Ora... Para não haver mais ninhadas acidentais de gatos surdos no mundo...porque é tão importante castra-la? não estou a pensar fazê-lo

Moderador: mcerqueira
quando vi que a gata era persa pensei que fosse pura e que podesse vir a querer fazer criação dela... no entanto, não sendo pura, os filhotes dela não têm valor comercialdepassagem Escreveu:porque é tão importante castra-la? não estou a pensar fazê-lo
O mesmo dos humanos, são deficientes.depassagem Escreveu:mas qual é o problema dos gatos serem surdos?
os gatos são atraídos pelos odores (se assim posso chamar) libertados pela gata durante o cio, ela neste momento não está com o cio, mas assim que o cio voltar o mais provavel é os gatos voltarem tambémdepassagem Escreveu:quanto á esterilização ainda é um caso a pensar... vou esperar e ver se aparecem mais gatos por aqui (porque desde que ela teve os filhotes nunca mais se viram gatos aqui). se aparecerem e vir que ela está em perigo começo a pensar nessa hipotese visto que as pilulas e injecções lhes podem originar tumores não é?
mais uma vez obrigada pela disponibilidade
Mas de que maneira é que nós falamos dos gatos surdos? Ajude-me a perceber que eu estou um bocadinho a lestedepassagem Escreveu:eu percebo que vocês só querem ajudar. o que me assusta é falarem dessa maneira dos gatinhos surdos. não faço distinção entre pessoas e animais por isso se há deficientes na nossa sociedade não os podemos pôr de parte o mesmo acontece com os gatos apesar de que não considero a surdez uma deficiencia asssim tão grave.
garanto-vos que um gato surdo faz as mesmas coisas que um gato que não é surdo.
quanto á esterilização ainda é um caso a pensar... vou esperar e ver se aparecem mais gatos por aqui (porque desde que ela teve os filhotes nunca mais se viram gatos aqui). se aparecerem e vir que ela está em perigo começo a pensar nessa hipotese visto que as pilulas e injecções lhes podem originar tumores não é?
mais uma vez obrigada pela disponibilidade