continua bem, os olhinhos já estão quase sem secreções assim como o nariz.
Está com tanta vida, que só quer brincadeira e já engordou mais 100g, agora tem 1.500 g.
Amanhã a minha mãe vai com ele ao vet, eu infelizmente não posso ir pois estou a trabalhar. Vamos ver o que a médica diz.
Obrigado pelo carinho.
Está com tanta vida, que só quer brincadeira e já engordou mais 100g, agora tem 1.500 g.
Amanhã a minha mãe vai com ele ao vet, eu infelizmente não posso ir pois estou a trabalhar. Vamos ver o que a médica diz.
Obrigado pelo carinho.
Domaris / Ana
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 22, 2008 10:37 am
É tão pekinino ainda...
Boa sorte pr a consulta.
Boa sorte pr a consulta.
<p>:) Quem não gosta de gatos... de certeza que foi rato numa outra encarnação!!</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Mais um lutador...
Continuação de boa recuperação do "minhau",
Leo

Continuação de boa recuperação do "minhau",
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 01, 2003 4:31 pm
- Localização: Pusky e Cusca(cães);Linda,Tita, Mia,Becas ,kiko, Teco,Tico (gatos)
Olá, estava a dar uma olhadela no forum e reparei neste tópico agora!
Quero deixar aqui tb o meu desejo de muita sorte e saude para o Kiko!
Eu tb tenho um Kiko e tb ele preto!
E está um gatarão como esse hade ficar com todo os cuidados que lhe estão a prestar!! Os meus parabens por isso, pq infelizmente nem toda a gente é capaz de o fazer!
Continuação de boa recuperação para o kikinho!
Quero deixar aqui tb o meu desejo de muita sorte e saude para o Kiko!
Eu tb tenho um Kiko e tb ele preto!

Continuação de boa recuperação para o kikinho!

-
- Membro

O Kiko tem novas fotos e pesa 1.700g. A vet diz que ele está melhor, fez umas análises ao sangue do pequenino, para a Leucemia e a SIDA dos gatos, deram resultado negativo. Como ele é pequerrucho, vamos repetir estas análises daqui a uns meses.
Deixou de tomar o antibiótico e daqui a 2 semanas vai levar as vacinas. Já está a ficar muito melhor.
Domaris / Ana