Ginásio para os nossos felinos arranharem

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
jcmac
Membro Veterano
Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.

sexta jan 23, 2009 8:22 pm

marymartins Escreveu:Também comprei esse! O Muffin até gostou, mas só dos pequenitos, acho que não achou grande graça aos guinchos que o grande faz! :lol:
A Tusca gosta de todos, mas também tem uma ligeira inclinação para os chocalhos dos 2 pequenos :lol:. Até porque aqueles guinchinhos quase que não se ouvem :?!
De qualquer das formas sempre que ela dá uma patada no grande ele sai do lugar... e ela fica toda satisfeita :evil:! (Com certeza tenho de o encaixar melhor.)

E eu, patareca, nem me apercebi que o grande fazia os guinchos. Só mais tarde é que reparei que tinha aquela tira de plástico e só depois de a retirar é que se fez luz :oops:!
<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong>&nbsp;"Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
marymartins
Membro
Registado: quarta nov 21, 2007 1:11 am

sábado jan 24, 2009 4:36 pm

jcmac Escreveu:A Tusca gosta de todos, mas também tem uma ligeira inclinação para os chocalhos dos 2 pequenos :lol:. Até porque aqueles guinchinhos quase que não se ouvem :?!
De qualquer das formas sempre que ela dá uma patada no grande ele sai do lugar... e ela fica toda satisfeita :evil:! (Com certeza tenho de o encaixar melhor.)

E eu, patareca, nem me apercebi que o grande fazia os guinchos. Só mais tarde é que reparei que tinha aquela tira de plástico e só depois de a retirar é que se fez luz :oops:!
:lol: Não me diga que tem aquela mania à homem de não ler as instruções!! :P :lol: :lol: Um dos pequenitos também se desencaixa do sítio! E o mais triste é que já há dois dias que não o vejo! :lol: Não sei onde raio é que o sr. gato o enfiou...

Mas pronto, acho que foi dinheiro bem empregue. Quando há destas promoções no Lidl eu compro sempre umas coisitas. Ele acha graça, quanto mais não seja durante uma hora ou duas... :lol:
Mariana
sorayacatarina
Membro Veterano
Registado: domingo jan 07, 2007 5:55 pm
Dreik,
Gugui
Vicky

sábado jan 24, 2009 4:43 pm

lol ja os que estavam no lidl ca em baixo na loja estavam os ratos caidos no chao :lol:
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

sábado jan 24, 2009 5:18 pm

Nos arranhadores da Pnesvem a arvore verde é minha. :D e os clientes estão satisfeitos.
jcmac
Membro Veterano
Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.

domingo jan 25, 2009 1:18 pm

marymartins Escreveu::lol: Não me diga que tem aquela mania à homem de não ler as instruções!! :P :lol: :lol:
Pois marymartins :oops:!
Mas em meu próprio abono, eu até tenho por hábito ler as instruções de tudo e mais alguma coisa. O que se passou neste caso é que aqui a chica-esperta achou que montar aquilo era tão fácil que dispensava perfeitamente a sua leitura :?!
marymartins Escreveu:Mas pronto, acho que foi dinheiro bem empregue. Quando há destas promoções no Lidl eu compro sempre umas coisitas. Ele acha graça, quanto mais não seja durante uma hora ou duas... :lol:
A Tusca está farta de brincar com os ratinhos e anda sempre de volta daquilo. Ontem às tantas deu uma patada tão forte no maior que este foi projectado cerca de meio metro :evil:... conclusão, perdeu o pio :lol:!
Mas também dou por bem empregues os poucos euritos que aquilo que me custou, e com pio ou sem pio ela continua a gostar bastante do novo brinquedo :D!
<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong>&nbsp;"Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
pelosanimais
Membro Veterano
Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm

quarta jan 28, 2009 6:34 pm

tb comprei esse e ela nao ligou nada a isso.... la de vez em quando manda uma patada e vai se embora
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

quinta fev 05, 2009 1:00 pm

O arranhador da Chérie já chegou. Ela tem andado a tentar destrui-lo, acho que não gostou das manchinhas pretas pois anda a tentar arranca-las :o :roll:

Vou-te apanhar :mrgreen:
Imagem

Anda cá! :twisted:
Imagem

Finalmente o meu trono chegou 8)
Imagem
Su
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta fev 05, 2009 4:08 pm

Esperta! Deve estar a pensar que as manchinhas são as dela que lhe saltaram fora. Então quere-as de volta :mrgreen: :P :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

quinta fev 05, 2009 5:17 pm

Pois se calhar foi isso :o Tadinha da minha menina que lhe roubaram as manchas :P :lol: :lol: :lol: :lol:
Su
pelosanimais
Membro Veterano
Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm

quinta fev 05, 2009 5:37 pm

:lol: :lol:
Responder

Voltar para “Gatos”