É.
Fui até a opção de pagamento, que para encomenda internacional, apenas o PayPal é aceito, e eu não faço a menor idéia como funciona.
Grato pela ajuda, quando eu for a Portugal (ô sonho) eu o adquiro.
Abraço
Histórias de Gatos
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 13, 2008 11:33 am
Júnior, o canário
Paypal é pagamento com cartão de crédito. Não desistas...em último caso envia mesmo o e-mail à cristina e perguntas como podes pagar. A paypal tem vários cartões, no google tem a lista dos cartões!
<p><strong>"O menor dos felinos é uma obra prima!"</strong> </p>
Rickdf
podes pagar pelo paypal.
entras no site do paypal, e seleccionas para pagar por VISA - ou cartao de credito.- depois é tudo igual :O)
vá nao desistas!!!
e o resto do pessoal???
é fantástico que o livro das historias dos gatos sirva como livro infantil lol
podes pagar pelo paypal.
entras no site do paypal, e seleccionas para pagar por VISA - ou cartao de credito.- depois é tudo igual :O)
vá nao desistas!!!
e o resto do pessoal???

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 13, 2008 11:33 am
Júnior, o canário
Pode bem crer que serve de livro infantil, pois eu não tenho autorização de o ler sem ser em voz alta, para a filhota ouvir
.

<p><strong>"O menor dos felinos é uma obra prima!"</strong> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
eusinha Escreveu:Recebi o meu livrinho hoje. Estou ansiosa por começar a lê-lo como deve ser, pois devo confessar que já li a história da Leonilde "duas gatas travessas"
, pois a minha filhota gostou imenso da foto da gatinha e quis que eu lhe lesse a história e logo de seguida quis outra, li-lhe a da "matilde uma gatinha amarela"! Já estou mesmo a ver que se vai tornar num livro de histórias para adormecer
!

Se é remédio para acalmar a pequenada..porque não?

Rickdf,
Se não conseguir adquiri-lo pela via normal, eu posso encomendar aqui e envio-lho por correio. Que tal?

Depois, paga-me quando eu aí for

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
Eu tb gostava mto de comprar o livro, ando a ver se alguém me quer oferecer nos anos, visto estar qs. 

"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)