MUITO URGENTE

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
seal
Membro Veterano
Registado: terça jan 06, 2004 9:34 am

terça dez 23, 2008 1:21 pm

Li no felinus, colocado pela pessoa que se ofereceu para fat, que o dono da oficina levou o gatito para casa :?
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

terça dez 23, 2008 1:58 pm

seal Escreveu:Li no felinus, colocado pela pessoa que se ofereceu para fat, que o dono da oficina levou o gatito para casa :?

Deus queira que sim... :cry:
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

terça dez 23, 2008 3:57 pm

Peço desculpas por não ter vindo mais cedo dar noticias mas a Seal tem vos posto ao corrente de tudo. É verdade não consegui resgatar o gatinho, parecia mesmo que ele é que estava a fazer o favor de me entregar um gatinho de um mês, tipo insisti para ser eu a ir buscá-lo (nem sei bem como, porque ainda estou a tirar a carta) mas ele desacartou logo essa hipotese. Só fico chateada porque depois de tudo o que fiz e de vos ter preocupado com a situação, eles mostraram-se tipo "impotentes" em trazer o bicho. Preferia sinceramente que nem me tivessem dito nada.

Bem pelo menos já está em casa de alguém e sobreviveu o fim de semana. Espero que quando ele começar a marcar territorio e a arranhar os sofás não levem de volta para a oficina. Isto é de loucos.

Se a historia foi mal contada também o foi a mim. Só com o desenrolar da situação é que me foi dito que aquilo era uma zona de várias oficinas e que o gato supostamente não pertencia à do namorado da minha amiga, e que ele para trazê-lo tinhas de ser às escondidas. Ele não foi trabalhar na segunda eira porque estava doente e hoje quando lá chegou o dono da tal oficina perto da dele tinha levado o bichano para casa. Isto foi o que me contaram a mim e eu não tenho razões para desconfiar.

Resta-me a sensanção de que fiz tudo ao meu alcance, é pena que não tenha sido o suficiente

Obrigada do fundo do coração pela vossa preocupação e disponibilidade em ajudar.

Seal, obrigada por tudo ;)
Responder

Voltar para “Gatos”