A cairem as garras

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda mai 12, 2008 5:18 pm

Vocês desculpem a minha "cabriolice" mas não acham o tom destes posts muito familiar? :lol:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

biaclaro
Membro Veterano
Registado: terça ago 09, 2005 11:21 pm
Localização: 3 gatos, 2 aquários comunitários, porquinha-da-índia, 1 caturra, 1 canário e 2 periquitos

segunda mai 12, 2008 5:22 pm

entendi.... :lol: realemnte pensando bem....parece :wink:
biaclaro
Membro Veterano
Registado: terça ago 09, 2005 11:21 pm
Localização: 3 gatos, 2 aquários comunitários, porquinha-da-índia, 1 caturra, 1 canário e 2 periquitos

segunda mai 12, 2008 5:23 pm

ops :oops: realmente*
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

segunda mai 12, 2008 5:35 pm

leonildecarvalho Escreveu:Acho que "virei loira" :twisted: :P :? :lol: A menos que seja pelos valores...que realmente não estão correctos. Mas, quiçá hajam diferentes dos que conheço? 8) :P :lol:

Leo
e quais são os valores correctos? a menos que a drª vanessa ande a enganar toda a gente. a mim, falou-me em 15 euros. paguei 20. a diferença não foi muita. o pinóquio fez esses testes há uns 2 meses
anjjazul
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda mai 12, 2008 6:19 pm

dinodane Escreveu:Vocês desculpem a minha "cabriolice" mas não acham o tom destes posts muito familiar? :lol:
Ainda fiquei um pouco de pé atrás...mas depois com tanta resposta...fui na onda e pelos vistos...acabei com um "O" de otária :roll: :evil:
Esta gentalha devia era de clonar a pata que as pôs :evil:

Anja,

O preço que tenho e de há 2 semanas atrás é de 28€ a menos que; agora digo eu, alguém me ande e enganar... 8)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

segunda mai 12, 2008 6:20 pm

Já somos dois OO Leo.
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

segunda mai 12, 2008 6:24 pm

leonildecarvalho Escreveu:[quote="
vil:

Anja,

O preço que tenho e de há 2 semanas atrás é de 28€ a menos que; agora digo eu, alguém me ande e enganar... 8)

Leo
se calhar, não é uma questão de engano, mas de laboratório. provavelmente terão preços diferentes
anjjazul
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda mai 12, 2008 6:31 pm

Pois, Lagutrop... "semos mesmo"...

Quando tenho mais tempo ...ando mais atenta e percebo..., na maioria das vezes! Mas como agora, pela falta de tempo, ando a ler na diagonal... acabei com um "O"... :roll:
Mas será que este Mundo ainda está pior do que eu pensava, ao ponto de ainda haver quem não saiba o que fazer com o tempo...e ter que se usar dos foruns...? :roll:
Bom, eu já nem me admiro porque sei de "gentalha" supostamente adulta, que além do nick usual, têm e tinham outros nicks para insultar pessoas; as quais conheciam e até se davam nos foruns a ponto de as tratar; com o seu registo normal, de "migo e miga para ali e para acolá" :wink: em que depois usava a clonagem... para insultar... do piorio!!!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
lagutrop
Membro Veterano

segunda mai 12, 2008 7:15 pm

Quando der por isso avise-me sff.
Eu tambem entro aqui, leio o que está em cima e dentro das minhas possibilidades procuro dar algum tipo de ajuda.
Quanto mais não seja apoio.

É insultoso que isto continue a acontecer e acho que vou deixar de o fazer.
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda mai 12, 2008 11:36 pm

lagutrop Escreveu:
É insultoso que isto continue a acontecer e acho que vou deixar de o fazer.
Insultuoso, é (!!), sem dúvida alguma e é de lamentar que aconteça mas, "deixar de o fazer"... penso ser precisamente esse o objectivo de alguns energúmenos :wink: e ao “deixar de fazer” prejudica-se aqueles que mais precisam... e que não têm culpa alguma. Percebe aonde quero chegar...? :wink:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Twiguy
Membro Veterano
Registado: segunda mai 07, 2007 7:51 pm
Mikas (gata)
Marta (gata)

terça mai 13, 2008 12:06 am

Tenho acompanhado este tópico desde o início, não sei porquê achei algo estranho. Não sei, ora sangrava das unhas ou não, ora ia para a rua... "cheirava a esturro". Quando é assim prefiro não participar.
Que aqui há gato, há.

Quanto às análises de laboratório não sei preços, por falta de conhecimento as minhas fizeram aqueles testes rápidos no consultório (aquelas placas de plástico com dois buracos. O kit de felv e fiv, ficaram-me por 30€.
Twiguy
Membro Veterano
Registado: segunda mai 07, 2007 7:51 pm
Mikas (gata)
Marta (gata)

terça mai 13, 2008 12:16 am

Também considero um insulto, é que ás tantas as pessoas mais experientes, simplesmente fartam-se de perder o seu tempo a tentar ajudar os outros.
E quem se lixa são os honestos que realmente necessitam de um conselho.

Mas não há maneira de acabar com os clones? Não percebo muito disso, mas há maneiras de saber através do ip?
Não sei, talvez um ip por utilizador? Não percebo nada disto.
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

terça mai 13, 2008 12:45 am

lagutrop Escreveu:Acho que os testes de laboratorio são um bocadito mais baratos que os de kit.
Os testes de laboratório são bem mais caros do que os os valores que foram aqui mencionados. O preço que paguei há umas semanas por análises de laboratório a FIV/FELV/PIF e foi-me feito um preço especial, dava para vários de Kit segundo os valores que aqui falaram.
lagutrop
Membro Veterano

terça mai 13, 2008 9:45 am

Eu quando perguntei esses preços, em Setembro, foi para fazer os testes em gatos de rua que foram para adopção.
Talvez esteja aí a discrepância dos preços porque a clinica onde os levo tem, de facto, preços especiais para esses casos.

Quanto ao responder ou não, a Leonilde tem razão mas qual é a maneira de saber se estamos ou não "a falar para o boneco"?
Responder

Voltar para “Gatos”