Socorro... Gravidez vs Toxoplasmose

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
chillisauce
Membro Veterano
Registado: domingo ago 08, 2010 9:39 am
Lea - bengal
Blu - Bengal

segunda nov 29, 2010 10:35 pm

MariaChica Escreveu:Obrigada :D

Pensa exactamente como eu. Hoje protegem-se demais as crianças e o que se ganha é meninos/meninas mimados/as que nunca chegam a estar preparados/as para a vida e ficam dependentes dos pais até estes deixarem este mundo.

Não é isso que quero para o/a meu/minha filho/filha. Só peço a deus que me dê a força e a coragem necessária para fazer do/a meu/minha filho/a um7a homem/mulher em condições. Eu também levava um montão de palmadas e, como diz a minha avó que me criou, só se perderam as que foram pelo ar. E tem razão. Não concordo que não se possa dar uma palmada a uma criança, pois uma palmadita na hora certa previne muitos problemas futuros. Quem me venham dizer que não o posso fazer, que levam também!
Verdade, eu estive em Mocambique a fazer trabalho Missionario em 2007 ate fim de 2008 e foi a melhor coisa que eu fiz para o meu filho, ele passava os dias a nadar na praia e aprendeu a gostar de tudo, alem disso comecou a dar valor as coisas pois via os meninos em Mocambique a caminhar 5 kilometros ou mais para ir a escola todos rotos, e sem sapatos. la os miudos, muitas vezes dormem no chao e nem sabem o que e um brinquedo. muitas vezes nos metemos os nossos filhos numa redoma de vidro.
Responder

Voltar para “Gatos”