Olhe Dona Carla Pinheiro você deve andar muito esquecida, veja só este tópico que abriu em tempos "Ressuscitou depois um choque eléctrico!!!!" é muito interessante...você deve ser uma aluna do Vascov tb quer mandar e ser moderadora....mas tenho muita pena de lhe informar que você alem de não mandar nada aqui, não estou abertos os concursos para moderador.
Meta-se na sua vida....e não se esqueça as pessoas tem todo o direito de abri os tópicos que quiserem desde que não insultei ninguém.
Já agora parabéns a sua gatinha vcruz.

[/quote]
Cara Nana12,
é nestas alturas que tenho pena de não a conhecer pessoalmente. Se a conhecesse poderia fazer-lhe uns desenhos para lhe tentar explicar o que lhe pretendemos dizer, já que o português não é o seu forte.
E já que falou no tópico que eu abri com o título "Ressuscitou depois de um choque eléctrico", com certeza não o deve ter lido, ou então não reparou que me aconteceu a mim, com a Becas... e que além de ter sido uma partilha de experiências, foi também uma forma de alertar as pessoas para alguns perigos que muitas vezes passam despercebidos...mas enfim...
a Ana Rute não merece qualquer tipo de atenção...