Só para amigos (fotos)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 09, 2002 9:43 am
Infelizmente VitorP, o verbo da Ana Rute conjuga-se assim:
Eu fico,
Eu fico,
Eu fico...
Eu fico,
Eu fico,
Eu fico...
-
- Membro Júnior
- Registado: terça fev 19, 2002 11:27 am
Pronto, tá bem.
É que eu acho a Ana Rute uma criatura francamente desinteressante e irritante.
Ainda que participe pouco, venho aqui quase todos os dias e quase sempre leio coisas interessantes e aprendo algo. Menos com a criatura. Só embirra com quem lhe diz coisas com as quais ela não concorda, põe fotos e diz: "Oh coitadinho! Espero que melhore!". Para além das coisas que andou a fazer pelo fórum dos cães.
O.K.
Eu vão tenta deixar-a em pás. Ana Rute vao puder pore fotus çucegada.
É que eu acho a Ana Rute uma criatura francamente desinteressante e irritante.
Ainda que participe pouco, venho aqui quase todos os dias e quase sempre leio coisas interessantes e aprendo algo. Menos com a criatura. Só embirra com quem lhe diz coisas com as quais ela não concorda, põe fotos e diz: "Oh coitadinho! Espero que melhore!". Para além das coisas que andou a fazer pelo fórum dos cães.
O.K.
Eu vão tenta deixar-a em pás. Ana Rute vao puder pore fotus çucegada.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Eu acho que é preferivél quando não gostamos de um tópico ou alguém nos irrita não entrármos em guerrinhas.
Podemos dar a opinião de forma educada está bem a todos?
Em relação ás fotos eu ja enviei uma mensagem ao moderador a colocar a questão sobre se a página fica ou não mais pesada, logo que tenha a resposta digo. Mas a mim não me parece que fique. E os meus conhecimentos em informática também me dizem que não fica, mas vamos ver.
beijokas
kathleen
Eu acho que é preferivél quando não gostamos de um tópico ou alguém nos irrita não entrármos em guerrinhas.
Em relação ás fotos eu ja enviei uma mensagem ao moderador a colocar a questão sobre se a página fica ou não mais pesada, logo que tenha a resposta digo. Mas a mim não me parece que fique. E os meus conhecimentos em informática também me dizem que não fica, mas vamos ver.
beijokas
kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
- Contacto:
Vamos ver se ele deixe-me mesmo em paz.Kathleen Escreveu: Olá
beijokas
kathleen
Já agora mais uma foto da Nana, quando ela veio para minha casa.

Estava t magrinha

Passado algum meses...ja se nota a diferença (mais marota e gorda)

-
- Membro Veterano
VitorP,
Desta vez lamento a sua atitude...
Agora lá seremos nós bombardeados com "História da Vida da Nana" em quadradinhos...
Sem legendas, só fotos
Desta vez lamento a sua atitude...
Agora lá seremos nós bombardeados com "História da Vida da Nana" em quadradinhos...
Sem legendas, só fotos

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 31, 2003 10:10 am
- Localização: Cães (Charro, Ganza, Juma, Nina, Preto, Joly, Bart, Patusco) e Gata (Teka, Miks e Micas)
Se procurar bem, vai ver que também arranja ajuda médica para o seu caso. A estupidez aguda e má educação generalizada e banal tem, se bem me lembro, cura.Há ajuda médica para estes casos.
Resta saber se no seu caso já vem de nascença ou se é de natureza traumática.
Não tem mais nada de útil para fazer na vida?
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Bem a carlapinheiro parece que sabe a história da nana eu não sei e mais foristas não sabem. Portanto já que esta não lhe interessa não consulte tópico...
Mas escusa de estar a provocar está bem?
beijokas
kathleen
Bem a carlapinheiro parece que sabe a história da nana eu não sei e mais foristas não sabem. Portanto já que esta não lhe interessa não consulte tópico...
Mas escusa de estar a provocar está bem?
beijokas
kathleen
-
- Membro Veterano
Pois, o Mike2002 é um bom exemplo... Abriu um tópico e mostrou-nos as suas fotos e apesar de não ter comentado gostei de ver, e sabe porquê?mike2002 Escreveu:Se procurar bem, vai ver que também arranja ajuda médica para o seu caso. A estupidez aguda e má educação generalizada e banal tem, se bem me lembro, cura.Há ajuda médica para estes casos.
Resta saber se no seu caso já vem de nascença ou se é de natureza traumática.
Não tem mais nada de útil para fazer na vida?
Porque as fotos foram colocadas com um objectivo muito bem definido, já neste caso não se pode dizer o mesmo. Até porque o caso de estupidez aguda e má educação só pode ser referente à Ana Rute e não ao VitorP que sempre mostrou bom senso nos seus comentários.
Se não se importar, leia bem os tópicos onde é a própria Ana rute, que sem qualquer critica, lança a provocação "desenterrando" tópicos em que era envergonhada por todos e ainda assim tentava ter razão.
Bom senso e educação, é coisa que com certeza é coisa rara para esta menina...
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
- Contacto:
Olá a todos.
Infelizmente não da para continuar com este topico, porque existem pessoas que nao tem nenhuma educação, vou pedir ao moderador para encerrar o topico (ou deixar aberto para carlasss e vitoressss venham dizer mal, ja que o meu apelo de enviarem pm's nao resultou)
Vou abrir um novo topico, para todos que estou interessado em saber mais da Nana.
E peço ao moderador que se puder sempre que esta gente entre no topico para provocar e dizer mal para apagar as mensagem, porque assim sempre conseguimos ter sossego.
Mais tarde abro o topico porque agora vou passear com a minha gatinha, porque ela adora apanhar sol (nao sera necessario dizerem para ter cuidado e blablabla...porque eu sei bem o que eu tenho que fazer, aos meus amigos todos os comentarios s bem vindos)
Ate logo.....
Infelizmente não da para continuar com este topico, porque existem pessoas que nao tem nenhuma educação, vou pedir ao moderador para encerrar o topico (ou deixar aberto para carlasss e vitoressss venham dizer mal, ja que o meu apelo de enviarem pm's nao resultou)
Vou abrir um novo topico, para todos que estou interessado em saber mais da Nana.
E peço ao moderador que se puder sempre que esta gente entre no topico para provocar e dizer mal para apagar as mensagem, porque assim sempre conseguimos ter sossego.
Mais tarde abro o topico porque agora vou passear com a minha gatinha, porque ela adora apanhar sol (nao sera necessario dizerem para ter cuidado e blablabla...porque eu sei bem o que eu tenho que fazer, aos meus amigos todos os comentarios s bem vindos)
Ate logo.....