Qual a comida de lata que os vossos gatos mais gostam?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
biaclaro
Membro Veterano
Registado: terça ago 09, 2005 11:21 pm
Localização: 3 gatos, 2 aquários comunitários, porquinha-da-índia, 1 caturra, 1 canário e 2 periquitos

sexta mai 16, 2008 12:57 am

pois Katz talvez varie mesmo de animal para animal , no meu caso nunca notei , mas quem sabe possa vir a ter um gato um dia que beba pouca ,sei lá o fato é que são todos diferentes uns dos outros (normal nós também somos)
Agora vou pra caminha que já se faz tarde.Boa noite para os "corujinhas" do fórum!! :P
monchichi
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2008 2:45 pm

sexta mai 16, 2008 3:12 am

como é que tá a bichinha? pois tive a ler o seu topico e todas as rwspostas e se axa que uma ida ao vet seria o mais adequado, estou disposta a contribuir com algum... pois tambem nao tenho muito dinheiro disponivel, mas prefiro apertar um pouco o sinto e ajudar um animal...
Se necessitar de alguma coisa... ja sabe... pode enviar mp á vontade que eu farei os possiveis...
biaclaro
Membro Veterano
Registado: terça ago 09, 2005 11:21 pm
Localização: 3 gatos, 2 aquários comunitários, porquinha-da-índia, 1 caturra, 1 canário e 2 periquitos

sexta mai 16, 2008 8:36 am

Monchichi.
Se queres ajudar já está um apelo neste fórum num tópico mais abaixo deixo o link para lhe facilitar:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=55649
monchichi
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2008 2:45 pm

sexta mai 16, 2008 1:11 pm

obrigada biaclaro... pois voces tinham sugerido um apelo, mas como nao o vi, axei melhor publicar uma resposta aqui do que nao fazer nada...
Muito obrigada mesmo... vou fazer o que posso... assim como espero que outras pessoas tambem o façam...
Responder

Voltar para “Gatos”