Parabéns Pantufinha

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta jun 19, 2008 11:15 pm

Bolas :o Situação complicada a sua, Anja :| Se não é um é outro :(

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

quinta jun 19, 2008 11:51 pm

[Editado pela moderação (tlopes)]
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta jun 20, 2008 6:29 pm

TheGreatDane Escreveu:[Editado pela moderação (tlopes)]
mais uma provocação? uma nova intrigazinha? porque não se ocupa dos seus, incluindo o filho? vá com ele à praia e não chateei os outros. onde chega o mau carácter. até infelicidade dos animais serve para destilar veneno. livra :o
anjjazul
anjjazul
Membro Veterano
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta jun 20, 2008 6:32 pm

o pantufinha voltou hoje ao hve. para espanto os valores da creatinina e da ureia baixaram quase para metade. a infecção urinária está controlada. mas para maior espanto, o bicho não come, está um pouco desidratado e emagreceu 400g. deixei-o internado.
esta vet acha que a água pode estar a provocar infecções urinárias. disse para a mandar analisar. tenho de encontrar uma fonte
anjjazul
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

sexta jun 20, 2008 7:45 pm

anjjazul Escreveu:esta vet acha que a água pode estar a provocar infecções urinárias. disse para a mandar analisar. tenho de encontrar uma fonte
Ainda vou acabar por ter razão.

<p>"Por maior que seja o buraco em que voc&ecirc; se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda n&atilde;o h&aacute; terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p>&nbsp;</p>
anjjazul
Membro Veterano

domingo jun 22, 2008 7:48 pm

o pantufa voltou ontem para casa. apesar de dizerem que as análises estão melhores, que consegue fazer xixi, etc., continua com pouco apetite. mandou-me comer a mim a saqueta da k/d e só quer whiskas. bom...não lhe deve fazer pior que o peixe indicado pela vet.
não bastava fugir quando me vê com os antibióticos. agora tb. o faz quando me vê de prato na mão. ai pantufinha, pantufinha :cry:
anjjazul
anjjazul
Membro Veterano

segunda nov 03, 2008 1:57 pm

o meu menino, o pantufinha deixou-nos hoje :cry: :cry:
estive fora uns dias e no sabado encontrei-o sem comer. fiquei desesperada porque era feriado e estava tudo fechado. lá encontrei um vet. fartou-se de lhe tirar urina. em casa, miou um bocado. pensei que estivesse aflito por ter mudado de casa. piorou e hoje, entrou em coma. tive de o pôr a dormir :cry: :cry: :cry:
anjjazul
Deckard
Membro
Registado: domingo mar 16, 2008 9:06 pm

segunda nov 03, 2008 2:09 pm

tenho muita pena!

Mta Força!

HGomes
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

segunda nov 03, 2008 3:54 pm

força anjjazul, muita força...
os meus sentimentos pela perda...
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda nov 03, 2008 4:02 pm

Lamento. :|

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

segunda nov 03, 2008 4:28 pm

O Pantufinha não conseguiu enganar mais a morte.

Um abraço para ti.

<p>"Por maior que seja o buraco em que voc&ecirc; se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda n&atilde;o h&aacute; terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p>&nbsp;</p>
Twiguy
Membro Veterano
Registado: segunda mai 07, 2007 7:51 pm
Mikas (gata)
Marta (gata)

segunda nov 03, 2008 4:48 pm

Lamento Anja. Desejo-lhe muita força.

Descansa em paz Pantufinha. :cry:
anjjazul
Membro Veterano

terça nov 04, 2008 11:22 am

não consigo deixar de chorar e de pensar que o pantufinha talvez tivesse resistido noutras condições. tive de vir trabalhar para longe e ele ficou com o avô. no sábado era feriado e não o consegui levar ao h.v.e. foi a um vet que não conhecia. limitou-se a tirar-lhe urina. o gato estava intoxicado em ureia. o sistema nervoso já estava afectado e entrou em coma. segundo este vet, já não havia nada a fazer. sei lá. a verdade é que o menino já tinha os rins desfeitos. nos últimos tempos queixava-se e andava murcinho. mas comia bem. ficou muito gordinho. e assim morreu
anjjazul
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quarta nov 05, 2008 11:27 pm

Anja, só agora tomei conhecimento de que o Pantufinha já é uma estrelinha a brilhar no céu.
Não adianta martirizar-se, pensando que desta vez poderia ter feito mais. Lutou e sofreu com ele anos a fio. O Pantufinha agora descansa em paz. Já não sofre.
Muita força!
anjjazul
Membro Veterano

quinta nov 06, 2008 12:24 pm

embora soubesse que o pantufinha estava condenado e a piorar, nunca imaginei que fosse tão depressa. ele aparentava estar bem e depois lá vinha uma crise aguda. de repente. esta levou-o de vez. e a kitty não está nada bem :cry:
anjjazul
Responder

Voltar para “Gatos”